Taça Asiática 2024

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
909
1,803
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Dava jeito ficar por lá mais tempo. Pode ser que se lesione mal chegue cá. Nesta fase a equipa tá muito melhor sem ele.
Acaba de empatar o Irão 1 - 1 ... tal não desejo ao jogador mas que remontem o resultado e que por lá se mantenha e vindo, banquinho... pois o que está bem não se mexe.
 
  • Like
Reações: wolfheart

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Se um atleta do clube ganhar uma Taça continental de seleções enquanto atleta do clube, eu fico contente, é a minha posição em relação a isto..

Para além de que já antes de começar o torneio que via o Irão como o mais forte candidato, o Japão é forte mas não é demolidor nem consistente..
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Acho lamentável que uma prova tão prestigiante como a Taça Asiática não tenha um jogo para determinar o 3º e 4º lugar.
É a prova que move um continente inteiro que contem metade dos habitantes do planeta e nem interesse há em saber quem fica com o bronze?
Imagine-se que, por exemplo, o Irão arruma nas meias-finais. Será que a seleção não quereria redimir-se perante os compatriotas ao conquistar o 3º lugar?
Devia ser implementado esse jogo do 3º lugar e como diz o povo "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje.", tem que ser implementado já nesta Taça Asiática.
AFC, FIFA, toca a mexer crl.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,863
7,401
Não esquecer que assim o morita regressa a tempo do jogo com o Braga...má notícia esta vitória do Irão, mesmo que Taremi viesse agora não iria ser titular assim do nada, já o japonês...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,941
9,670
Regressa o Morita mais cedo.. paciência.

Mas também prefiro assim.. não devia, não tem lógica nenhuma, mas o que entra pelos olhos dentro a muita gente pode não entrar a toda a gente, por isso é melhor não arriscar e quanto mais tempo se ganhar, melhor.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,863
7,401
Acham mesmo que a equipa a jogar como está e a ganhar o Sérgio ia meter o Taremi só porque sim?

Ao longo da época tenho sido crítico dele pela insistência absurda no Taremi mas não me cabe na cabeça que ele a regressar agora iria ter lugar direto no 11.