Super Dragões

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,325
49,666
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gostava que perguntassem aos Super que dizem que não pagam 1€ a mais ao Macaco pelos bilhetes quanto é que eles tiveram de pagar pelo bilhete para Antuérpia

E comparem pelo valor que o clube pôs à venda. E este é só um exemplo porque estive com malta dos Super lá

Pagaram 15€ acima do valor do bilhete
 

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
577
428
Eu gostava que perguntassem aos Super que dizem que não pagam 1€ a mais ao Macaco pelos bilhetes quanto é que eles tiveram de pagar pelo bilhete para Antuérpia

E comparem pelo valor que o clube pôs à venda. E este é só um exemplo porque estive com malta dos Super lá

Pagaram 15€ acima do valor do bilhete
Sim, tu compras o bilhete e és obrigado a comprar mais caro para ter o "pacote" com mais uma camisola dos SD.
 
  • Like
Reações: jcmp17

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,191
5,041
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Que ninguém também duvide que é do interesse do FC Porto ter uma relação saudável com as claques. O FC Porto também precisa das mesmas. O seu apoio é fundamental .

Nunca devíamos era ter permitido que os protocolos existentes não se fizessem cumprir e que funcionários do clube permitissem os abusos que agora são ainda mais conhecidos. Essas pessoas são tão coniventes com a situação como os contrabandistas. Esses funcionários nunca mais podem trabalhar no grupo FC Porto e aqueles que permitiram ou tinham conhecimento disto também não...
Deixa-me aproveitar para te colocar uma questão pfv. A cena do Saul ser despedido com um acordo de confidencialidade de 200 mil euros, em que grau do gamanço e falta de vergonha se enquadra?
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,295
1,920
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
COMUNICADO

Comunicado Super Dragões

A Associação Super Dragões (ASD) tem mantido nos últimos meses o recato e prudência que a existência de processos judiciais em curso exigem, mais ainda quando os mesmos se encontram em segredo de justiça.

Não obstante, havendo um manifesto atropelo desse mesmo segredo de justiça por parte de alguns intervenientes e da comunicação social, urge prestar alguns esclarecimentos públicos face à proporção da intoxicação mediática, perseguição e ameaças que a Associação, os membros dos Órgãos Sociais e alguns dos seus elementos têm sido alvo. Nesse sentido, esclarece-se que:

I. A ASD não está, nem nunca esteve, impedida de prosseguir o seu escopo.
II. A ASD, enquanto Grupo Organizado de Adeptos (GOA) legalmente constituído, cumpre com todas as obrigações legais e estatutárias que lhe permitem actuar nessa qualidade.
III. A ASD, enquanto GOA afecto ao Futebol Clube do Porto, tem vigentes 2 (dois) Protocolos firmados, respectivamente, com o Futebol Clube do Porto e com a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD.
IV. Conforme é impositivo legal, os referidos Protocolos são públicos e sempre estiveram disponíveis para consulta aos interessados no website da Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD), assim como os vigentes entre outros GOA e os Clubes que apoiam.
V. No âmbito dos referidos Protocolos, e entre outras obrigações e deveres, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD e o Futebol Clube do Porto obrigam-se a:
• vender aos membros da ASD bilhetes de ingresso para os jogos a realizar no Estádio do Dragão a um preço máximo de 20% acima do preço estabelecido para sócios;
• conceder apoio logístico na organização de deslocações nos jogos a disputar na condição de visitante;
• encetar contactos com os clubes adversários para obter bilhetes de ingresso a um preço mais baixo relativamente ao preço estabelecido para o público em geral nos jogos na condição de visitante;
• oferecer uma média de 266 bilhetes de ingresso para o sector 2 dos jogos a disputar pelas modalidades no Pavilhão Dragão Arena.
VI. A ASD não disponibiliza aos seus membros bilhetes de ingresso por valores distintos dos valores faciais impressos nos bilhetes.
VII. A ASD sempre cumpriu e executou os referidos Protocolos (e os que lhes antecederam) nos seus exactos termos.
VIII. A ASD apoiará sempre, de forma incondicional e intransigente, o Futebol Clube do Porto, em qualquer lado, em qualquer estádio.

Por fim, a ASD apela aos seus membros e demais sócios, adeptos e simpatizantes do Futebol Clube do Porto que privilegiem fontes fidedignas de informação por forma a não alimentar realidades paralelas, divisionismos e incentivos ao ódio e ameaça.

A Direção,
Após ler o comunicado, qual a ligação entre o Artur Soares dias (ASD) e os super dragoes? Por isso e que ele so nos fode
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,556
32,808
Deixa-me aproveitar para te colocar uma questão pfv. A cena do Saul ser despedido com um acordo de confidencialidade de 200 mil euros, em que grau do gamanço e falta de vergonha se enquadra?
No máximo. Grau máximo de tudo isso. Mas quem fez isso tem o rabo preso. Esses também deviam ser despedidos...e todos, todos, sem indemnização!
 
  • Like
Reações: mantower

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,191
5,041
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
No máximo. Grau máximo de tudo isso. Mas quem fez isso tem o rabo preso. Esses também deviam ser despedidos...e todos, todos, sem indemnização!
É meter isso no MP, seguramente que se puxarem o fio se saberá tudo. Como é que um gajo, que foi preso por estar associado às agressões numa Assembleia Geral do Clube, ainda leva 200k para casa? É tudo à descarada, sem vergonha e sempre a lesar o clube
 

bluesea

Superior
24 Maio 2019
55
3
Ha mais de 20 anos num jogo de campeonato eu e o meu irmão apanhamos um autocarro para ver o Porto fora no ultimo jogo do campeonato. Ja nao me lembro bem do jogo. Fomos a candonga e compramos bilhetes nos Super. Quando iamos a entrar os bilhetes eram falsos. Nos nao deviamos ter mais que 15 ou 16 anos. Nunca me esquecerei desse dia pq ainda me lembro que foi bastante dinheiro e nessa altura ficou claro que para eles o importante nao era o apoio ao NGC mas sim $$$.
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,654
3,863
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
É obvio que a sad está metida nisto.
Toda a gente sabia que o clube saia lesado.

Vai me dizer que ninguém dava fé de desaparecer 1,5 milhões de euroa
Não vou mentir de vez em quando a minha esposa vai me a carteira e tira me 1 milhãozito ou outro, mas não me chateio muito com isso , são peaners e convém manter a esposa feliz ,senão nada para ninguém...
 
  • Haha
Reações: nmp

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,247
11,545
Medidas para adoptar na próxima época quanto a bilhética:

1. Novo protocolo com os SD

2. Reunião com C95 aferir a possibilidade de se mudarem para a sul e criar um muro azul na bancada sul onde dividiriam o comando dos cânticos 50/50 com os SD

3. Nesta bancada os GOA seriam obrigados a informar os seus associados ao clube que seriam obrigados a ser sócios do clube. O clube por sua vez adicionaria na sua base de dados um visto em como o sócio é também sócio de um GOA.
A bilhética deixa de estar centralizada nos GOA e passa a estar centralizada no clube onde cada sócio com estatuto sócio GOA pode tirar o bilhete para a bancada sul. Apenas estes sócios conseguem bilhete para esta bancada.

4. Controlo na ZCEAP do nome e cartão de cidadão que é inscrito no bilhete para evitar candongas. Se o bilhete não corresponde com o cartão de cidadão não entra.

5. Apoio no transporte para os jogos fora (para claques e adeptos em geral)

6. Proibição de vender falsificações de artigos de merchandising nas tendas ao redor do estádio. A continuação da prática irá ter como consequência o fim desta comercialização.

7. Qualquer tipo de ofensa verbal ou física para com outros associados do clube dará por terminado qualquer tipo de apoio.
O ponto 2 nunca foi objetivo do C95.
 
Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,247
11,545
COMUNICADO

Comunicado Super Dragões

A Associação Super Dragões (ASD) tem mantido nos últimos meses o recato e prudência que a existência de processos judiciais em curso exigem, mais ainda quando os mesmos se encontram em segredo de justiça.

Não obstante, havendo um manifesto atropelo desse mesmo segredo de justiça por parte de alguns intervenientes e da comunicação social, urge prestar alguns esclarecimentos públicos face à proporção da intoxicação mediática, perseguição e ameaças que a Associação, os membros dos Órgãos Sociais e alguns dos seus elementos têm sido alvo. Nesse sentido, esclarece-se que:

I. A ASD não está, nem nunca esteve, impedida de prosseguir o seu escopo.
II. A ASD, enquanto Grupo Organizado de Adeptos (GOA) legalmente constituído, cumpre com todas as obrigações legais e estatutárias que lhe permitem actuar nessa qualidade.
III. A ASD, enquanto GOA afecto ao Futebol Clube do Porto, tem vigentes 2 (dois) Protocolos firmados, respectivamente, com o Futebol Clube do Porto e com a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD.
IV. Conforme é impositivo legal, os referidos Protocolos são públicos e sempre estiveram disponíveis para consulta aos interessados no website da Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD), assim como os vigentes entre outros GOA e os Clubes que apoiam.
V. No âmbito dos referidos Protocolos, e entre outras obrigações e deveres, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD e o Futebol Clube do Porto obrigam-se a:
• vender aos membros da ASD bilhetes de ingresso para os jogos a realizar no Estádio do Dragão a um preço máximo de 20% acima do preço estabelecido para sócios;
• conceder apoio logístico na organização de deslocações nos jogos a disputar na condição de visitante;
• encetar contactos com os clubes adversários para obter bilhetes de ingresso a um preço mais baixo relativamente ao preço estabelecido para o público em geral nos jogos na condição de visitante;
• oferecer uma média de 266 bilhetes de ingresso para o sector 2 dos jogos a disputar pelas modalidades no Pavilhão Dragão Arena.
VI. A ASD não disponibiliza aos seus membros bilhetes de ingresso por valores distintos dos valores faciais impressos nos bilhetes.
VII. A ASD sempre cumpriu e executou os referidos Protocolos (e os que lhes antecederam) nos seus exactos termos.
VIII. A ASD apoiará sempre, de forma incondicional e intransigente, o Futebol Clube do Porto, em qualquer lado, em qualquer estádio.

Por fim, a ASD apela aos seus membros e demais sócios, adeptos e simpatizantes do Futebol Clube do Porto que privilegiem fontes fidedignas de informação por forma a não alimentar realidades paralelas, divisionismos e incentivos ao ódio e ameaça.

A Direção,
Escopo é muito bom
 
  • Like
Reações: apocalypto