Wendell

Wendell 22

Wendell

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
32
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Vender. Os jogadores aqui no fórum passam de bestas a bestiais de jogo para jogo. Não caminha para jovem é a primeira em 3 épocas que está finalmente a jogar bem. Não é tão bom como tem estado, nem tão mau como o pintaram no início. No entanto, a idade começa a pesar, já teve várias vezes de lesão no Porto e é irregular. E o caminho de sair a custo 0 tem de acabar.
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
719
186
De memória Helton, Anderson, Hulk, Kléber, Alex Sandro, Militão, Felipe, Telles e Pepê. Posso estar enganado e estar a esquecer-me de alguém, mas julgo que não.
Jardel, Helton, Anderson, Hulk, Kléber, Alex Sandro, Éder Militão, Felipe, Alex Telles, Pêpe...e agora Wendell e Galeno (12o).


O Danilo não se estreou quando jogava por nós?
Já contratado, mas ainda jogando pelo Santos.
 

Nürburgring

Bancada lateral
4 Novembro 2022
996
1,928
Filmem TUDO
Estreou-se a 28 de Agosto de 1996.
Chegou ao FC Porto em Julho desse ano.
Por acaso quando me referi a "chegar" queria dizer jogar efetivamente pelo clube. O calendário internacional carregou durante anos em Agosto, podia ter sido o caso de se ter estreado pela seleção em Agosto e jogado pelo FC Porto imediatamente depois no início da temporada. Isto porque, mesmo já estando contratualmente ligado ao FC Porto, se se estreou pela seleção antes de se estrear oficialmente pelo clube, fica difícil para mim considerar que se estreou pela "mão" do FC Porto, mas é um preciosismo.

Edit: Estreou-se pelo clube uns dias antes. Fica tirada a teima. Faz parte do grupo e Wendell foi então o 11o, não o 10o. Lapso meu.
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,753
14,763
"Wendell

Moralizado com a estreia ao serviço da seleção brasileira,
o lateral-esquerdo foi sempre acutilante a atacar, mas teve o azar de a bola tocar no seu corpo antes de trair Cláudio Ramos no livre direito que ditou o resultado final. Mas não pode ser penalizado por isso, ele que tentou remar sempre contra a maré canarinha."
InAbolha
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,675
14,924
Já anda a circular um vídeo de ele a atirar-se para cima do arbitro. como não se chama di maria pode bem apanhar castigo... esperemos que não
Na CMTV estão agora a "chorare" por causa disso. O árbitro não escreveu nada no relatório - e as imagens não podem ser usadas para castigo. Choro, baba e ranho na CMTV por causa de não haver castigo.
 
  • Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,662
4,310
Na CMTV estão agora a "chorare" por causa disso. O árbitro não escreveu nada no relatório - e as imagens não podem ser usadas para castigo. Choro, baba e ranho na CMTV por causa de não haver castigo.
Ja era expectável e a comunicação social vai pressionar para que isso aconteça