UEFA Champions League 2023/2024

Quem será o vencedor da competição?

  • FC Porto

    Votos: 178 57.2%
  • Barcelona

    Votos: 14 4.5%
  • Real Madrid

    Votos: 30 9.6%
  • Manchester City

    Votos: 55 17.7%
  • Bayern Munique

    Votos: 15 4.8%
  • Inter Milão

    Votos: 2 0.6%
  • Paris Saint Germain

    Votos: 4 1.3%
  • Outro

    Votos: 13 4.2%

  • Total de eleitores
    311

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,796
3,343
Aqui como em quase tudo hoje em dia... há sempre aqueles que se colocam nos extremos. Os fãs do Barcelona e anti-madridistas e os fãs do Real Madrid e anti-barcelonistas.

Aparte do FC Porto não tenho mais nenhum clube. Só quero ver bola e disfrutar um bocadinho dos jogos.

Há um erro claro do árbitro assistente e uma precipitação, que também não deixa de ser um erro, do árbitro principal. Não me parece nada que tenha tido influencia, nem consigo ver aquela bola a entrar com um GR ligado ao jogo e pronto a defender. Antes do remate já o árbitro tinha apitado e Lunin "desligado" do jogo.
Aquilo nunca pode ser considerado golo anulado. Mas é um erro grave.

Curiosamente também na primeira parte daquele mesmo lado há um erro gravíssimo que podia ter dado golo do Real. O mesmo assistente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,421
1,524
Não interessa para o caso, foi um erro gritante do árbitro. Não pode apitar antes daquele lance terminar
Até posso concordar, mas e o facto do árbitro ter dado 9 min e este lance ter sido ao minuto 12:27? Dois minutos e meio depois do tempo?
No golo do Real não se perdeu este tempo todo.

Mas volto a dizer que o marcador do golo do Bayern está em fora de jogo.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,421
1,524
Pergunta sincera: o De Ligt não está em fora de jogo posicional?
Não estou a dizer que está ou não, quero que me expliquem se sim ou não e porquê.

De qualquer maneira o árbitro apitou bem antes do golo ser marcado, já o Lunin tinha relaxado, tanto é que nem se fez à bola.
E já tinham passado 2min e meio para lá dos descontos (9 min de descontos, 12:30min à hora que o "golo" foi marcado).
Vamos ver todos os factos ou ver só os que queremos?

Se o árbitro acabasse o jogo aos 10/11min, para dar um desconto pelos festejos do Real, ninguém estaria aqui a falar em roubo.
Ganhem juízo. E eu diria o mesmo se fosse ao contrário, mas há aqui pessoal que ainda associa o Real ao Ronaldo e há ainda muita gente que odeia o Real por causa disso.
 
  • Haha
Reações: cccmonteiro

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,895
4,236
Para quem ficou triste com a derrota do Bayern, só lembrar que o Tuchel parece uma versão mais velha do Gyokeres.

 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,004
3,940
Alguém me pode explicar a veracidade disto: se o leverkussen ganhar a liga europa o porto tem hipótese de ir a pre eliminatória da CL.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,918
193,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém me pode explicar a veracidade disto: se o leverkussen ganhar a liga europa o porto tem hipótese de ir a pre eliminatória da CL.
Não há essa hipótese

Estaremos na liga Europa na próxima época
De forma direta: ficando em 3° ou ficando em 4° COM vitória na taça de Portugal
Via playoff: ficando em 4° + perdendo a final da taça
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,340
13,671
O que ficou comprovado ontem é que a Champions é a competição do Real Madrid e aqui eles não têm pai, estar a perder aos 88 min e no espaço de 3 minutos conseguem virar o jogo de facto jogar no Bernabéu é muito mais que 90 minutos.
Se fosse o Porto a sofrer assim a revolta, ficava era tudo a bater no treinador e jogadores... e até poderiam ter havido 2 ou 3 erros de arbitragem graves a favor do adversário...
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,493
4,768
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Alguém me pode explicar a veracidade disto: se o leverkussen ganhar a liga europa o porto tem hipótese de ir a pre eliminatória da CL.
Não, não há qualquer hipótese de isso acontecer. O Porto só pode ir à Liga Europa.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,493
4,768
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não há essa hipótese

Estaremos na liga Europa na próxima época
De forma direta: ficando em 3° ou ficando em 4° COM vitória na taça de Portugal
Via playoff: ficando em 4° + perdendo a final da taça
De forma indireta não vamos logo ao playoff, vamos à 2 pré-eliminatória acho eu. São três playoffs.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Teca

Lugar Anual
9 Janeiro 2019
221
297
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se fosse o Porto a sofrer assim a revolta, ficava era tudo a bater no treinador e jogadores... e até poderiam ter havido 2 ou 3 erros de arbitragem graves a favor do adversário...
No no momento que o Real empata o jogo estava mais que escrito que o Real ia remontar o jogo, o Bayern já tava a queimar tempo, já tava em bloco baixo já nem queriam jogar.