Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espero que este golo lhe dê a confiança que parece faltar. Hoje já gostei mais, lutou muito e mereceu o golo.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,486
3,576
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Espero que com este golo arranque para uma grande época.
Para ser sincero passei 87m a criticá-lo, e em todas as substituições pensava que era ele que saía, mas felizmente estava no sítio cero para dar uma alegria a todos os portistas.
 
D

Dragon_92

Guest
É isto que eu gosto no Tiquinho e que acho que falta no Aboubakar...

O Abou, apesar de ser superior tecnicamente, precisa de umas 4/5 oportunidades para fazer 1 golo. O Tiquinho até pode estar a ser um a menos em campo, mas quando tem a oportunidade dificilmente falha o golo. Por exemplo, neste lance do golo, tinha sérias dúvidas que o Aboubakar a metesse lá dentro.

É por isto que eu digo que o Tiquinho é o nosso melhor ponta-de-lança. Eles estão lá para as meter lá dentro.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,603
1,610
Miguel ranhada disse:
Marcou o golo mas foi dos piores em campo, mas como não temos melhor há que apoiar e esperar que marque algums golos.
Tudo dito.
Que seja sempre dos piores em campo.
Se nao houver melhores há que apoiar.
E esperar que marque alguns golos por jogo.
Nem peço mais nada.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
No fundo fez o que lhe competia que foi marcar o golo da Vitória. Porém são bem evidentes as suas limitações ...

Não ir buscar um PL (digno desse nome ... ) em Janeiro será arriscar em demasia.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,816
4,400
O Soares é um gajo simples: metem-lhe a bola e ele mete-a lá dentro. De cabeça é dos melhores do campeonato, não fosse o Bas Dost e nem havia dúvidas.

O Soares não é um gajo que faça muita coisa para lá de rematar à baliza, mas entrega-se e ganha várias bolas. Não se mete em grandes aventuras, passa jogável e siga para a área.

O Soares é um gajo que precisa de algum tempo para ganhar forma e confiança. Mas quando entra no ritmo é perigosíssimo e já deixou isso bem patente desde que aqui chegou.

O Soares não é dos melhores PdL que tivemos, mas dá-nos jeito, precisamos dele. Confio nele porque sei o que nos pode dar quando está bem.
E certo é que já nos deu duas vitórias!
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,955
6,290
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Lacunas sim, mas na área tem faro e presença.
Era bom que conseguisse melhorar continuidade.

Hoje, fabulosa aquela marrada mesmo no fim! Partiu tudo. Lindo!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,862
66,100
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não entendo os comentários que se fazem...

O mal é que a malta, a ver o futebol, só olha para a bola, e não para o resto.

O Soares faz tudo o que um grande ponta de lança faz, baixa, recebe, aguenta, entrega jogável, ganha bolas de cabeça, ganha boa parte dos duelos, é decisivo tanto em bolas paradas defensivas como ofensivas, faz um sem número de diagonais por jogo, corta linhas de passe aos centrais e ao médio de construção impedindo assim facilidade na saída de bola do adversário, é buliçoso, é agressivo, tem uma pedrada de cabeça ao nível dos melhores avançados, só lhe encontro um defeito, que me enerva particularmente, que é o vício de tentar entrar pela área com três ou quatro adversários a rodear, sendo que, constantemente perde a bola.

Quando vocês dizem " ah o Soares nem apareceu no jogo ", eu digo " não meus amigos, está apenas a fazer o que o Sérgio pediu! ".
 

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
Vieira_Amares disse:
Não entendo os comentários que se fazem...

O mal é que a malta, a ver o futebol, só olha para a bola, e não para o resto.

O Soares faz tudo o que um grande ponta de lança faz, baixa, recebe, aguenta, entrega jogável, ganha bolas de cabeça, ganha boa parte dos duelos, é decisivo tanto em bolas paradas defensivas como ofensivas, faz um sem número de diagonais por jogo, corta linhas de passe aos centrais e ao médio de construção impedindo assim facilidade na saída de bola do adversário, é buliçoso, é agressivo, tem uma pedrada de cabeça ao nível dos melhores avançados, só lhe encontro um defeito, que me enerva particularmente, que é o vício de tentar entrar pela área com três ou quatro adversários a rodear, sendo que, constantemente perde a bola.

Quando vocês dizem " ah o Soares nem apareceu no jogo ", eu digo " não meus amigos, está apenas a fazer o que o Sérgio pediu! ".
Ontem passou por ele muitas jogadas com ele a jogar de costas, a receber e a passar. Nem todos podem ser a fintar tudo e marcar, o Soares é assim e está para mim no top 3 de PL da liga.
Já agora:
Tondela ?
Braga?
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
Soares é um jogador interessante pelas características físicas e jogo aéreo . Tecnicamente nada de especial . É uma boa solução de plantel .
Pena a lesão do Abou
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Creio não estar em causa a sua utilidade no plantel do FCPorto. Soares tem obviamente o seu lugar e as estatísticas são prova disso mesmo.

A questão aqui é que um clube como o FCPorto tem de almejar algo mais na frente de ataque. Bem sei que não é fácil encontrar Jackson's e Falcões escondidos debaixo das pedras e acima de tudo a custo acessível mas o clube tem de ter essa capacidade ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Gelsenkirchen disse:
Vida de ponta de lança, 89 min medíocres e herói no final.

Apesar do golo decisivo tem que jogar mais.
Os nomes que lhe chamei o jogo todo, só desejava que o Sérgio o tirasse. E no fim até lhe dava um beijo se fosse preciso. Futebol in a nutshell :D
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,122
6,833
Tem muito de agradecer ao Otávio.. Tem grande mérito no golo pela posição e execução, mas muitos de nós seríamos capazes de fazer golo com aquela bola no ponto.. Sem desfazer em nada o Soares, mas a técnica do Falcao em Dublin não é para qualquer um..

Dito isto, finalmente Tiquinho, já faltava dar um pontapé nessa seca e nesse seguimento de falhanços, ainda antes o passe com açúcar do Marega merecia golo..

O resto do jogo, esteve muito bem e isso tem de ser valorizado, impôs o físico sempre, com ou sem faltas, a segurar a bola.. Muito positivo, se for mais eficaz, teremos o ataque demolidor do ano passado..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,170
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foi o herói e isso é que importa.. no futebol a memória é sempre curta, no bom e no mau sentido..