Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Eu acho que o maior defeito do Soares é sair muito do lugar dele.

Os treinadores devem pedir isso, mas jogando com 2 avançados e normalmente o que joga do lado dele é mais móvel, rápido ou técnico, acho que devia ficar mais plantado na grande área.

À ponta de lança mesmo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,174
9,396
Por muito que gostem dele, ele não é goleador, nunca marcou mais de 15 golos numa época, pouca técnica e falha vários golos, contra a juventus foi inacreditável.
E Aboubakar apesar de melhorzinho igual e quanto ao Marega quero ver se não volta ao nível.
Vendia facilmente Soares por 10 milhões
Aboubakar por 15 a 20 milhões
Marega a 30 (parece que dão)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,521
40,341
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel1000 disse:
Por muito que gostem dele, ele não é goleador, nunca marcou mais de 15 golos numa época, pouca técnica e falha vários golos, contra a juventus foi inacreditável.
E Aboubakar apesar de melhorzinho igual e quanto ao Marega quero ver se não volta ao nível.
Vendia facilmente Soares por 10 milhões
Aboubakar por 15 a 20 milhões
Marega a 30 (parece que dão)
É depois o que é que fazias?
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
miguel1000 disse:
Por muito que gostem dele, ele não é goleador, nunca marcou mais de 15 golos numa época, pouca técnica e falha vários golos, contra a juventus foi inacreditável.
E Aboubakar apesar de melhorzinho igual e quanto ao Marega quero ver se não volta ao nível.
Vendia facilmente Soares por 10 milhões
Aboubakar por 15 a 20 milhões
Marega a 30 (parece que dão)
Por acaso até acho que o Soares é ligeiramente melhor do que o Aboubakar, mas sim, nenhum deles tem o nível que se exige a um titular deste clube.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
É o típico ponta de lança que, de vez em quando, afina e marca uns golos. O problema é que o FC Porto não se pode dar ao luxo de ter um ponta de lança que marca golos por fases.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,010
18,395
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Tem falhado algumas situações de finalização "fáceis" esta pré temporada, espero que a partir de agora esteja mais letal na hora da finalização.

Esta temporada o número que tem nas costas é o meu preferido <3
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Nonnenmacher disse:
Tem falhado algumas situações de finalização "fáceis" esta pré temporada, espero que a partir de agora esteja mais letal na hora da finalização.

Esta temporada o número que tem nas costas é o meu preferido <3
Esta pre temporada e toda a época pasado, se não se põe a pau é ultrapasado Pelo a.pereira.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,183
15,840
«Tiquinho Soares: foi suplente, mas mostrou mais sentido de baliza nos 45 minutos da segunda parte do que o colega que rendera, Aboubakar. Dois em um numa soberana oportunidade à hora de jogo, negada por Dubravka e depois pelo poste. Procurou e apoiou com linhas de passe longe da área e, já nesta, obrigou a trabalhos à defensiva inglesa.» - In +Futebol
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,237
3,484
Jogou bem, esteve bem melhor que o aboubakar. Deverá ser titular na Supertaça e início de campeonato.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,548
1,742
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Há lá um lance de cabeça que tinha de a meter lá dentro, à verdadeiro ponta de lança
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,879
Esteve muito bem ontem. Apenas faltou a pontinha de sorte que também faz os avançados.
Bons movimentos, muita entrega e sentido de baliza....
Aquele lance em que remata duas vezes merecia o golo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,022
11,093
Jules Winnfield disse:
Em excelente nível, com trabalho a fazer na eficácia... tem futebol e precisamos do seu futebol.
Condenas o Adrian Lopez, mas o Soares não criticas...Será por uma questão de "Status"? É que tanto Soares como Adrian Lopez jogaram bem na pré época, mas golos nem vê-los...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
miguel disse:
Condenas o Adrian Lopez, mas o Soares não criticas...Será por uma questão de "Status"? É que tanto Soares como Adrian Lopez jogaram bem na pré época, mas golos nem vê-los...
Entendo agora a tua linha....

comparas o Adrian Lopez ao Soares em termos de futebol jogado....

tudo dito da tua linha de pensar o jogo da bola.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,144
999
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Tiquinho é uma força da natureza. Não teve escolinha de pinos e coletes, mas tem vontade e raça inigualáveis. É um jogador que foi forjado no fogo de uma vida difícil, e daí esta fome de vencer. Massacra os defesas com o jogo físico, chuta com os dois pés e tem jogo de cabeça. Não é muito refinado, mas acrescenta um poder de choque e de perfuração de um tanque. Vai continuar a ser muito útil e espero que continue.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,022
11,093
Jules Winnfield disse:
Entendo agora a tua linha....

comparas o Adrian Lopez ao Soares em termos de futebol jogado....

tudo dito da tua linha de pensar o jogo da bola.
Se entendesses realmente a linha de pensamento, tinhas logo percebido que o contexto é a Produtividade realizada na pré época. E apenas questionei porque não acho justo meteres logo de parte um jogador que até tem trabalhado bem.

Ate pode ser dispensado, mas o que conta é o desempenho no presente.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Fernando Resende disse:
Esteve muito bem ontem. Apenas faltou a pontinha de sorte que também faz os avançados.
Bons movimentos, muita entrega e sentido de baliza....
Aquele lance em que remata duas vezes merecia o golo.
esteve muito bem tendo duas boas ocasiões em que remata à figura do redes e outra em que a 3 metros da baliza marcado por ele próprio chuta à trave?

lembro que ele é avançado.