Toni Martinez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.39 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,881
2,847
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Toda a gente a achar que o Fran Navarro era para o lugar do Toni Martinez e afinal é para o lugar do Taremi.

Por acaso acho que para o lugar do Taremi o SC está a treinar o Namaso. O Toni é para mim um avançado diferente dos outros. É mais "ponta de lança". Não encaixa prefeito neste sistema de futebol apoiado principalmente se não estiver lá o Taremi ou o Namaso.
O Navarro acho um bom jogador, mas tenho algumas dúvidas de como o SC o pretende encaixar.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
Por acaso acho que para o lugar do Taremi o SC está a treinar o Namaso. O Toni é para mim um avançado diferente dos outros. É mais "ponta de lança". Não encaixa prefeito neste sistema de futebol apoiado principalmente se não estiver lá o Taremi ou o Namaso.
O Navarro acho um bom jogador, mas tenho algumas dúvidas de como o SC o pretende encaixar.
O grande problema do Toni Martinez são as limitações técnicas, é isso que não o deixa "encaixar". Tem imensas dificuldades para dominar uma bola em condições, não tem capacidade para combinar com o Taremi como, por exemplo, tem o Evanilson. É um avançado de luta, de último toque, mas até nisso tem as suas limitações. O Tiquinho Soares tinha bastante mais qualidade em tudo o que fazia, por exemplo.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,881
2,847
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O grande problema do Toni Martinez são as limitações técnicas, é isso que não o deixa "encaixar". Tem imensas dificuldades para dominar uma bola em condições, não tem capacidade para combinar com o Taremi como, por exemplo, tem o Evanilson. É um avançado de luta, de último toque, mas até nisso tem as suas limitações. O Tiquinho Soares tinha bastante mais qualidade em tudo o que fazia, por exemplo.
Certo, um avançado mais tosco que vi jogar no Porto foi o Pizzi, argentino com 30 e tal anos. Quem me dera agora!
Ser limitado técnicamente não é o fim do mundo, depende do que se pretende do avançado.

Já agora não trocava o Toni pelo Tiquinho. Acho o Toni muito melhor.
 
  • Like
Reações: Don Corleone

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
Certo, um avançado mais tosco que vi jogar no Porto foi o Pizzi, argentino com 30 e tal anos. Quem me dera agora!
Ser limitado técnicamente não é o fim do mundo, depende do que se pretende do avançado.

Já agora não trocava o Toni pelo Tiquinho. Acho o Toni muito melhor.
O problema do Pizzi é que já estava praticamente acabado para o futebol europeu.

Eu trocava o Tiquinho pelo Toni Martinez sem hesitar. Tem as suas limitações técnicas, mas ainda assim é bastante melhor que o Toni e de cabeça foi talvez o melhor avançado que tivemos desde Falcao.
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,656
1,760
Sinceramente acho que o Toni não é jogador para o nosso clube...demasiado «tosco» e limitado, basta ver quando descai para as laterais raramente não perde a bola o menos mau que tem é ser tipo «Panzer» e com isso ganha alguns lances na área...mas não creio que tenha qualidade para um clube como o nosso muito menos para ser um jogador fulcral...e até fui na altura que foi contratado os que apoiava a sua contratação!!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,855
40,824
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema do Pizzi é que já estava praticamente acabado para o futebol europeu.

Eu trocava o Tiquinho pelo Toni Martinez sem hesitar. Tem as suas limitações técnicas, mas ainda assim é bastante melhor que o Toni e de cabeça foi talvez o melhor avançado que tivemos desde Falcao.
gostava de ver quantos golos de cabeça é que o Tiquinho faria com os cruzamentos que se fazem agora..
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
gostava de ver quantos golos de cabeça é que o Tiquinho faria com os cruzamentos que se fazem agora..
Queres que se façam cruzamentos se a equipa não tem cabeceadores? O único bom cabeceador que temos nas bolas paradas ofensivas é o Marcano, mais ninguém. Já houve uma altura em que tivemos Felipe, Marcano, Danilo e Tiquinho ao mesmo tempo. Agora a probabilidade de fazer golo através de um cruzamento é significativamente menor.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,931
41,168
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Jogo muito gosta de nós dar estas marretadas nas costas! Foda-se! Este jornal ultimamente só nos dá notícias de merda. Ainda não começou a Silly e já nos está a dar notícias de merda.

Maa o que é certo é que as notícias de merda se mostram sempre acertadas! :/
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,806
5,858
Acho o Toni uma boa opção para se ter no plantel. Para titular também me parece curto, (também gostava de um matador, mas sem €€€€ onde encontrar esse jogador???) mas o jogador tem qualidade e já marcou golos muito importantes (Lazio).
Tem potencia, longe de ser tosco, e se calhar com mais jogos nas pernas faria mais que muitos.
A corja verde joga com um que para mim até ligeiramente inferior ao Toni, mas lá está....
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não entendo esta renovação. O Toni tem mercado podíamos aproveitar e vender enquanto ha interessados.

Com a chegada do Navarro ficamos com Toni, Eva, Taremi, Namaso e o Veron também já jogou la.

Acredito que o Taremi saia este ano porque é dos que tem mais mercado e está a fazer uma época muito boa nomeadamente até ao Mundial.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,315
41,711
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente não percebo a renovação deste jogador que infelizmente é demasiado intermitente na finalização, além disso perante tal cenário e aquisição de Fran Navarro não ficaria surpreendido se tanto Taremi como Evanilson fossem vendidos, enfim veremos o que sucederá nos próximos tempos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,427
24,603
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O problema do Pizzi é que já estava praticamente acabado para o futebol europeu.

Eu trocava o Tiquinho pelo Toni Martinez sem hesitar. Tem as suas limitações técnicas, mas ainda assim é bastante melhor que o Toni e de cabeça foi talvez o melhor avançado que tivemos desde Falcao.
Além do jogo de cabeça, o soares era bem mais explosivo, principalmente antes das lesões.

Nem que nascesse 10 vezes o Toni marcava o golo que o Soares marcou aos lagartos na estreia, em que dá uma arrancada de 50 metros.

Não entendo a continuidade do Toni, especialmente pelo valor de mercado que tem.
 
  • Like
Reações: Kloppeição