Esse chamava-se Anderson Luís de SouzaMelhor jogador que vi com a camisola do nosso FCP.
Melhor goleador sem dúvida.
Esse chamava-se Anderson Luís de SouzaMelhor jogador que vi com a camisola do nosso FCP.
Paulo Futre e Rabah MadjerEsse chamava-se Anderson Luís de Souza
Outros tempos do futebol. Paulo Futre era material de bola de ouro nos pés. Lesões e cabeça é que...Paulo Futre e Rabah Madjer
Também vamos eleitoralizar o Jardel?Meu ídolo de infância.
Nunca vi ninguém marcar golos com tanta facilidade. Nunca vi ninguém cabecear melhor que o Jardigol.
Estes dirigentes são uns bandidos!
Serás convidado num próximo jogo, já sem esta corja na Direção.
Bem, pelo menos ng pode dizer q foi por apoiar o AVB! Acho eu, nao apoia, pois nao?O Jardel podia de facto ter sido chamado, como outros também.
Até o McCarthy podia vir dizer agora "não me chamaram".
Está feito um chorão.
E eu insuspeito sou que adorava o Super-Mário.
Sei lá. Acho que nem mesmo ele saberiaBem, pelo menos ng pode dizer q foi por apoiar o AVB! Acho eu, nao apoia, pois nao?
Para mim ng é melhor q o Gomes. Aquelas entradas ao 1o poste q nao vejo ng a fazer hoje em dia, eram fenomenais.Melhor goleador sem dúvida.
Mesmo sendo o Deco globalmente melhor jogador, considero o Jardel aquele que se aproximou mais do sol de todos os que me fizeram sonhar com a nossa camisola.Esse chamava-se Anderson Luís de Souza
Tanto quanto se sabe, foi o Octávio Machado que não o quis.Tadinho do jardel não foi chamado....
Na altura quando foi para o sporting tambem nos cagou na cabeça , mas ai reconheço que não sei o que se passou.
Por curiosidade alguém sabe algo do Domingos paciência?Não foste tu, não foi o Benni, não foi o Domingos, não foi o Carlos Alberto.
Anyway, mas ele por acaso tocou num ponto que eu gosto que o clube se envolva, a reabilitação de ex jogadores.
O último caso que me deixou muito preocupado e não sei nada dele desde então é o Gusrin, alguém sabe como anda?
O nosso treinador da altura, Octávio Machado, recusou a contratação do Jardel.Tadinho do jardel não foi chamado....
Na altura quando foi para o sporting tambem nos cagou na cabeça , mas ai reconheço que não sei o que se passou.
Mas recordo que ele se prestou ao papel de ser arma de campanha do Vilavinhos antes disso. E o Vilavinhos só ganhou ao Vale e Azevedo por causa do Jardel.O nosso treinador da altura, Octávio Machado, recusou a contratação do Jardel.
Não foi culpa do jogador, na verdade.
Fdx isso é bué indignante.O nosso treinador da altura, Octávio Machado, recusou a contratação do Jardel.
Não foi culpa do jogador, na verdade.
O facto de o Jardel não ter vindo por o Octavio não querer mostra que o treinador tinha muito poder no FCP.Fdx isso é bué indignante.
Por 2 motivos.
1° o Jardel era um craque do crl e sinónimo de muitos golos e titulos.
2° o otávio deve ser das pessoas que menos percebe de futebol no mundo do futebol.
Contudo , senão tivéssemos arregaçado mangas depois de 2002 duvido que tivéssemos ganho Taça Uefa e liga dos campeões.
O Porto é muito reativo.