Transmissões de jogos na TV / Streams

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Roma disse:
Que canal é esse ? LOL

és vodafone , meo ou nos ?

PS : Oh esquece , esqueci-me que não estas em Portugal , sorry!
No fundo é o pravdatv de França. Isso comparando a importancia de cada um dos jornais no seu pais respectivo. Mas obviamente no lequipe nao sao azeiteiros.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
ter a sporttv não fica assim tão caro - poupa-se o stress de esperar pelo hora do jogo para encontrar streams, idas ao café com consumo associado ( e se for todas as semanas ainda pior ). streams que às vezes não existem ou bloqueiam de 2 em 2 min.

aliás, tenho a certeza de que há não-sócios que gastam mais ou menos o equivalente a uma mensalidade indo ao estádio um vez por mês - isto só contando com o preço do bilhete, fora o resto - ou numa saída à noite ( jantarada, discoteca ) que até acabam por ser uma seca.

acho que apesar de tudo ( está a 26 euros, salvo erro ) é uma excelente "aplicação" - nesta pré-época foram poucos os dias em que não transmitiu bola - fosse de miúdos ou graúdos, selecções ou equipas.

se gostava que fosse mais barata? quem não gostava? mesmo assim posso dizer que estou satisfeito e não me passa pela cabeça desistir - lamento só que o UFC tenha passada para a orctv ( aparentemente ).

ps: não, não trabalho para a sporttv, lembrei-me só deste "desabafo" depois do que fui lendo.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,131
165
O nosso jogo aparece na agenda no arenavision. Pelo menos para quem não tem sporttv tem aqui uma opção que costuma transmitir com qualidade...
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
coelhofcp disse:
O nosso jogo aparece na agenda no arenavision. Pelo menos para quem não tem sporttv tem aqui uma opção que costuma transmitir com qualidade...
Excelente qualidade mesmo. Quem tiver o sopcast ou acestream instalado, que aproveite!
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
coelhofcp disse:
O nosso jogo aparece na agenda no arenavision. Pelo menos para quem não tem sporttv tem aqui uma opção que costuma transmitir com qualidade...
óptimo. E além disso são comentários isentos.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Ora bem.

Tenho aqui o jogo gravado.

Fiquei com 3 ficheiros VOB.

Dois com 1GB e mais um com 133MB.

Alguém quer ou posso apagar?