Selecção AA

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
cccmonteiro disse:
Eliseu -> out

Bruno Alves -> out

Danny e Nani -> out

Ups só posso substituir 3...
o Nani é o caso mais flagrante. FDX é que não está a jogar nadinha.
 
S

sinal

Guest
Ouviram bem a poesia do Hugo Gilberto.
Eh pah, este continua a surpreender-me, não desilude.

Adoro acompanhar os jogos que ele está na relva a mandar as bitaitadas. É o Camões dos tempos modernos.
 

bibota

Bancada lateral
30 Maio 2012
659
0
49
Eliseu zero. Nani zero. Meio-campo zero.
De que aguarda o selecionador para mexer na equipa?
Espero que não aguarde que os outros empatem.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,353
709
"a seleçao tem 11 em campo, mas a seleçao so tem um nomes - cristiano rolando"

e com isto que eu nao posso!!!fdx..so dao merito ao ronaldo!!!os outros o que e que andam a fazer la dentro??comunicaçao social nojenta!!!
 
M

Mike_Walsh

Guest
hadeskabir disse:
ou tu nao percebes mesmo nadinha de futebol ou es so um invejoso... o ronaldo nao é um produto da marketing é so um dos melhores jogadores de todos os tempos mas nem vou perder mais tempo a responder.. bye bye
Inveja de quê, já agora? Do dinheiro que tem? Ó pá, então tinha de ter inveja de todos os jogadores de futebol de primeiro plano, que até o maior merdolas deles ganha num mês o que eu demoro muitos anos a ganhar. Das gajas que tem? Ó pá, então tinha de ter inveja de todos os jogadores de futebol, que todos eles - sejam bonitos, sejam o Herrera - têm sempre gajas deslumbrantes.
Quando alguém não gosta do Ronaldo, os fãs do rapaz partem para o ataque pessoal. É inveja. INVEJA! São todos uns invejosos, não suportam que o nosso menino seja rico e famoso e engatatão. AS razões de tanta idolatria é que eu gostava de perceber.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,239
10,192
38
Londres
Olhão idiota marcou 3 golos! A selecção vai ser uma porcaria enquanto ronaldo lá estiver.... you serious?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Grande Ronaldo.

Já agora vejam isto...: https://vine.co/v/eeZx9lXH0Km