Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,100
9,355
Não percebi a cena dos "tiques de vedeta"

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,629
O médio português Sérgio Oliveira está a ser seguido por clubes franceses, belgas e italianos, segundo noticia A BOLA.
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Estou curioso como vai encarar esta época depois de ter sido titular últimos jogos .

Não tenham dúvidas que pode. Surpreender,tem valor para isso .
 

Intruso

Arquibancada
11 Março 2015
467
0
Aqui está um belo exemplo daquilo que é o marasmo a que nós adeptos chegamos.
Passamos a vida a criticar e a pedir que se aposte na mística. Ora quando temos um jogador que precisamente transporta essa mística, que é portista, que tem a garra que pedimos ao jogadores do nosso clube, queremos fazer o que com ele? Despacha-lo!!!
Peço desculpa pela sinceridade mas por favor tratem-se!!!
O Sérgio com o Nuno, um treinador à imagem do Jesualdo, bem trabalhado, vai dar-nos muitas e muitas alegrias.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Eu vejo o Sergio como um jogador de recurso...

Se ele aceitar ficar no NGC nessa condição acho que sim que deveria ficar.
Não é bom, não é mau, dou de bom grado o seu ser portista, mas como jogador, na minha opiniao, tem que ter mais atitude em campo...

Atenção nao critico a atitude que demonstrou, apenas que gosto de ver jogadores mais dinamicos, mais raça a defender, mais intensidade a atacar, no fundo entregar-se mais ao jogo.
O sergio é um jogador com bom remate, com boa capacidade de passe, mas mas estatico, com pouca agressividade, muito passivo.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Intruso disse:
Aqui está um belo exemplo daquilo que é o marasmo a que nós adeptos chegamos.
Passamos a vida a criticar e a pedir que se aposte na mística. Ora quando temos um jogador que precisamente transporta essa mística, que é portista, que tem a garra que pedimos ao jogadores do nosso clube, queremos fazer o que com ele? Despacha-lo!!!
Peço desculpa pela sinceridade mas por favor tratem-se!!!
O Sérgio com o Nuno, um treinador à imagem do Jesualdo, bem trabalhado, vai dar-nos muitas e muitas alegrias.
Tem a garra?
Ehh pa, garra tem o andre andre, garra tem o maxi, ou o Danilo...
O sergio tem pouca agressividade...

Mas parece ser mesmo dele, parece ser um homem calmo, por isso acho dificilimo ver este jogador a correr mais, ser mais agressivo, mais explosivo
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
O puyol era algum defesa para ser titular do barça ?Representou o barça pela mística ,jogador de suar a camisola etc .

Nisso estou com o intruso ,é destes. Que precisamos .
 

Intruso

Arquibancada
11 Março 2015
467
0
d4rc92 disse:
Tem a garra?
Ehh pa, garra tem o andre andre, garra tem o maxi, ou o Danilo...
O sergio tem pouca agressividade...

Mas parece ser mesmo dele, parece ser um homem calmo, por isso acho dificilimo ver este jogador a correr mais, ser mais agressivo, mais explosivo
Dizer que o Sérgio não tem garra, para mim, ressalvo, para mim, é o mesmo que dizer que o Marega foi uma boa contratação.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,927
4,525
O que conta é a qualidade do jogador, a garra, mística são complementos importantes mas o principal é mesmo a qualidade e S. Oliveira está longe de ter qualidade suficiente para ser uma mais valia no clube!
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,292
1,263
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
o problema do sergio é ser um soneca em campo, tem uns belos pes, mas a atitude dele em campo para um clube como o nosso nao dá.
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Infelizmente acho que não tem o que é necessário para ser titular no NGC.
Pode ficar para rotação, pois é um jogador que pode fazer as 3 posições do meio campo.
Nunca será titular.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Apesar de achar que não é jogador para o onze base do FC Porto, prefiro uma infinidade de vezes ter um Sérgio Oliveira no plantel, para as eventualidades e alguns jogos mais simples, em casa, do que medíocres jogadores estrangeiros, com milhões de euros de custo, com muito menos valor do ele, muito menos úteis e que não aportam espírito de campeão.