Claramente com lugar no plantel, para disputar o lugar com o André Silva. Uma pena que tenha sido arrastado no desastre da época passada.
Boa sorte Abou.Darkbluedragon disse:
o problema do aboubakar é psicologico, nao conseguiu resolver.Draconem disse:Ficarei muito surpreendido se não partir tudo na Turquia e se o Besiktas não o comprar no fim da época, fazendo valer cada cêntimo investido dele.
Não concordo com a sua saída, mas está feito. Agora é fazer o balanço daqui a um ano, que ou muito me engano ou não será favorável ao FC Porto.
Boa sorte!
Concordo. Quando foi suplente do Jackson ou quando assumiu a titularidade até as coisas começarem a correr mal era um grande jogador.Regod disse:o problema do aboubakar é psicologico, nao conseguiu resolver.
Eu ficava era surpreendido era se ele fica se e parti se tudo!!! Teve uma época inteira para fazer isso....Draconem disse:Ficarei muito surpreendido se não partir tudo na Turquia e se o Besiktas não o comprar no fim da época, fazendo valer cada cêntimo investido dele.
Não concordo com a sua saída, mas está feito. Agora é fazer o balanço daqui a um ano, que ou muito me engano ou não será favorável ao FC Porto.
Boa sorte!
E tecnico.Regod disse:o problema do aboubakar é psicologico, nao conseguiu resolver.
Exactamente isto a minha opinião, tenho muita pena por vê-lo sair sem lhe dar uma nova oportunidade para explodir.Draconem disse:Ficarei muito surpreendido se não partir tudo na Turquia e se o Besiktas não o comprar no fim da época, fazendo valer cada cêntimo investido dele.
Boa sorte!
Esse só dá para pagar o salario..MISTICAPORTISTA disse:....
2,2 milhoes dá para amortizar aos 4 já investidos
O salario é sempre para os pardaissirmister disse:Esse só dá para pagar o salario..
O meio também não foi o mais favorável para isso.Regod disse:o problema do aboubakar é psicologico, nao conseguiu resolver.
Temos 37,5% se tiverem dado 2,5% a alguém, porque a SAD comprou 40%.mercgold3 disse:O Pedro Sousa falou que tínhamos 30% do seu passe, não creio que isso seja verdade, temos 37,5%.
Boa sorte Abou.
São muito diferentes. E o Aboubakar ganha muito mais que ele de certeza. O Aboubakar é um avançado mais como André Silva, e o Depoitre nem por isso, traz algo diferente. Em termos gerais claro que era melhor ter Aboubakar no plantel em vez de Depoitre, mas é a leitura do treinador que eu até percebo. Só espero que corra bem.jamesrodriguez disse:Sejamos sinceros, alguém acha que ficámos a ganhar ao trocar o Aboubakar pelo Depoitre?
Sem conhecer bem o Depoitre digo que sim. O Abou é frágil psicologicamente e precisa de espaço nas costas da defesa. Como suplente um jogador com o perfil psicologico dele é demasiado arriscado.jamesrodriguez disse:Sejamos sinceros, alguém acha que ficámos a ganhar ao trocar o Aboubakar pelo Depoitre?
No relatório de contas está:Draconem disse:Temos 37,5% se tiverem dado 2,5% a alguém, porque a SAD comprou 40%.