Selecção A Feminina

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ninguém a acompanhar o Europeu? Portugal empata 2-2 com a Suiça perto do fim.
por acaso vi nos sites das apostas 1h 30m atrás que estavam a perder 0-2, depois ao chegar aonde estou agora fora do Porto fui ver quanto tinham perdido e estava 2-2, ainda liguei a tv e vi 5m na compensação mas não gostei do que vi, foi diferente antes? não sei mas não fiquei fan do que vi.
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,494
2,406
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
por acaso vi nos sites das apostas 1h 30m atrás que estavam a perder 0-2, depois ao chegar aonde estou agora fora do Porto fui ver quanto tinham perdido e estava 2-2, ainda liguei a tv e vi 5m na compensação mas não gostei do que vi, foi diferente antes? não sei mas não fiquei fan do que vi.
Primeira parte não jogaram grande coisa, na segunda foi uma volta de 180 graus jogaram imenso e podiam e deviam ter feito a remontada. Duas ou três grandes oportunidades falhadas que dariam o 3-2
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
por acaso vi nos sites das apostas 1h 30m atrás que estavam a perder 0-2, depois ao chegar aonde estou agora fora do Porto fui ver quanto tinham perdido e estava 2-2, ainda liguei a tv e vi 5m na compensação mas não gostei do que vi, foi diferente antes? não sei mas não fiquei fan do que vi.
Tal como o colega de cima diz. Apareceram para jogar na segunda parte e quase se venceu um jogo que a princípio ameaçava transformar-se numa goleada das antigas a favor da Suíça. Que seria, em teoria, um adversário de qualidade superior a Portugal, ainda que o mais... enfim, "acessível" do grupo. Houve algum bom futebol da parte de Portugal nesse segundo tempo.
 
  • Like
Reações: Sergio7
15 Março 2012
4,443
3,464
Gostei de ver aquando do segundo golo de Portugal duas raparigas, com todo o aspeto de serem inglesas, a festejarem no meio da bancada onde estavam os adeptos portugueses, equipadas com a camisola e os calções do Porto.

 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
Grande jogaço de futebol. Bastante mais intensidade que muitos jogos da Primeira Liga. Muitas destas miúdas tinham lugares em equipas profissionais masculinas, e há ali 2 ou 3 que jogariam nas equipas masculinas dos 3 grandes.

O futebol precisa de uma mudança de mentalidades muito grande, já não faz sentido esta divisão por sexos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,095
Gaia
Gostei de ver aquando do segundo golo de Portugal duas raparigas, com todo o aspeto de serem inglesas, a festejarem no meio da bancada onde estavam os adeptos portugueses, equipadas com a camisola e os calções do Porto.

De certeza que teremos aqui duas futuras jogadoras do FC do Porto.
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,701
1,629
A Inglaterra tem umas craques que serviriam para a nossa futura equipa feminina... devem é ser carotes, mas podemos sondar, não faz mal nenhum!:p
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,494
2,406
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Pelos jogos que vi neste europeu a Inglaterra e a França parecem as mais fortes candidatas
 
  • Like
Reações: Braveheart

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,701
1,629
Pelos jogos que vi neste europeu a Inglaterra e a França parecem as mais fortes candidatas
Não esquecer as Panzers Alemãs que golearam 4-0 a Dinamarca que não é uma selecção qualquer, aliás, as alemãs são de longe o país com mais títulos europeus femininos...
 
  • Like
Reações: Sergio7