Selecção AA

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,205
19,292
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho q esta equipa de Marrocos está drogada. Nunca tinha visto isto ou ganham ou matam-se.

O Diogo e o Dias mereciam uma chapada cada um.

O FSantos merecia um enxerto, não sabe o q faz. Tem q meter o Ronaldo e tirar o Neves (Mundial nojento q tem feito) ou o Félix.
 
  • Like
Reações: John19 e Miguel.ip

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
534
441
O vosso amor ao Ronaldo tolda-vos o raciocínio.

Então o miúdo faz uma exibição do crlh no último jogo (sem Ronaldo), marca três golos e 1 assistência e não tinha condições para ser titular ? ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Estás a ver hoje
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,814
4,383
O Diogo ainda é novo e está a acusar a pressão e o nervosismo da primeira grande competição internacional. Não tem grande ciência por trás.
Não é de ferro, mesmo que às vezes pareça.

Estar do outro lado do mundo com o primeiro filho acabado de nascer, perder uma série de momentos que nunca mais vai ter de volta, também não deve ajudar.
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Marrocos a fazer o que se esperava. Compactos e a fechar perfeitamente a zona central, causando que Portugal faça passes longos para as laterais. Além disso, estão a conseguir sair relativamente bem em ataques rápidos.

Não vai ser facil dar a volta a isto.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,148
21,924
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O que vai fazer a diferença é se têm realmente vontade de serem campeões do mundo. No meio campo ninguém arriscou o transporte de bola. Inacreditável.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield