#HóqueiEmPatins Taça Intercontinental, 1/2 Final: FC Porto-Lomas de Rivadavia 10-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,080
50,586
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estamos na final Vamos em busca de mais uma Taça Intercontinental

#FCPortoHoquei #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragao_man

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O equipamento é top!

Vamos competir na Liga espanhola?

O meu sonho era acontecer isso no futebol! Sair deste esterco de liga!
É off-topic mas encontrei a notícia quando andava a pesquisar o resultado em direto quando a transmissão foi abaixo. E achei piada porque há uns tempos andei a estudar algumas modalidades que ainda não temos e o hóquei no gelo foi uma delas. Modalidade que é das principais em países como a República Checa e logicamente mais frios onde os desportos de inverno têm mais praticantes.

Creio que nem sequer existe liga portuguesa de hóquei no gelo. Pelos vistos há uma nova liga ibérica (a que se pode juntar Andorra). Temos aqui uma potencial parceria com este clube, que é onde está o selecionador da seleção portuguesa (canadiano)e a maioria dos jogadores da seleção. O nosso nome e símbolo daria visibilidade.

Em relação ao futebol...não me importava nada que isso acontecesse se entrássemos num de decacampeonato e ultrapassássemos o kikas em número de ligas portuguesas.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,087
É off-topic mas encontrei a notícia quando andava a pesquisar o resultado em direto quando a transmissão foi abaixo. E achei piada porque há uns tempos andei a estudar algumas modalidades que ainda não temos e o hóquei no gelo foi uma delas. Modalidade que é das principais em países como a República Checa e logicamente mais frios onde os desportos de inverno têm mais praticantes.

Creio que nem sequer existe liga portuguesa de hóquei no gelo. Pelos vistos há uma nova liga ibérica (a que se pode juntar Andorra). Temos aqui uma potencial parceria com este clube, que é onde está o selecionador da seleção portuguesa (canadiano)e a maioria dos jogadores da seleção. O nosso nome e símbolo daria visibilidade.

Em relação ao futebol...não me importava nada que isso acontecesse se entrássemos num de decacampeonato e ultrapassássemos o kikas em número de ligas portuguesas.
Já fomos Campeões Nacionais diversas vezes de Hóquei em Campo que também tem visibilidade e é Modalidade Olímpica.
 
  • Like
  • Love
Reações: BM e O Batman
Estado
Não está aberto para novas respostas.