Super Dragões

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,810
4,689
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu já há muitos anos que tenho uma opinião bem vincada sobre os bilhetes para os SD.

No Dragão, obrigatoriedade de serem sócios do FCPorto e a direção disponibilizar uma zona específica para eles; venda do lugar anual a um preço "simbólico". Cada um entrava para o seu lugar anual, devidamente identificado.

Para os jogos fora, uma % pré-definida de bilhetes destinados para eles (e para o Colectivo, claro). Outra % pré-definida, destinada às casas das regiões (com um raio também pré-definido) mais perto onde se realizam os jogos, e os restantes através do nosso site, para os sócios. Tudo ao mesmo preço unitário, claro.
 

fcp4ever

Bancada central
9 Julho 2012
2,497
2,983
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Que vão todos trabalhar que eu também trabalho. Que se levantem cedo para contribuírem para a sociedade. Acabou-se a mama. Que se metam sócios com lugar anual.
O problema é que já mamaram tanto que não sei se vão mesmo precisar de trabalhar. Se como se fala, por exemplo tiver uns imóveis para arrendar estão tranquilos. Como eu gostava que fosse tudo penhorado.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
380
668
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O problema é que já mamaram tanto que não sei se vão mesmo precisar de trabalhar. Se como se fala, por exemplo tiver uns imóveis para arrendar estão tranquilos. Como eu gostava que fosse tudo penhorado.
Se todas estas questões forem provadas muito provavelmente vão perder tudo.
 

Forcycle

Arquibancada
26 Abril 2024
473
1,092
A claque arranja-se muito fácil, remove-se os bancos e paga cada um um lugar anual um pouco mais barato por não ter banco. Isso obrigaria a estarem todos como sócios e caso um se esticasse garantias desde já que não voltava.
 

Forcycle

Arquibancada
26 Abril 2024
473
1,092
O fisco devia lhes cair em cima e até a roupa que trazem no corpo lhes penhorar.
Muita gente ri-se de na declaração de IRS ter lá a opção para declarar dinheiro obtido por meios ilícitos mas é mesmo esse o objetivo, quando forem apanhados para além de cumprirem pena pelo crime cometido ainda têm o fisco à perna.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,243
11,534
O departamento jurídico do FCPORTO já devia era estar a trabalhar sobre estes temas, pois quem lesou o clube tem de indemnizar o mesmo. Salvo erro, isso pode ser solicitado e têm esse direito.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,622
22,623
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O problema é que já mamaram tanto que não sei se vão mesmo precisar de trabalhar. Se como se fala, por exemplo tiver uns imóveis para arrendar estão tranquilos.
Olha que não. Este caso não tem qualquer ligação político-partidária, não vai ser varrido para debaixo do tapete. E quando assim é, o fisco não perdoa. Enriquecimento ilícito é pecado capital.

É a única coisa de que tenho medo na vida. Quando vejo uma carta da autoridade tributária na caixa de correio fico logo todo borrado.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,298
1,193
Lisboa
Há uns 10 ou 15 anos, lembro-me de ter ido umas 3x comprar bilhetes para finais da taça, na Casa do FCP de Lisboa, e de todas as vezes, paguei +5€ do que o valor marcado no bilhete....

Acho que as casas do FCP tb ganhavam e ganham dinheiro com isto....
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,287
2,990
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há uns 10 ou 15 anos, lembro-me de ter ido umas 3x comprar bilhetes para finais da taça, na Casa do FCP de Lisboa, e de todas as vezes, paguei +5€ do que o valor marcado no bilhete....

Acho que as casas do FCP tb ganhavam e ganham dinheiro com isto....
Enquanto não fui sócio, ou seja até 2017 sempre que queria ir ver o jogo comprava o bilhete numa certa casa do Porto que não vou revelar o nome. O bilhete era sempre 2/3€ mais caro que o que marcava no preço. Nunca reclamei porque não sendo sócio, comprar bilhete de público para alguns jogos nem sequer tinha essa hipótese, e também porque 2/3€ tendo em conta que a pessoa ia de propósito ao Porto um dia levantar os bilhetes e a casa ainda ficava a cerca de 100kms nunca me pareceu um escândalo. Aliás ele próprio dizia que se tivesse menos que X bilhetes encomendados arranjava forma de os entregar no dia do jogo no estádio, porque não compensava fazer a viagem.
Agora claro que além do custo da viagem, havia mais algum lucro.
 

Forcycle

Arquibancada
26 Abril 2024
473
1,092
Há uns 10 ou 15 anos, lembro-me de ter ido umas 3x comprar bilhetes para finais da taça, na Casa do FCP de Lisboa, e de todas as vezes, paguei +5€ do que o valor marcado no bilhete....

Acho que as casas do FCP tb ganhavam e ganham dinheiro com isto....
O quê? Vais dizer-me que várias casas do Porto não passam de fachadas para vender bilhetes e lucrarem?
Até esta casa do FCPorto de esmoriz que no maps te leva para a casa do FCPorto de Espinho (essa sim existe, já lá fui ver muitos jogos) e tem morada legal em cortegaça numa zona residencial?


 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,298
1,193
Lisboa
O quê? Vais dizer-me que várias casas do Porto não passam de fachadas para vender bilhetes e lucrarem?
Até esta casa do FCPorto de esmoriz que no maps te leva para a casa do FCPorto de Espinho (essa sim existe, já lá fui ver muitos jogos) e tem morada legal em cortegaça numa zona residencial?


Falei especificamente da casa do FCP em LX que existe há muitos anos...e já há uns 10 a 15 anos, era assim que funcionava....
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,078
5,431
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A mim parece me que está drunfado o PDC , será que anda a tomar calmantes ou algo do género?
Pergunta séria.
Ou pode ser só mesmo a idade...
Agora esquecendo as questões do clube. Eu se ele fosse meu pai nunca o deixaria ir para o banco no jamor.

Alguém com 86 que já teve problemas de coração sujeitar-se a um possível turbilhão de emoções dessa magnitude pode ser complicado.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,082
7,385
Agora esquecendo as questões do clube. Eu se ele fosse meu pai nunca o deixaria ir para o banco no jamor.

Alguém com 86 que já teve problemas de coração sujeitar-se a um possível turbilhão de emoções dessa magnitude pode ser complicado.
O azar dele é estar zangado com o filho modo ironia off