UEFA Europa League 2023/2024

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,300
O Leverkusen está a passar vergonhas

Mas está tão perto de algo tão histórico que a vergonha na Europa parece menor
Um golo na 2ª parte e depois em casa resolvem a eliminatória. Mesmo se ficar 2-0 e jogarem com os titulares na 2ª mão, passam a eliminatória com maior ou menor dificuldade.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,640
3,133
Um golo na 2ª parte e depois em casa resolvem a eliminatória. Mesmo se ficar 2-0 e jogarem com os titulares na 2ª mão, passam a eliminatória com maior ou menor dificuldade.
Foi isso que foram para lá pensar. E está a correr bem. Vamos ver. O futebol não é matemática.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,884
108,866
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um golo na 2ª parte e depois em casa resolvem a eliminatória. Mesmo se ficar 2-0 e jogarem com os titulares na 2ª mão, passam a eliminatória com maior ou menor dificuldade.
Também me parece que sim.

Jogar no Azerbaijão parece fodido.
Até quando eles eram mancos totais lembro-me de Portugal ir lá empatar com um golos nos descontos, mamar bolas no poste e o Baía evitar praí 3 golos 😆
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,300
Foi isso que foram para lá pensar. E está a correr bem. Vamos ver. O futebol não é matemática.
Ninguém disse que era, mas o mais importante para o Leverkusen é de longe o campeonato e um mau resultado hoje é perfeitamente recuperável na Alemanha se levarem uma desvantagem de 1 ou até mesmo 2 golos. Se o Qarabag alarga é que torna a coisa muito mais complicada.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,026
18,984
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Liverpool é aquele clube que ninguém sabe como mas têm jogos em que são dominados e ganham de goleada.
Já vimos isso de muito perto...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,300
O Liverpool é aquele clube que ninguém sabe como mas têm jogos em que são dominados e ganham de goleada.
Já vimos isso de muito perto...
Estão em velocidade cruzeiro e cheios de confiança, estão a surfar a onda daqueles momentos em que corre tudo bem. Têm lesões, calendário apertado, rodam a equipa, metem os putos e continuam a ganhar, jogam mal, mas marcam no último minuto e ganham os jogos. São dominados, mas nas vezes que vão à baliza metem a bola lá dentro.

Último ano de Klopp, devem estar todos unidos e a dar tudo para terminar em beleza.
 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
958
444
Conquistas
2
35
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Também me parece que sim.

Jogar no Azerbaijão parece fodido.
Até quando eles eram mancos totais lembro-me de Portugal ir lá empatar com um golos nos descontos, mamar bolas no poste e o Baía evitar praí 3 golos 😆
Foi este jogo:
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,961
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Óóóóóóóóóóóó, nao joga o Morato a defesa esquerdo😩😩😩😩😩
 
  • Like
Reações: Moreira

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,212
3,465
O Liverpool é aquela equipa que me faz olhar para esta competição com tranquilidade e saber que Benfica e Sporting não vão ganhar esta competição.

Já o Leverkusen, parece bastante óbvio que o chip deles está virado para o campeonato e ninguém os pode censurar quanto a isso.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,230
15,998
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Liverpool é aquela equipa que me faz olhar para esta competição com tranquilidade e saber que Benfica e Sporting não vão ganhar esta competição.

Já o Leverkusen, parece bastante óbvio que o chip deles está virado para o campeonato e ninguém os pode censurar quanto a isso.
O leverkusen tem 10 pontos a mais e o bayern munich tá uma bosta este ano...
Eu censurava mas tou me a cagar porque só me interessa o Porto.