Na final da Champions!Está a prever o marcador do golo da vitória.
Na final da Champions!Está a prever o marcador do golo da vitória.
A figurinha deste indivíduo! Mais um que prontamente desmascarei aqui, com a verdade!Souberam aqui primeiro
Diogo
João
Pepe
Wendell
Uribe
Gruijc
Eustáquio
Pepê
Taremi
Gsleno
O nome faz-me lembrar um comentador do Porto Canal que já levou "porrada" várias vezes no twitter.Mais um que prontamente desmascarei aqui, com a verdade!
Pois... Mas não é ele! Longe dissoO nome faz-me lembrar um comentador do Porto Canal que já levou "porrada" várias vezes no twitter.
E SC viu mesmo algo que eu e muitos não viram. Belo jogador de plantel e tem ajudado muito a equipa perante a "cruel" herança de Vitinha.Não avançaria para a sua contratação, muito menos pelo preço noticiado.
Se o Sérgio acha que vai ter um papel mais proeminente em 2022/23, tem que ter visto nos treinos algo que não vimos nos 85 minutos que fez na Liga.
Em primeiro lugar, sê bem-vindo ao Dragão, Eustáquio!
Agora é trabalhar duro, sempre, e lutar por um lugar ao sol.
Que tudo te corra pelo melhor, Stephen!!! O teu bem será o nosso.
Força nisso!
O que eu acho dele:
Bom elemento de grupo.
Caraterísticas importantes para ser o reserva directo para o Uribe.
Personalidade forte, intenso, guerreiro, boa leitura de jogo, boas capacidades de passe e remate. Tecnicamente evoluído. Mesmo não sendo uma besta física é uma daquelas carraças chatas que não largam o osso sempre em busca do desarme, não tem medo.
Um 6 que também pode jogar a 8.
No papel uma boa contratação, até pelas exasperantes condicionantes físicas do Grujic esta época, agora vamos ver se aguenta a pressão da camisola e de um nivel de exigência bem superior.
Trabalhou, lutou, esperou, acreditou, evoluiu, agarrou.Vamos, Stephen!!
Começaste-te a libertar da pressão que é jogar no FCP e começas a mostrar do que és capaz. Trabalho, humildade, entrega e confiança.
Agarra que é tua, Dragão.
Força!