Tanner Omlid

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um homem que chegou como um dispensado do Sporting e que era apontado por todos como o jogador estrangeiro que ficaria habitualmente de fora da convocatória.
Grande, grande jogador...
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,424
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Um homem que chegou como um dispensado do Sporting e que era apontado por todos como o jogador estrangeiro que ficaria habitualmente de fora da convocatória.
Grande, grande jogador...
Não é de estranhar, acho que todos sabiam que era um low risk, high reward.

Com os problemas, sérios, que teve nos últimos anos, se por acaso aqui se lesiona novamente, estávamos todos a criticar do motivo porque se contrata o jogador. Depois entrava a conversa do costume, do amadorismo, do Clube à deriva ou até pior que isso.

No entanto houve alguém que acreditou que o jogador podia voltar ao nível a que se tinha exibido ha 3 anos, e essa pessoa está de parabéns. Seja ela quem for. E acho que não só voltou a esse nivel, como o superou. Aqui mérito ao Sá.

Na realidade o inicio foi meio titubeante, se calhar com muita ferrugem para largar, no entanto facilmente se percebeu que tínhamos acertado em cheio. A mim o que mais me surpreende, é a forma como tem aparecido ofensivamente, não porque não tenha talento, mas porque está numa equipa com muitas armas ofensivas.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,574
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Levou pancada na cabeça e não voltou a entrar.

Mas na quarta lá estará on fire.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,574
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acabou por ser excluído com cinco faltas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sou fã do Omlid. Já o era nos tempos do Imortal, quando os lagartos o foram buscar fiquei lixado.
Quando veio também fui daqueles que acreditava que seria mais do que o sexto homem.
Nos jogos a doer, em boas condições físicas, nunca o deixaria de fora em detrimento de Harrison, até porque Cat e Melvin garantem pontos em regra, mas Omlid e Kloof, não sendo em regra anotadores, garantem defesa, ressaltos, roubos e uma série de bolas perdidas a cair para o nosso lado. Omlid é um jogador inteligente que poderia por vezes arriscar mais mas que sabe ler as vantagens.
Correu bem, ganhamos, mas não deixo de pensar da mesma forma.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,424
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sou fã do Omlid. Já o era nos tempos do Imortal, quando os lagartos o foram buscar fiquei lixado.
Quando veio também fui daqueles que acreditava que seria mais do que o sexto homem.
Nos jogos a doer, em boas condições físicas, nunca o deixaria de fora em detrimento de Harrison, até porque Cat e Melvin garantem pontos em regra, mas Omlid e Kloof, não sendo em regra anotadores, garantem defesa, ressaltos, roubos e uma série de bolas perdidas a cair para o nosso lado. Omlid é um jogador inteligente que poderia por vezes arriscar mais mas que sabe ler as vantagens.
Correu bem, ganhamos, mas não deixo de pensar da mesma forma.
Sou exactamente da mesma opinião.
 
  • Like
Reações: Raba

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,574
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para não variar, mais uma boa exibição.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
6 Julho 2017
46
30
Jogador à "Porto".
Este para mim é o "americano da Ribeira".
Representa todos os valores que andam desaparecidos da nossa casa, não a do Basquetebol.