Victor Iturriza

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,685
14,541
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
@portu atenção que são casos distintos.

O Hernandez nunca enganou, na primeira época cá até se falava do interesse de equipas alemãs. Como quase todos os cubanos tem mais dificuldades no jogo colectivo, forçam sempre o 1x1. Mas nunca enganou.

O Daymaro honestamente não acho que esteja muito diferente, continua com os mesmos pontos fortes/fracos.

O Fabio sim, é um caso onde o treinador tem mais que influência. Ele no 6x6 continua relativamente semelhante ao que sempre foi, mas o treinador descobriu nele um autêntico joker no 7x6. O Fábio do 6x6 é um jogador que se calhar nem no top10 nacional está. Já no 7x6, provavelmente esta no top5 mundial.
 
P

portu

Guest
Pombal disse:
@portu atenção que são casos distintos.

O Fábio do 6x6 é um jogador que se calhar nem no top10 nacional está. Já no 7x6, provavelmente esta no top5 mundial.
Isto! Sem Fábio, não "temos" 7x6.

Quanto ao resto, bem... Dizer que o Hernandez nunca enganou - não concordo. A mim, enganou-me e bem. Para mim, não tinha lugar na equipa, mas os sinais são de que seguirá na esteira do Vitor - e ainda bem. Quanto ao Daymaro, também não concordo, acho que está muito melhor a atacar, sem ser um portento, entenda-se.
Mas pronto, são visões diferentes, isto é mesmo assim.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,586
51,006
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Está um monstro e será muito importante a sua permanência, ainda para mais não haverá como se sabe o Alexis.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,685
14,541
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não me preocupava muito a sua situação, mas depois da residual utilização no último jogo, deixou-me a pensar.

Ainda bem que renovou, no último ano deu um salto gigante.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,582
8,187
Porto
Mais uma excelente renovação.

Tornou-se num jogador essencial.

Quem o viu a jogar e quem o vê.

Evoluiu imenso. Neste momento é um jogador preponderante.
 
P

portu

Guest
Como é óbvio, fico muito contente com esta renovação.
Especialmente num momento em que vamos enfrentar a saída do Alexis, era fundamental manter o Vítor "preso" e motivado.
Excelente.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,586
51,006
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Com a saída do Alexis, seria rude golpe perder o Iturriza.

E em breve tenho impressão que passará também a ser chamado pelo Paulo Jorge Pereira.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
otilious disse:
Com a saída do Alexis, seria rude golpe perder o Iturriza.

E em breve tenho impressão que passará também a ser chamado pelo Paulo Jorge Pereira.
seria um crime não convocá-lo...

é melhor ou está acima do frade, e o tiago rocha está em estágio pré-reforma.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,586
51,006
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paolitik disse:
seria um crime não convocá-lo...

é melhor ou está acima do frade, e o tiago rocha está em estágio pré-reforma.
O Frade pode não aparecer mas é ainda um miúdo e no futuro será de caras o principal pivot nacional.

Quanto ao Tiago Rocha, ainda não dou de todo como "acabado", mas lógico que em termos de selecção nacional, está nesta altura atrás dos seus principais concorrentes ao lugar.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
otilious disse:
O Frade pode não aparecer mas é ainda um miúdo e no futuro será de caras o principal pivot nacional.

Quanto ao Tiago Rocha, ainda não dou de todo como "acabado", mas lógico que em termos de selecção nacional, está nesta altura atrás dos seus principais concorrentes ao lugar.
sim, nisso estamos de acordo, o frade tem um tremendo potencial e é muito novo, mas, convenhamos, neste momento está atrás dos pivots luso-cubanos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,586
51,006
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Está num nível soberbo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk