Silvestre Varela

A

andrejohny

Guest
«Gostava de representar a selecção nacional» diz Varela


Silvestre Varela falou nesta quarta-feira sobre os primeiros meses ao serviço do F.C. Porto. O extremo recupera de uma lesão mas espera reconquistar o seu espaço em breve, depois de um bom início de época.

«É sempre triste ficar de fora por lesão, mas espero voltar à equipa o mais rapidamente possível. O F.C. Porto tem uma excelente equipa e cabe ao treinador decidir quem joga», começa por dizer.

Carlos Queiroz integrou Varela na pré-convocatória para os embates com a Suécia e a Hungria. O jogador espera chegar à selecção nacional a curto prazo. «Tenho trabalhado bem e é óbvio que gostava de representar a Selecção Nacional», admite.

Varela vistou o Vitalis Park, epicentro da formação do F.C. Porto: «Fiquei surpreendido com o que vi aqui. É extremamente importante ter instalações deste tipo para que as crianças sejam felizes. Não tive estas oportunidades. Nem todas as crianças podem chegar a jogadores profissionais. É difícil, porque isso também nasce com as pessoas».

Miguel Lopes, lateral direito contratado ao Rio Ave, também marcou presença no local. O jovem defesa está a recuperar de uma lesão. «A lesão tem atrapalhado, mas estou a trabalhar para voltar em boas condições. Melhores dias virão.»

Para o jogador do F.C. Porto, o Sp. Braga é a melhor equipa do campeonato, «porque está em primeiro lugar». Quanto ao melhor lateral direito da Liga, não sobra espaço para dúvidas: «Há vários bons, mas o melhor é o Fucile.»

in Maisfutebol
 
P

PowerDragon

Guest
Uma lesão que já dura á tempo de mais e que veio numa péssima altura para o jogador e para o clube.

Espero que recupere e que regresse em grande. Com a vontade e empenho que estava a demonstrar.
 
F

FCP_Fanatic

Guest
Não tenho ouvido falar nada sobre o Varela! Espero que recupere depressa.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Faz falta porque é uma excelente opção, espero que recupere bem e o mais rápido possível:
FORÇA GRANDE VARELA.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Hoje na reportagem do treino não disseram nada sobre ele, disseram só sobre os outros 4 lesionados e sobre o belluschi. Mas provavelmente está como os outros 4. Lá para meio de novembro já o devemos ver.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> portoestaemmim Comentou:

> Hoje na reportagem do treino não disseram nada sobre ele, disseram só sobre os outros 4 lesionados e sobre o belluschi. Mas provavelmente está como os outros 4. Lá para meio de novembro já o devemos ver.


mais um mês? 2 meses de paragem para uma rotura muscular?
normalmente só param 30 dias
 
F

Fire Dragon

Guest
> paulofcp85 Comentou:

> Já estamos com saudades deste rapaz. Faz muita falta à equipa. Acredito que vai ser o nosso ás na champions e no campeonato.

Varela - Falcao - Hulk ... Brutal
*****************************
e o CR 10 ?
 
F

FCP_Fanatic

Guest
Estas lesões tem de ser recuperadas com calma, não vá acontecer o que aconteceu com o Rodríguez...
 
T

Timofte 2-3

Guest
às vezes o perigo destas lesões está nas recaídas...prefiro esperar mais uma semana e que depois não volte a lesionar-se