Sudamericano Sub20 2023

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,529
5,705
Tou a ver o jogo do Brasil.
Globalmente fraco apesar da vitória por 3-0.
Para já destaques o central Renan Robert do Corinthians e o já conhecido Vítor Roque( bizarro estar a jogar como ponta de lança)
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Segovia, Luna, Monsalve, Diego Gomez, Flores..
Algum talento por aqui.

Este GR da Colombia, apesar de alguns erros tem coisas que tou a gostar muito.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para mim o 8 da Colômbia esteve muito bem .. Pareceu me o patrão do meio campo , muito parecido ao Enzo do slm no estilo de jogo. Gustavo Puerta.

Gostei muito do central Daniel Pedrozo..

Aque Jorge Cabezas entrou muito mal fds, coisa horrível. E o Watford foi busca lo.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,636
3,094
Para mim o 8 da Colômbia esteve muito bem .. Pareceu me o patrão do meio campo , muito parecido ao Enzo do slm no estilo de jogo. Gustavo Puerta.

Gostei muito do central Daniel Pedrozo..

Aque Jorge Cabezas entrou muito mal fds, coisa horrível. E o Watford foi busca lo.
Sim, o 8 da Colombia foi o que gostei mais na 1a parte, esqueci-me dele.

E o outro médio que entrou , o 13, também gostei, mais jogador de posse. Mas penso que esse já está na MLS.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Às horas que passa, a levantar às 6:30 e com trabalho e família é-me quase impossível acompanhar. Ontem ainda consegui ver um pouco do Brasil. Acho que não é surpresa para ninguém o Andrey, Vitor Roque e o Renan. Tenho curiosidade em ver outros jogadores. Pedrinho entrou bem e a agitar o jogo. Gosto muito do Geovane e gostava de o ver 90m.
Quero tentar ver o Equador.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,529
5,705
Às horas que passa, a levantar às 6:30 e com trabalho e família é-me quase impossível acompanhar. Ontem ainda consegui ver um pouco do Brasil. Acho que não é surpresa para ninguém o Andrey, Vitor Roque e o Renan. Tenho curiosidade em ver outros jogadores. Pedrinho entrou bem e a agitar o jogo. Gosto muito do Geovane e gostava de o ver 90m.
Quero tentar ver o Equador.
Esta tatica tb não favorece o Vitor Roque que é mais jogador de jogar de frente para a baliza e não de costas. Fica algo limitado naquilo que é forte(explosão no 1x1 e remate).
Gostava de o ver de frente para a baliza com outro de avançado a fazer de pivot
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Esta tatica tb não favorece o Vitor Roque que é mais jogador de jogar de frente para a baliza e não de costas. Fica algo limitado naquilo que é forte(explosão no 1x1 e remate).
Gostava de o ver de frente para a baliza com outro de avançado a fazer de pivot
Concordo contigo. Não é o típico PL. É um avançado mais móvel.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk