Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,487
3,576
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Começou a falhar golos atrás de golos e não quer outra coisa, assim dificilmente consegue recuperar a confiança.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Digam-me está confirmado que o Soares vai para China?
Não há problema, se for preciso até o levo para o aeroporto com um lacinho de ouro.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,782
8,573
espero que tenha sido a ultima oportunidade que o sergio tenha lhe dado
agora sim nao podem criticar o treinador por o ter queimado por alguma boca de cabeça quente.
agora ja tem justificaçao para ir parar a bancada e o treinador aliviado por ver que mesmo de ter dado o braço a torcer o jogador nao tem oferecido nada a equipa
 

Cheue

12 Maio 2016
19,465
30,065
Conquistas
7
108
Foram buscar o Gonçalo e agora o Soares não sai?

bem...só se o Waris contar como extremo.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,580
584
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Realmente hoje tiveste ocasiões para calmar todos e tiveste uma pontaria desastrosa um verdadeiro avançado não pode falhar isto. Não sei se é falta de confiança o qualidade. Penso em falta de confiança. acredito sempre no jogadores do meu clube. Força rapaz é marca muitos golos
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,171
12,376
Tem duas cabeçadas ontem, que se fosse o ano passado só paravam lá dentro.

Então aquela após cruzamento do Brahimi bastava simplesmente pentear ou até nem tocar nela que acho que mesmo assim iria criar moça na ação do GR.

Nesse lance fez o que talvez um defesa do Moreirense gostava de ter feito, belo alívio.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,574
1,742
Além da quantidade de falhanços nem na baliza acerta.

Viu-se que entrou com garra mas sem cabeça literalmente.
 

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Vou destoar um pouco do diapasão comum após a prestação do Soares no jogo de ontem.
Falhou 3, 2 delas talvez mais flagrantes do que a outra, é um facto. E é um facto que num clube que tem que ganhar estes jogos todos, não se podem falhar tantos golos.
Contudo, parece-me que é aquele avançado que melhor encarna o tipo de jogo que SC nesta equipa. Sabe receber a bola de costas e sabe depois aparecer na área, ao invés de p.ex. Marega que pretende a bola nos espaços, caso contrário perde a bola na maior parte das vezes - não, não estou a dizer que um é melhor do que outro.
Além do mais e para além da capacidade finalizadora, que nos últimos tempos tem estado a um nível baixo - parece-me transversal a todos; talvez esteja relacionado com um nível de ansiedade alto aliado a um decréscimo da qualidade de jogo; talvez porque os índices físicos estejam baixos - parece-me ser dos 4 avançados, aquele que procura mais o jogo e que tem uma chegada à área com maior sede de atacar a bola. Se a tem atacado bem, se a mete lá dentro ou não já é outra história.
Julgo que deverá ter oportunidade como titular, porque, quero acreditar, que depois de meter 1 ou 2 batatas lá dentro, ganhando confiança, vai ser importantíssimo para o resto da época.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,092
9,919
Como é possível ter perdido o foco da maneira que perdeu..

Não é o melhor nem o pior jogador do mundo, falta-lhe técnica para poder jogar num FCP, mas desde que chegou, e eu fui um critico da sua vinda, foi um excelente solução para o futebol português.

Compensava a falta de técnica com coração e empenho.

Agora, perdeu o foco..

Assim, não dá..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,877
66,192
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Foi bom ter um avançado, ainda que perdulário, a mexer lá na frente...

Durante 67 minutos jogamos sem nenhum.