#Andebol Seleção Nacional

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,767
2,332
Nunca a expressão "perder por culpa própria" fez tanto sentido

Os Costas borraram a cueca, e o Rui Silva não fez melhor.

Podíamos e devíamos estar nos JO. Uma palavra para o PD húngaro, que craque
É isso mesmo. O problema é que o Nazaré falha um remate e saí logo não joga mais. O Kiko fez asneira o jogo todo e joga sempre. O Rui no final só teve mas decisões e o Martim aquém. Os pontas estavam tão bem. E fechavam tudo no centro. Muito mau. Treinador para o jogo muito tarde..parou quando já estava perdido. É um bom adjunto mas falta alguém com mais qualidade tecnica e que saiba ler o jogo. E que tenha coragem.

Os guarda redes são os dois normais. Eles não têm culpa. Não temos melhores que eles . Mas a equipa da frente tem muitas soluções. Temos uma grande equipa. Não pode jogar sempre com os mesmos quer joguem bem quer joguem mal. É inaceitável para mim sobretudo o Kiko jogar quase o tempo inteiro. Fora a falta de ideias e de lucidez a atacar no fim.

Para mim não estão de parabéns. Tínhamos o jogo na nossa mão e éramos melhores que eles.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
É isso mesmo. O problema é que o Nazaré falha um remate e saí logo não joga mais. O Kiko fez asneira o jogo todo e joga sempre. O Rui no final só teve mas decisões e o Martim aquém. Os pontas estavam tão bem. E fechavam tudo no centro. Muito mau. Treinador para o jogo muito tarde..parou quando já estava perdido. É um bom adjunto mas falta alguém com mais qualidade tecnica e que saiba ler o jogo. E que tenha coragem.

Os guarda redes são os dois normais. Eles não têm culpa. Não temos melhores que eles . Mas a equipa da frente tem muitas soluções. Temos uma grande equipa. Não pode jogar sempre com os mesmos quer joguem bem quer joguem mal. É inaceitável para mim sobretudo o Kiko jogar quase o tempo inteiro. Fora a falta de ideias e de lucidez a atacar no fim.

Para mim não está de parabéns. Tínhamos o jogo na nossa mão e éramos melhores que eles.
Certo, é difícil estar de parabéns quando não se atinge o objetivo, e muito menos quando teve o pássaro na mão
 
  • Like
Reações: Goldkeeper

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,767
2,332
O Kiko simulador já vai em quantos jogos maus na seleção ? Seguidos ?
Vários. Mas atenção nada contra o miúdo. Tem um potencial tremendo mas não é deus. E o irmão tb é um grande jogador. Mas o jogo fica ali. Eles afunilam tudo ali no meio. A bola circula devagar e pouco. Não pode ser. É preciso treinador para mudar isto. Temos grandes pontas e grandes pivots e poucos atiradores de primeira linha. Temos de jogar mais rápido circular a bola. Não é jogarem só no meio e devagar e na base do individual.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,425
3,667
Surpreendente… pensei que, agora, com os dois melhores laterais do mundo, Portugal seria campeão de tudo… pelo menos, a medalha de ouro dos jogos olímpicos não ganha… mas, ainda há muito para ganhar…
Mas, para isso, terão de ultrapassar o “poder” (estilo toque de Midas ao contrário…) do nosso grande Carlos Resende…
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Quando se perde, depois de ter uma boa vantagem relativamente perto do fim, e se diz "temos de estar MUITO satisfeitos".. algo não vai muito bem.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,321
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Para o PJP o “Todos têm que estar satisfeitos” é um bom negócio. Assim ninguém lhe vem exigir a prestação de contas.

Atualmente temos uma seleção com bons talentos, portanto as modestas ambições do passado, não podem continuar a ser as ambições do presente.
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
o JJ do andebol é isto .
nao tarde puxa dos galoes e mostra galhardetes em papelao gom os feitos que alcançou com a selecção
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,767
2,332
Quando se perde, depois de ter uma boa vantagem relativamente perto do fim, e se diz "temos de estar MUITO satisfeitos".. algo não vai muito bem.
ainda disse que é preciso investir mais no andebol em Portugal. completamente de acordo a começar com um treinador estrangeiro com credito.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Isto é a forma do PJP dizer que merece um aumento, em vez de ser despedido?
Despedido não me parece, renovou recentemente se não estou em erro.

Mas realmente o discurso faz lembrar isso, veio-me logo á ideia o Garrido depois daquela vergonha de europeu, que falou em tudo menos no desempenho da sua equipa.

Aqui acho que é mesmo uma questão de semântica, falar em orgulho é aceitável, falar em "MUITO satisfeitos" denota pequenez e falta de ambição.

Paulo Jorge tem feito um bom trabalho, mas fica sempre a sensação que podemos fazer bem mais e melhor.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Despedido não me parece, renovou recentemente se não estou em erro.

Mas realmente o discurso faz lembrar isso, veio-me logo á ideia o Garrido depois daquela vergonha de europeu, que falou em tudo menos no desempenho da sua equipa.

Aqui acho que é mesmo uma questão de semântica, falar em orgulho é aceitável, falar em "MUITO satisfeitos" denota pequenez e falta de ambição.

Paulo Jorge tem feito um bom trabalho, mas fica sempre a sensação que podemos fazer bem mais e melhor.
Renovou até 2025.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk