Stephen Eustaquio

Stephen Eustaquio 46

Stephen Eustaquio

5.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.02 Performance da Época
Jogos
37
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,463
952
O problema só pode ser do nome, só pode

Imaginem jogar com Grujic e PP, fazer mais que os 2 juntos e ainda levar por tabela...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,458
8,456
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O problema só pode ser do nome, só pode

Imaginem jogar com Grujic e PP, fazer mais que os 2 juntos e ainda levar por tabela...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Epa oh prisma ao menos se coerente, sempre com o mesmo discurso em todos os jogos do “ele fez mais que os outros” - o eustaquio é um jogador banalíssimo, é uma libelinha que não acrescenta nada .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,975
11,945
Hoje lembrei me que o Eustáquio existia. Para depois me recordar a quantidade de jogos que este jogador absolutamente banal fez jogos a titular no FC Porto.

Mais um reflexo da qualidade desta equipa.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro e vale

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,463
952
Epa oh prisma ao menos se coerente, sempre com o mesmo discurso em todos os jogos do “ele fez mais que os outros” - o eustaquio é um jogador banalíssimo, é uma libelinha que não acrescenta nada .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E sou coerente. Não ando ao sabor do vento, nunca andei.

O Eustáquio foi, mais uma vez, o melhor jogador do meio campo e leva aqui porrada porquê?

Factualmente, porquê? Por ser pior que os outros? Não pode ser, visto que, sem Varela, foi o melhor e é só ver a passividade de PP, Grujic e até do Franco que entrou cansado!

Quer-se criticar por tudo e por nada, tivéssemos nós mais Eustáquios

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,458
8,456
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E sou coerente. Não ando ao sabor do vento, nunca andei.

O Eustáquio foi, mais uma vez, o melhor jogador do meio campo e leva aqui porrada porquê?

Factualmente, porquê? Por ser pior que os outros? Não pode ser, visto que, sem Varela, foi o melhor e é só ver a passividade de PP, Grujic e até do Franco que entrou cansado!

Quer-se criticar por tudo e por nada, tivéssemos nós mais Eustáquios

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
O PP tem inúmeros defeitos, mas passividade não será um deles.
Quanto ao jogo do eustaquio já sei. Para ti joga sempre mais do que os outros, leva porrada pelo nome apenas. Um craque.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,638
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este anda sempre aos tombos quando o pressionam .. não sai da merda de uma pressão do adversário . Faz sempre o passe deitado já pressionado. Sempre a rasca.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,077
33,535
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Hoje é que se lembrou de meter este limitado?
Completamente ao lado do jogo, acrescenta 0! Não recupera uma bola sem ser a fazer falta, não faz uma única abertura de jogo, não progride com bola, não dá linha de passe… anda ali feito um maluquinho a correr para todo o lado sem estar lado nenhum.
 
  • Like
Reações: JPA84 e fcportos90

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,217
9,756
Porque é que este crl fez 90 minutos? Sei que o golo não é culpa dele mas este gajo perde tanta bola naquele meio campo
Com o Nico mais cedo podíamos ter controlado melhor com bola foda-se
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,572
6,621
Sou o único a achar que o Eustáquio devia ser suplente do Varela?

É jogador para estar de frente para o jogo, em zonas de menor pressão. Não sendo um pêndulo, também não é mau defensivamente.
Como 8, desaparece, não participa na construção, não ajuda a equipa a sair da pressão adversária. Tenta compensar isso com chegada na área, mas para isso é preciso que a bola lá chegue.