Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,369
549
O senhor presidente que faça as malas e que vá para Paris ele. Está na altura de mudar.

Que tamanha incompetência. Vender num dia os dois jogadores de mais futuro? E ficar com Sérgio Oliveira, Zaidu, etc

Que incompetência. Nojo total destes sanguessugas que não querem saber do clube.

Que chegue rápido 2024
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Esta notícia foi um choque enorme para mim. O campeonato que mais gozo me deu ganhar foi o deste ano. E muito por conta da nossa jovem fornada de talentos. Não nos protegermos atempadamente (e de forma propositada) para estas situações dá nisto. Quem gere as nossas renovações merecia uns abanões valentes. Vergonha do caralho… venham de la pseudo craques pagos a peso de ouro…
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
já saiu de lá aos anos e as borradas continuaram acontecer. Afinal a culpa é de quem sai ou de quem fica?
Fica mais fácil apontar o dedo a quem está fora do que a quem está dentro, mesmo sabendo que só há um culpado principal, quanto mais não seja por "liderar" os restantes ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,906
3,767
Fdsss... tava a jantar e até vim aqui ver se era verdade!!
Como já escreveram, não nos slavaguardamos devidamente para blindar estes craques!! Quem devia tratar disso deve perceber tanto de bola como eu de cozinha russa!
Fiquei fdd e tou fdd! Pqp
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,480
6,672
44
Lisboa
Nas eleições, é mostrar.
Sempre que há, vence sempre o mesmo.
Ouvimos tanta gente a criticar e o homem ganha sempre.
Já se sabe que os tacheiros querem o manter lá, para terem direito ao seu tacho.
Cabe a quem se chegar a frente, fazer bem o seu plano e se conseguir vencer, limpar aquilo. A questão é, para vencer é preciso os sócios acordarem para a vida. Não viverem do passado e não terem medo da mudança, do upgrade.
Dos 3 éramos o clube com menos passivo e com melhor estrutura, agora somos o clube com maior passivo. Isso diz algo da gestão da sad. Conseguimos ser campeões, ya,mas isso até os calimeros são. Menos vezes, é verdade.
Se não fosse o SC com tanto milagre, bem estávamos piores e depois? Não esquecer que desde o 1° ano dele, teve que se reforçar com o refugo que outros não quiseram. Sempre foi ele a defender o clube perante a CS, enquanto a sad se escondia.
Tinha planos para ir longe na Europa e devido a má gestão da sad, perdeu o melhor jogador da liga, para poderem pagar o que deviam.
Se conseguimos estes 40M, pouco é certo, mas foi porque o SC apostou neles, não foi a sad. Pela sad o Vitinha tinha saído por 20M e o Fábio sabe-se lá onde estaria.
Volto a perguntar, se o SC não estivesse cá, quem fosse que estivesse cá, teria sido campeão tantas vezes? Teria rendido tanto milhão com a aposta em certos jogadores, nos miúdos por exemplo? Teria aguentado a pressão da CS e sócios e defendido o clube perante a CS lampionica?
Coitadinha desta sad...e de nós. A deixarem sair jogadores a custo zero, a venderem ao desbarato, a comprarem banalidade em negociatas, onde estaríamos?
Já sei, alguns vão vir com a dobradinha, mas porra, elogiamos quando e quem merece, mas tenhamos espírito crítico para melhorar de forma construtiva o que é nosso. Nem tudo vai bem na nossa casa e temos que afastar a palas para ver isso.
Desculpem o desabafo longo. Dia cansativo...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,881
8,379
Italia
Obrigado Vitinha...foi curto mas bom...

Daqui a uns meses quando estivermos a ver bola do central para o Fernando andrade vai doer ainda mais
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,144
999
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Boa sorte Vitinha! Que te tornes o grande jogador que todos esperamos!
Já estou com saudades de te ver a dar toques em progressão e a imaginar uma assistência prodigiosa.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,330
16,074
Uns contratam para se reforçarem, outros vendem para enfraquecer o plantel e reforçar a carteira de alguém que não a do clube ou, para não ser mauzinho, reforçar só a má gestão que a SAD faz dos ativos do clube!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,074
10,108
Óptimo não, é absolutamente maravilhoso e incrivelmente esplêndido, para não dizer divinal.
Já estou a salivar com o nosso meio campo na próxima época: Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio e Bruno Costa. Um dos melhores meios campos do mundo, senão mesmo de Portugal inteiro.
Não esquecer Eustaquio, que se foi contratado é porque teve aval (tal como Bruno Costa) e é mais uma opção.

Com a reintegração de SO e Loum, temos médios a mais. :unsure:
 
  • Like
  • Haha
Reações: Dagerman e Bitaites
C

Campeões de Tudo

Guest
Não esquecer Eustaquio, que se foi contratado é porque teve aval (tal como Bruno Costa) e é mais uma opção.

Com a reintegração de SO e Loum, temos médios a mais. :unsure:
Loum só integra com a benção de Pepe.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,526
190,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grande dupla que pode fazer com Verratti

De resto, é o costume
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,958
7,299
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Como se disse por aqui há um ano, se o Wolves não activasse a cláusula de compra, passado uma época valia o dobro ou mais.

Se fosse noutros tempos, passado uns meses de a época começar, tinha-se renovado o contrato e subido a CR mas já sabemos como as coisas funcionam hoje em dia no nosso clube.