Selecção AA

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Eu detesto aquele jornaleco de sarjeta, é o pior jornal de Portugal e infelizmente o mais lido o que demonstra bem o que é o povo Português, são uns fdp com o nosso clube e por mim aquela merda podia arder toda.

Agora o que está aqui em causa é ele ter feito o que fez em representação do País e pior como capitão da Selecção, teve uma atitude de puto mimado e arrogante, não suporta o CM como nós ok mas tem que se lembrar que está ali a vestir as cores de Portugal e é o capitão fdx, que raio de exemplo é este?

O que ele não tem culpa é do porem como capitão de uma Selecção quando ele não tem o mínimo perfil para isso.

 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Dragon_Forever disse:
Eu detesto aquele jornaleco de sarjeta, é o pior jornal de Portugal e infelizmente o mais lido o que demonstra bem o que é o povo Português, são uns fdp com o nosso clube e por mim aquela merda podia arder toda.

Agora o que está aqui em causa é ele ter feito o que fez em representação do País e pior como capitão da Selecção, teve uma atitude de puto mimado e arrogante, não suporta o CM como nós ok mas tem que se lembrar que está ali a vestir as cores de Portugal e é o capitão fdx, que raio de exemplo é este?

O que ele não tem culpa é do porem como capitão de uma Selecção quando ele não tem o mínimo perfil para isso.
Haja alguem com bom senso.

É isto que eu me referia.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,295
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estrela_Azul disse:
Mesmo sendo a CM TV a atitude do Ronaldo é inqualificável.Deve ser punido pelo que fez e a Federação deve agir.Foi a frente de todo o grupo.

Imaginemos que era a SIC ou TVI ou outra qualquer acham a atitude dele sensata de jogador humilde??Melhor do mundo aonde???

Ronaldo tem a mania que é bom assim como a seleçao que andam a passear a vaidade pelos campos e pelos parques das cidades.

Como Portugues sinto-me envergonhado por um jogador que representa a nossa nação ter esta atitude imatura.

Como devem calcular isto ja corre o mundo todo.

Ronaldo porta-te como um homem pah !!
o jornalista nao tem nada que ir para ali incomodar, nao viste mais nenhum jornalista, porque será?


se fizessem o mesmo apoiaria a atitude do ronaldo, como aqui disse, acho que o ronaldo foi soft
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,295
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
mas qual imagem de Portugal? Basta ver a imagem que os imigrantes mandam (tenho familiares emigrantes e digo mesmo), somos um povo parolo. Portanto o que ele fez mostrou atitude, personalidade e frieza. Imaginem que em vez do microfone fosse o jornalista? ou um soco no jornalista?


 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,295
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ja agora a organizaçao da fpf foi ridicula. Foram das ultimas seleçoes a irem para frança, dificulta a preparaçao 

circo nos treinos


passeio matinal com uma multidao a volta e em vez de relaxar metem mais pressao
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,247
2,643
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Regod disse:
mas qual imagem de Portugal? Basta ver a imagem que os imigrantes mandam (tenho familiares emigrantes e digo mesmo), somos um povo parolo. Portanto o que ele fez mostrou atitude, personalidade e frieza. Imaginem que em vez do microfone fosse o jornalista? ou um soco no jornalista?
frieza? tenho de me rir desculpa :D
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,261
24,104
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sabem daquelas atitudes erradas que temos mas nos fazem sentir tão bemmmmmm? Foi essa a sensação que senti ao ver o vídeo. Agora é só meter o logo do CM atrás da baliza do Kiraly que o Ronas fura as redes com os seus tomahawks :)
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
é tão giro ver benfiquistas serem tão terra á terra e anti-euforia.
Uma vénia ao Ronaldo, pelos vistos não é só o JNPC que tem razões de queixa de um canal que transmite funerais de crianças em directo. Pelos vistos só á um clube em Portugal que gosta muito do CM. Lógico que se o Ronaldo fosse benfiquista nada disto acontecia. Ronaldo bem vindo ao clube, a um pais que já se chamou PORTUgal e agora não passa de um Benfiquistão.
Logico que só não vencemos estes dois jogos porque o Renato Sanchez não jogou como é logico.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13450099_10207052029927648_6755405441601111454_n.jpg?oh=7fb9e1a643d4abf543bcc8e4c2fc24e9&oe=57C27071
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Fala tudo do micro e da atitude do Cronaldo mas ninguém reparou na forma de caminhar do homem?

Será que o marroquino deu um salto ao estágio e meteu o gajo com um andar novo?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,295
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
castrius disse:
frieza? tenho de me rir desculpa :D
e nao teve? eu no lugar dele tinha perdido a cabeça e em vez do microfone era o jornalista que ia dar um mergulho