Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.81

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.81 Performance da Época
Jogos
6
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Seja qual for o presidente, o Galeno, tal como o Wendell, é para vender, já atingiram o máximo do potencial. Se Sérgio Conceição não concordar, que ele pague o prejuízo que o Porto vai ter no futuro.

Um dos segredos do Pinto da Costa durante largos anos foi terminar ciclos com jogadores e treinadores em momentos de vitória, mas desde a chegada de Sérgio Conceição e suas birras, deixou de conseguir e é por isso que vemos jogadores a sair a custo zero ou desvalorizados
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
Pareceu-me que fisicamente não está a 100%. Já não se vê as arrancadas dele há algum tempo.

Preferia que o Pêpe jogasse a extremo e jogasse o Jaime a médio no próximo jogo.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,297
3,080
Tem sido um jogador importante, mas temos de aproveitar e vender. Caso contrário será mais um para ir desvalorizando dia após dia até sair a custo zero.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,445
1,169
Braga
Falhou na decisão como sempre. É o que é.

Não merecia aquela assobiadela. O rapaz da tudo o que tem.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,732
É um suplente de top, porque precisamos de um Francisco aí. Mas neste é o melhor extremo esquerdo.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Percebi os assobios, puta q o pariu naqueles lances, mas de resto não esteve nada mal. Forte, especialmente, no capítulo da recuperação, como sempre.

Mas o SC fez bem em tirar o gajo. Não acho os assobios merecidos, mas percebe-se
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,642
23,733
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Um jogador que deixa tudo em campo e que já deu muitas alegrias não merece este tratamento.
Fala-se no tratamento diferente do SC com alguns jogadores e os adeptos fazem igual.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um jogador que deixa tudo em campo e que já deu muitas alegrias não merece este tratamento.
Fala-se no tratamento diferente do SC com alguns jogadores e os adeptos fazem igual.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Sim.

O Pepê fez um jogo miserável e lá marcou o golo e era tudo a aplaudir.

Bastava ter saído 5 min antes e era brindado com o mesmo tratamento de certeza.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,732
Diria que a melhor opção é vendê-lo neste topo de valorização. Não evoluirá muito mais do que o nível que apresenta, concordo que
é necessário um Chico do lado esquerdo.
Sem dúvida, é vender logo enquanto tem o hype da champions. O pior é que nem na formação há um extremo esquerdo.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro e Gomes

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,858
Diria que a melhor opção é vendê-lo neste topo de valorização. Não evoluirá muito mais do que o nível que apresenta, concordo que
é necessário um Chico do lado esquerdo.
De preferência com mais experiência e golo que o Chico.
 
  • Like
Reações: Gomes

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,008
13,328
Teve decisões infelizes, passei-me com ele mas não acho bem assobiar.

Assobiar um jogador individualmente quando está a ser substituído só quando o próprio não tiver dado tudo em campo...ainda para mais estávamos a ganhar.

Erros todos cometem e meto-me na posição dele e não ia gostar nem achar justo.

Obviamente como profissional tem de estar preparado para isto mas nós temos de fazer a nossa parte e não contribuir para a possível falta de confiança futura dos atletas.

Melhores dias virão pro Galeno, acredito que ainda será muito útil.
 
Última edição: