Super Dragões

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,844
29,547
Malta queria deixar aqui um post não sei se é o local certo.
Tive ontem no estádio porque o meu sobrinho entrou com a equipa no alinhamento inicial.
Fiquei no topo norte(baliza do Casa Pia na 1ªparte) e estavam cerca de 20 adeptos nossos claramente ultras ou de uma claque, embora do lado oposto dos Super Dragões.
Pensei que fossem do Colectivo.
Sou manifestamente contra claques e acho deviam ser extintas...pelo menos até ontem.
O que aquelas 20 pessoas fizeram foi um verdadeiro espetaculo: em 1h40m de jogo tiveram calados 10m tiveram 1h30 a cantar e a puxar pela equipa, inclusivé quando estava 1-1 com os Super Dragoes do outro lado em silencio.
Conseguiram por aquela bancada toda a gritar quando do outro lado mal se ouviam.
E outra coisa que sensibilizou...estava uma criança dos seus 10 ou 11 anos claramente com algum grau de deficiencia mental que entrou com os pais.
O jovem foi para junto do gradeamento junto a esse grupo de adeptos e eles acolheram no como se fosse um deles: abraçaram no, agitaram no e festejaram com ele sob olhar dos pais que as vezes que reparei estavam a sorrir.
Não sei quem eram aqueles adeptos se eram claque apenas sei 2 nomes que estavam nas camisolas mas fizeram me sair feliz do estadio porque mais do que ter ganho com adeptos assim o FCP está bem entregue.
Se alguma daquelas pessoas está aqui, agradeço o espetaculo que deram.
Verdade sim senhor. Estive lá e presenciei o mesmo.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,844
29,547
Pelos vistos os SD não estão a gostar do maior protagonismo do colectivo


Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Tenho muito receio do que possa vir a acontecer esta semana. Começando já no dia 24, onde teremos dois eventos das duas candidaturas mais fortes, perto um do outro e ao mesmo tempo, e acabando no dia 27.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,700
49,569
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este ataque ao colectivo não prenuncia nada de bom. Se pensam que o macaco não consegue controlar as suas tropas desde os calabouços estão muito enganados.

Temo o pior se o André vencer as eleições, e como não estou a ver Pinto da Costa a fazer de elemento apaziguador como não o fez na última AG....
 
4 Maio 2018
2,304
2,643
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Este ataque ao colectivo não prenuncia nada de bom. Se pensam que o macaco não consegue controlar as suas tropas desde os calabouços estão muito enganados.

Temo o pior se o André vencer as eleições, e como não estou a ver Pinto da Costa a fazer de elemento apaziguador como não o fez na última AG....
A PSP agora está atenta. Duvido muito. Quer dizer, podem acontecer coisas, mas desta vez não passa impune.

O bom é que se o presidente perder, deixam de ser porti$ta$.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,088
9,302
Este ataque ao colectivo não prenuncia nada de bom. Se pensam que o macaco não consegue controlar as suas tropas desde os calabouços estão muito enganados.

Temo o pior se o André vencer as eleições, e como não estou a ver Pinto da Costa a fazer de elemento apaziguador como não o fez na última AG....
Deixem se dessas merdas dos bichos papões.. Não espalhem medo ande existe coragem!
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,163
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me pareceu.
Eles estavam com camisolas do FCP.
Um deles chamava se Guto e outro Maiato. Não sei se os nomes dizem alguma coisa.
Super gente boa a interagir com a malta.
Até tavam a dizer que os Super são sempre a mesma coisa.
Opah sai de lá muito bem impressionado. Sempre achei que os ultras só faziam merda e aquela malta era mesmo a maneira
boa gente essa! se estiveste ao lado deles estavas bem entregue