Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,533
108,127
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já fiz aqui a radiografia ao dirigente Baía, tinha um sonho, ser Presidente, perdeu-o ao ter saído 10 anos do clube porque "não estava a subir tão rápido como queria".
Foram 10 anos perdidos em negócios dúbios e comentário desportivo em que podia ter aprendido o ebb & flow de dirigir um clube, onde poderia de facto se ter mostrado com trabalho, conseguido o que nunca conseguiu ser o real protegido de Pinto da Costa, mas a faltinha de paciência...
Perdeu esses 10 anos perdeu o sonho e saiu da travessia cheio de dívidas.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,678
2,810
Conquistas
2
Portugal
Eu já fiz aqui a radiografia ao dirigente Baía, tinha um sonho, ser Presidente, perdeu-o ao ter saído 10 anos do clube porque "não estava a subir tão rápido como queria".
Foram 10 anos perdidos em negócios dúbios e comentário desportivo em que podia ter aprendido o ebb & flow de dirigir um clube, onde poderia de facto se ter mostrado com trabalho, conseguido o que nunca conseguiu ser o real protegido de Pinto da Costa, mas a faltinha de paciência...
Perdeu esses 10 anos perdeu o sonho e saiu da travessia cheio de dívidas.
Ele se for espero deixa-se estar agora em low profile uns meses e acaba na FPF ou no Canal 11 sem grande chatice.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,533
108,127
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E tinha do Zé Bo e do Deco numa bola Adidas Finale.

Só que obviamente eu não tinha a bola para esta estar guardada num santuário mas sim para jogar futebol e o desgaste do tempo levou a minha amiga bola para o paraíso das bolas junto de tantas outras que tive.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
816
1,077
E tinha do Zé Bo e do Deco numa bola Adidas Finale.

Só que obviamente eu não tinha a bola para esta estar guardada num santuário mas sim para jogar futebol e o desgaste do tempo levou a minha amiga bola para o paraíso das bolas junto de tantas outras que tive.
Tenho umas luvas autografadas pelo Helton, que ele enviou pelo correio para minha casa. Ganhei num concurso no Facebook dele em 2009
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,533
108,127
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E do Collina :LOL:
Esse foi o primeiro jogo que tive na vida, joguei muitas horas.
Grandes derbys Chamartin vs Cataluna.
E claro o grande Puerto.
O do Collina vem com o jogo, os outros foram recolhidos à saída dos treinos, menos o Zé, o Zé tava a descansar de uma corrida na marginal, vestido com um hoodie da adidas e eu pedi-lhe :LOL:
E o Secretário fugiu de mim, disse "olha o craque é ele não sou eu" a apontar para o Ricardo Carvalho
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,471
13,641
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mas também conhecemos muitos treinadores incompetentes, que apenas são treinadores por terem sido jogadores de futebol. O César Peixoto é um excelente exemplo disso. O Vítor Baía é um nome grande do futebol português e mundial e não tenho dúvidas que conseguia encontrar um clube para treinar em Portugal e até no estrangeiro, mas para isso acontecer é preciso vestir uns calções e eu acho que o Baia é demasiado vaidoso para aceitar esse desafio
e tem curso?
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
816
1,077
Como ex-guarda-redes isso para mim seria uma mega relíquia 💙💙
Nasci em 1994 e o meu primeiro grande ídolo no futebol na adolescência foi o Helton, pela forma diferente de estar na baliza e pelas calças que usava. Naquela altura, o Facebook ainda era uma novidade e eu seguia alguns jogadores. O Helton fazia vários concursos, hoje chamados de giveaways, e eu participei. A verdade é que ganhei e ele pediu a minha morada. A minha família não queria que eu desse a morada, porque a internet não era o que é hoje em dia, e durante várias semanas fui alvo de gozo porque as luvas nunca mais chegavam. Confesso que comecei a acreditar que era mentira e que alguém ia assaltar a minha casa ahaha

A verdade é que, passado mais de dois meses, as luvas acabaram por chegar, e foi um dos dias mais felizes da minha vida
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,533
108,127
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nasci em 1994 e o meu primeiro grande ídolo no futebol na adolescência foi o Helton, pela forma diferente de estar na baliza e pelas calças que usava. Naquela altura, o Facebook ainda era uma novidade e eu seguia alguns jogadores. O Helton fazia vários concursos, hoje chamados de giveaways, e eu participei. A verdade é que ganhei e ele pediu a minha morada. A minha família não queria que eu desse a morada, porque a internet não era o que é hoje em dia, e durante várias semanas fui alvo de gozo porque as luvas nunca mais chegavam. Confesso que comecei a acreditar que era mentira e que alguém ia assaltar a minha casa ahaha

A verdade é que, passado mais de dois meses, as luvas acabaram por chegar, e foi um dos dias mais felizes da minha vida
Os correios em PT são uma miséria :LOL:

Eu sou um colecionador de luvas, principalmente assim vintage.
E uso-as nas peladinhas com amigos.
Consegui o quase milagre de encontrar umas iguais às do Mlynarczyk de 87, do Baía de 94, Zoff de 82, Casillas 2010...nunca consegui as do Baía 2003, devem ser mais raras que o ródio. :LOL:
Tens sorte tens umas do Helton 2009, e neste caso não é só modelo...eram mesmo do Helton.
Que tive oportunidade de conhecer num pequeno evento musical, uma pessoa espetacular.
 
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
816
1,077
Os correios em PT são uma miséria :LOL:

Eu sou um colecionador de luvas, principalmente assim vintage.
E uso-as nas peladinhas com amigos.
Consegui o quase milagre de encontrar umas iguais às do Mlynarczyk de 87, do Baía de 94, Zoff de 82, Casillas 2010...nunca consegui as do Baía 2003, devem ser mais raras que o ródio. :LOL:
Tens sorte tens umas do Helton 2009, e neste caso não é só modelo...eram mesmo do Helton.
Que tive oportunidade de conhecer num pequeno evento musical, uma pessoa espetacular.
Nunca usei, não quero estragar estão emolduradas, junto com uma foto que tirei com ele no parque aquático de amarante. Ps. tinha 15 anos e já era mais alto que ele