Taça Asiática 2024

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,712
14,101
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Taremi hoje fez 2 golos, o jogo ainda não acabou mas já está a acabar ou acabou mesmo quando este post aparecer.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,414
19,693
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não consigo acompanhar isto...a CAN tem vários bons jogadores e várias boas equipas...a taça asiática não dá...
 
  • Like
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,136
6,852
Não consigo acompanhar isto...a CAN tem vários bons jogadores e várias boas equipas...a taça asiática não dá...
E mesmo assim sou sincero, eu acompanhei muitas CAN no prime da competição e numa altura em que acompanhava praticamente tudo o que era torneio de seleções jovens e seniores e a quantidade de jogadores que dão nas vistas nestes torneios e nunca conseguem dar o salto é elevada..

Concordo na parte de que a CAN dá um espetáculo mais animado e melhor futebol no geral, eu seguia mais em termos de scout..
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,414
19,693
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E mesmo assim sou sincero, eu acompanhei muitas CAN no prime da competição e numa altura em que acompanhava praticamente tudo o que era torneio de seleções jovens e seniores e a quantidade de jogadores que dão nas vistas nestes torneios e nunca conseguem dar o salto é elevada..

Concordo na parte de que a CAN dá um espetáculo mais animado e melhor futebol no geral, eu seguia mais em termos de scout..
O q estranho é q os estádios parecem mais vazios na CAN...é impressão minha ou noutras edições estavam mais cheios?
 
  • Like
Reações: killermartins

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,171
26,367
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
São duas competições medonhas para os europeus mas que deve fazer sentido para a malta daquelas zonas..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,136
6,852
O q estranho é q os estádios parecem mais vazios na CAN...é impressão minha ou noutras edições estavam mais cheios?
Já vi torneios com bancadas mais coloridas, o problema é que eles garantem estádios com muitos lugares mas não conseguem atrair grande interesse, eu deixei de seguir por falta de tempo mas também perdi algum interesse.. Embora me lembre de bons torneios em que as bancadas estavam de meio para baixo..
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,700
4,532
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Malásia a vencer a Coreia oor 2-1. Surpresa gigante


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk