Tanner Omlid

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,755
10,907
Porto
Sobrecarregado de faltas demasiado cedo no jogo (foi-lhe averbada a 4a ainda no 3o período) o que o condicionou e à equipa.

Pelo menos 1 par delas creio que mal marcadas... enfim.

Felizmente hoje estivemos em dia sim, e ganhámos a luta nas tabelas, mesmo sem Omlid em boa parte do jogo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,553
51,557
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Like
Reações: Flamma

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,489
23,639
62
Aveiro

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,489
23,639
62
Aveiro
O Omlid tem sido uma boa surpresa neste início de época.
Não pela sua falta de qualidade, que sempre a teve e ficou bem demonstrada nos seus tempos de Imortal, mas mais pela sua situação física e por ter estado parado tanto tempo.
Como sempre nestas coisas temos alguma tendência de cair nos extremos. No início da época já se dizia que estava todo roto e que ía limitar-se a ser o 6º estrangeiro e jogar apenas uns minutinhos nas competições europeias. Agora até se admite que é o estrangeiro mais completo e peça indiscutível no cinco.
Ali algures pelo meio estará a verdade.
Apresenta ainda alguma irregularidade exibicional, mas gosto muito do seu comprometimento defensivo. É uma carraça e rouba sempre imensas bolas, além de dar também alguma ajuda nos ressaltos. É um jogador à Porto! No ataque mostra ainda alguma falta de confiança nas penetrações mas já vai metendo uns triplos. Ah e não tem mãos de manteiga!...
Vai ser uma "boa" dor de cabeça para o Sá escolher os 5 estrangeiros jogo a jogo nas competições nacionais.
Deixa-me esperançado e confortável quanto a uma boa época verificar que finalmente parece que tivemos algum acerto na escolha dos estrangeiros.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Flamma

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,709
1,658

Já estamos a perder pro lagarto outra vez...
Já lhe dei o meu 2º voto. Um pelo “Smartphone” e outro pelo PC.🏀💪:dragão
Se votarem no PC basta saírem do Browser e passarem o CCleaner e podem votar novamente.
Dos actuais 37% cinco votos são meus.;)
 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,553
51,557
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A qualidade do costume.

Acabou por chegar às cinco faltas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,553
51,557
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi novamente gerido devido às faltas, mas este não facilita quando está na quadra.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,755
10,907
Porto
Foi novamente gerido devido às faltas, mas este não facilita quando está na quadra.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Espectacular a forma como não dá nenhuma bola como perdida.

Ficou na retina pelo menos 2 desarmes de lançamento a 2 jogadores substancialmente mais altos e fortes que ele... ⚡

Essa agressividade positiva valeu-lhe algumas faltas ainda cedo no jogo de hoje, infelizmente.

Por vezes parece que tem íman, tal é a facilidade com que percebe antes dos outros onde é que a bola vai cair, ou para onde vai sobrar depois do ressalto... pode não ganhar sempre a posse, mas está sempre lá!

Com as devidas distâncias, é Rodmaniano...
 
  • Like
Reações: otilious

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,374
4,767
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Espectacular a forma como não dá nenhuma bola como perdida.

Ficou na retina pelo menos 2 desarmes de lançamento a 2 jogadores substancialmente mais altos e fortes que ele... ⚡

Essa agressividade positiva valeu-lhe algumas faltas ainda cedo no jogo de hoje, infelizmente.

Por vezes parece que tem íman, tal é a facilidade com que percebe antes dos outros onde é que a bola vai cair, ou para onde vai sobrar depois do ressalto... pode não ganhar sempre a posse, mas está sempre lá!

Com as devidas distâncias, é Rodmaniano...
Dá gosto ver este jogador. É pena ter andado por onde andou e não ter vindo há mais tempo.
 
  • Like
Reações: portu

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,861
14,768
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A maior parte das coisas que faz não aparecem na folha estatistica

Um mestre no roubo de bola

Nunca vi alguém que roube tantas bolas a ressaltadores