Para entrar a meio da segunda parte, fresco, a abrir autoestradas na defesa adversária, pode ser muito útil, como tem sido. E tantas vezes aparece nessas situações, que apesar da má tomada de decisão e finalização mediana, acaba por ir picando o ponto.
Verdade, mas ficou bastante caro para jogar só metades de segundas partes...Para entrar a meio da segunda parte, fresco, a abrir autoestradas na defesa adversária, pode ser muito útil, como tem sido. E tantas vezes aparece nessas situações, que apesar da má tomada de decisão e finalização mediana, acaba por ir picando o ponto.
Só estou a analisar o jogador por si. Se fosse analisar os negócios poucos seriam os do plantel com nota positiva.Verdade, mas ficou bastante caro para jogar só metades de segundas partes...
Eu tb, concordo que ele tem mexido com o jogos quando entra a faltar 20 min... Nesse sentido foi muito caro,pois o valor dele obriga a mais.Só estou a analisar o jogador por si. Se fosse analisar os negócios poucos seriam os do plantel com nota positiva.
Nao era suposto tambem o nosso clube apresentar o relatório financeiro?