Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
so me vem a cabeca aquela cabecada do SD dopado amigo do macaco no arbitro que estava a apitar o jogo do CanelasFC.
Um gajo que faz isto em publico a vista de todos faz muito pior quando nao ha gente a ver
Esse se arrebita muito o cachimbo abafam-no na prisão. Reza a história que parecia um menino, até chorou.

Eles são muito maus, mas é em grupo. Sozinhos levam no focinho como muitos outros.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Como é que é possível putos que nasceram em 2010 já serem seres humanos pensantes? A SAD que altere os estatutos para impedir que isto volte a acontecer. Se eu daqui a 5 anos vir putos de 2015 não sei o que faço....
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Uma pergunta, na meia hora para discutir outros assuntos posso fazer questões a direção?
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Hoje em dia ser sócio do FCPorto não é apelativo para ninguém. Mesmo a diferença de preços entre o bilhete público e de sócio são penauts para aquilo que se paga de cota mensal. Além disso, não oferecem rigorosamente nada, nem que fosse um bilhete para um jogo da Taça da Liga ou para um jogo de uma das modalidades. Nada. Ainda no mês passado fiz a minha pequena de sócia e a única coisa que me deixou feliz foi ela se orgulhar por ter um cartão com a sua fotografia. Até o levou para a escola para mostrar aos amigos. Valha-nos isso!

Quanto ao resto, reprovar tudo. É vergonhoso o que querem fazer do clube.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
inteiramente verdade. então se compararmos com as vantagens que ser sócio dos corruptos dá... são dois universos bem distintos.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Hoje em dia ser sócio do FCPorto não é apelativo para ninguém. Mesmo a diferença de preços entre o bilhete público e de sócio são penauts para aquilo que se paga de cota mensal. Além disso, não oferecem rigorosamente nada, nem que fosse um bilhete para um jogo da Taça da Liga ou para um jogo de uma das modalidades. Nada. Ainda no mês passado fiz a minha pequena de sócia e a única coisa que me deixou feliz foi ela se orgulhar por ter um cartão com a sua fotografia. Até o levou para a escola para mostrar aos amigos. Valha-nos isso!

Quanto ao resto, reprovar tudo. É vergonhoso o que querem fazer do clube.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Se for votado estatuto a estatuto, talvez vote a favor do clube ser sempre dos sócios. De resto, tudo contra.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,661
6,790
Finalmente esta a aparecer gente com tomates no sitio para enfrentar esta ceita que rouba o nosso clube dia apos dia.
Que seja o inicio de um futuro mais limpo e honesto no nosso Futebol Clube do Porto
 
  • Like
Reações: fmorais92 e Maxwel

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Finalmente esta a aparecer gente com tomates no sitio para enfrentar esta ceita que rouba o nosso clube dia apos dia.
Que seja o inicio de um futuro mais limpo e honesto no nosso Futebol Clube do Porto
Acho que sempre houve pessoal com os tomates no sítio. O problema foi aparecer alguém que nos fizesse materializar essa coragem.

AVB é esse homem!
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Acho que sempre houve pessoal com os tomates no sítio. O problema foi aparecer alguém que nos fizesse materializar essa coragem.

AVB é esse homem!
É isso mesmo. Daí ter dito, ainda antes do anúncio que fez, que seria importante ele estar presente.

Conheço algum pessoal que ganhou coragem e vai à AG pelo simples facto dele ter dito que ia.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,758
6,822
Vai haver comissão de “boas-vindas” aos sócios, por parte dos Super Dragões?
Eh pá, não sofram por antecipação. É chegar lá, entrar, ouvir, votar e ir para casa sem nunca responder a provocações. É obvio que a macacada vai lá estar à porta com bandeiras e cânticos e até tochas e tal, mas é ignorar, o objectivo é outro.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,850
651
Eh pá, não sofram por antecipação. É chegar lá, entrar, ouvir, votar e ir para casa sem nunca responder a provocações. É obvio que a macacada vai lá estar à porta com bandeiras e cânticos e até tochas e tal, mas é ignorar, o objectivo é outro.
Claro que vai lá estar, têm todo o interesse em lá estar em força

"Artigos 75° e 76°
Apoio a Casas e Goa

Viabiliza apoio incluindo financeiro, às casas do FC Porto e aos Grupos Organizados de Adeptos."
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,758
6,822
Claro que vai lá estar, têm todo o interesse em lá estar em força

"Artigos 75° e 76°
Apoio a Casas e Goa

Viabiliza apoio incluindo financeiro, às casas do FC Porto e aos Grupos Organizados de Adeptos."
Os que fizerem parte da claque, se forem sócios do clube têm todo o direito de lá estar desde que haja civismo.
 
  • Like
Reações: Portista Azul