UFC - MMA

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,602
8,446
Philipp disse:
UFC? Isto nem aquece nem arrefece. O futebol é que dá audiência e faz o dinheiro gerar.
São sempre mais alguns assinantes. Acredita que MMA em concreto UFC foi o desporto que msis cresceu nos últimos anos.
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,458
392
Lisboa, 1978
Tém a certeza isso do UFC. Estive a ver no google e não vi nada. Pareceu-me que a bosta tv, tinha alguns eventos Fight Night, que por norma só são transmitidos na internet com o Fight Pass. Agora os eventos mais importantes, do UFC não tenho essa informação.

E acrescento, só faltava a Sport tv depois de ter perdido, o que perdeu no futebol, descurar a aquisição dos direitos de transmissão dos eventos mais importantes. Já não engoli nada a bem, terem perdido o "combate do século" em boxe: Mayweather Vs. Pacquiao para a ridícula Cm tv, quanto mais isto.
 

mestre

Arquibancada
9 Março 2012
338
92
Montijo/Lisboa
Costumava ver os eventos UFC em live stream mas os últimos já não vi por darem muito tarde e estar cansado do trabalho, depois passo o domingo cheio de sono. Alguém me sabe dizer onde posso fazer download dos últimos eventos UFC?
 
F

Flamma

Guest
Não se trata apenas de um combate muito bem promovido.

McGregor vs. Mendes, não estando nos planos iniciais do Lorenzo e do Dana, vai ser um grande espectáculo, é garantido!

Não vejo a hora... : )
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,458
392
Lisboa, 1978
É inacreditavel mas confirma-se, a sport tv perdeu o UFC, para a bosta tv. O próximo evento UFC 189:McGregor Vs. Mendes,  já não irá ter transmissão na sport tv.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,641
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Vi online e foi um grande espetáculo. Todas as lutas do main card do UFC189. Épico, mesmo!
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,458
392
Lisboa, 1978
Foi sem dúvida um evento de UFC espectacular. Combate da noite: Robbie Lawler Vs Rory MacDonald. Uma luta fantástica só decidida no 5*assalto com a vitória  a cair para o lado do Lawler com um soco "devastador" no já muito castigado nariz do MacDonald.

O combate principal, embora à partida tivesse perdido interesse com a ausência do Aldo; acabou por ser bem interessante o Macgregor viu-se à "rasca"para vencer o Mendes, e com a luta no chão correu muitos mas mesmo muitos riscos de ser nocauteado. Só no final, do 2*assalto o "disparate" do Chad Mendes a tentar passar de uma posição de controlo no chão, para uma guilhotina, que falhou levou o combate para de pé e ai o Conor MacGregor teve uma "explosão" e acabou com o Mendes.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,641
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Miguel10 disse:
Foi sem dúvida um evento de UFC espectacular. Combate da noite: Robbie Lawler Vs Rory MacDonald. Uma luta fantástica só decidida no 5*assalto com a vitória  a cair para o lado do Lawler com um soco "devastador" no já muito castigado nariz do MacDonald.

O combate principal, embora à partida tivesse perdido interesse com a ausência do Aldo; acabou por ser bem interessante o Macgregor viu-se à "rasca"para vencer o Mendes, e com a luta no chão correu muitos mas mesmo muitos riscos de ser nocauteado. Só no final, do 2*assalto o "disparate" do Mendes a tentar passar de uma posição de controlo no chão, para uma guilhotina, que falhou levou o combate para de pé e ai o MacGregor teve uma "explosão" e acabou com o Mendes.
Estava a ver a coisa muito mal parada para o McGregor, de facto. Acho que o Mendes se deslumbrou um bocado, o irlandês viu uma oportunidade e esmagou! Faltavam menos de 10 segundos para o fim do assalto, acho que já ninguém esperava o KO, nem o próprio Mendes. Mas o McGregor mudou bastante de atitude, no fim - estava ofegante e acho que não esperava um combate tão duro. Talvez a sua confiança tenha saído um bocadinho afetada. Ou não. Até pode ter o efeito contrário. Só sei que vai custar muito esperar mais alguns meses para ver a luta dele contra o Aldo! Isso deve ser a luta mais esperada por todos os fãs de UFC, além de um eventual re-match entre Jones e Cormier...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,641
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Quanto ao Lawler vs MacDonald, foi de facto uma luta incrível, embora tenha começado de mansinho. Primeiro assalto muito fraco, sobretudo depois de um espetacular confronto Stephens vs Bermudez - que podia muito bem ser também considerada a melhor luta da noite! Mas depois de "aquecerem", sobretudo quando Lawler começou a acelerar e a mover-se mais, esta luta tornou-se também épica, e o KO foi mesmo de deixar todos boquiabertos, pela forma inesperada como surge!

 
F

Flamma

Guest
Special Too disse:
Vi online e foi um grande espetáculo. Todas as lutas do main card do UFC189. Épico, mesmo!
Foi o melgor UFC  a que alguma vez assisti. Prova disso é que costumo apagar depois de sacar, e desta vez, sinplesmente não consigo. :)

Quandi acabei de ver fiquei com essa sensação apesar das dezenas de combates a que já assisti ao longo de vários anos,  depois de assistir às declarações do Dana, fiquei com essa certeza.

Memorável.

Acho que o que se passou no combate que todos esperavam, foi que o "trash talk" do McGregor acabou por dar os seus frutos quanto o Mendes teve uma oportunidade de ouro para ganhar o combate aos pontos, no chão, como tão bem domina, e acaboupor sucumbir às constantes provocações e jogo psicológico do Connor, arriscando uma tentativa de submissão.

Quando em pé, os danos infligidos pelo irlandês logo no início do combate revelaram-se decisivos; Mendes tinha respiração muito pesada depois do circular infligido na sua caixa toráxica, e mal se aguentava em pé, pelo que em pé era uma questão de tempo até McGregor conseguir o KO por via do seu potente e certeiro boxe.

Acho que agora, mais que nunca McGregor vai-se focar no seu "ground game" e na sua técnica de "take-down deffense" por forma a ecitar ser derrubado e surpreendido com o Aldo.

Enorme evento, que nunca vou esquecer. :))
 
F

Flamma

Guest
Gonçalo10 disse:
Alguem sabe se Jon Jones, Anderson Silva e GSP vao voltar?
O Jon Jones vai voltar de certeza, será uma questão de tempo até se reabilitar e evitar certas más companhias.

O Anderson Silva, anda a treinar como um louco, mas se efetivamente regressará, ninguém sabe. Pessoalmente, acho que o poderá fazer, até para limpar a imagem de doping que recaiu sobre seu último combate.

Quanto ao GSP... Duvido.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,641
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Flamma disse:
Foi o melgor UFC  a que alguma vez assisti. Prova disso é que costumo apagar depois de sacar, e desta vez, sinplesmente não consigo. :)

Quandi acabei de ver fiquei com essa sensação apesar das dezenas de combates a que já assisti ao longo de vários anos,  depois de assistir às declarações do Dana, fiquei com essa certeza.

Memorável.

Acho que o que se passou no combate que todos esperavam, foi que o "trash talk" do McGregor acabou por dar os seus frutos quanto o Mendes teve uma oportunidade de ouro para ganhar o combate aos pontos, no chão, como tão bem domina, e acaboupor sucumbir às constantes provocações e jogo psicológico do Connor, arriscando uma tentativa de submissão.

Quando em pé, os danos infligidos pelo irlandês logo no início do combate revelaram-se decisivos; Mendes tinha respiração muito pesada depois do circular infligido na sua caixa toráxica, e mal se aguentava em pé, pelo que em pé era uma questão de tempo até McGregor conseguir o KO por via do seu potente e certeiro boxe.

Acho que agora, mais que nunca McGregor vai-se focar no seu "ground game" e na sua técnica de "take-down deffense" por forma a ecitar ser derrubado e surpreendido com o Aldo.

Enorme evento, que nunca vou esquecer. :))
Flamma, já agora, quem achas que é o favorito, entre o McGregor e o Aldo?
 
F

Flamma

Guest
Special Too disse:
Flamma, já agora, quem achas que é o favorito, entre o McGregor e o Aldo?
Acho que se o Aldo não conseguir impor uma estratégia de manter o McGregor fora de alcance, golpeando apenas "pela certa", vai passar um mau bocado, e poderá perder o combate.

Por outro lado, se McGregor não trabalhar a defesa dos "take-downs" arrisca-se a ser dominado e nem sequer conseguir chegar aos "championship rounds".

Confirmado todo o hype do irlandês, de forma bastante convincente a meu ver, parece-me evidente que estamos perante 2 bestas da divisão, e não só, 2 lutadores tão especiais e mega-dotados, quanto diferentes no estilo decada um, mas ambos capazes de "do nada" sacar um golpe portentoso, e deixar o adversário KO.

Não apostaria dinheiro neste combate, é muito 1x2 ;)
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,641
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Flamma disse:
Acho que se o Aldo não conseguir impor uma estratégia de manter o McGregor fora de alcance, golpeando apenas "pela certa", vai passar um mau bocado, e poderá perder o combate.

Por outro lado, se McGregor não trabalhar a defesa dos "take-downs" arrisca-se a ser dominado e nem sequer conseguir chegar aos "championship rounds".

Confirmado todo o hype do irlandês, de forma bastante convincente a meu ver, parece-me evidente que estamos perante 2 bestas da divisão, e não só, 2 lutadores tão especiais e mega-dotados, quanto diferentes no estilo decada um, mas ambos capazes de "do nada" sacar um golpe portentoso, e deixar o adversário KO.

Não apostaria dinheiro neste combate, é muito 1x2 ;)
Eu, pessoalmente, já estive mais convencido de que o Aldo era o favorito. Depois do último combate, já não estou tão certo. A capacidade de KO do McGregor é realmente impressionante e agora já foi testada contra um adversário de topo (era algo que ainda lhe faltava e isso colocava algumas dúvidas sobre ele). Por outro lado, sendo ele tão explosivo, acho que  entrará a matar e tentará resolver o combate depressa. Quanto mais longo for o combate, mais hipóteses terá o Aldo.

Até porque a "loucura" irlandesa que acompanha o McGregor dá-lhe uma moral e um ímpeto que o faz começar as lutas sempre por cima (a forma como ele entrou contra o Mendes foi realmente impressionante - pensei mesmo que o combate não iria durar um minuto sequer).

Neste momento, acho que o Aldo só seria favorito se o combate fosse no Brasil. Em qualquer outro lugar, o público vai "empurrar" o irlandês e de que maneira!
 
F

Flamma

Guest
É impossível dissociar o apoio do público irlandês à performance do McGregor.
Por cultura, os irlandeses adoram uma boa luta  ("sprawl N brawl"), e entusiastas como são em tudo quanto é desporto, não admira toda esta onda de apoio que suporta o estilo arrogante e autoritário do Conor.

Mas acho que acima de tudo é o talento do Conor que lhe permitiu esta ascensão fulminante ao topo da categoria.

Mas não dá para subestimar a esta que é o Aldo.
Está há muito tempo nisto, o que lhe retira muita da pressão que o Cconor tão bem tem sabido colocar sobre os seus adversários antes e durante cada combate que disputa.

Reitero: acho que se o Conor não melhorar a defesa dos "take downs", arrisca-se a ser facilmente domado pelo Aldo.

O stand-up do Conor é prodigioso, alia uma técnica apuradíssima de boxe a uma perícia e rapidez de execução letias nos circulares ao corpo e à cabeça. Se juntarmos isto a um alcance como nenhum outro na divisão, torna-se óbvio que Aldo ou qualquer outro terão mais hipóteses de vencer o irlandês levando-o ao tapete.

É aí que neste momento reside a chave da vitória contra Conor. Pelo menos é a minha opinião.
 
F

Flamma

Guest
Miguel10 disse:
Esta madrugada temos o evento:

UFC Fight Night: Dillashaw Vs. Barao 2, na Fox Sports.
Muito curioso para ver como vai reagir o Renan depois da surpresa que foi não apenas a perda do cinturão, mas a sova que levou do puto maravilha americano... Desta vez não há desculpas.

Num tempo em que o patrocínio da reebok veio lançar alguma poeira para um desporto que a UFC prima por fazer o mais limpo e justo possível (veja-seo despedimentok do lendário "stitch" ou as palavras de Wanderlei Silva nas redes sociais), acho que o Dillashaw é bom de verdade, e o Renan vai ter que estar ao seu melhor nível se quiser recuperar o cinturão.

Interessante também a luta de gatas entre a Tate e a Eye. Os americanos promovem isto como ninguém...