Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,166
26,363
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Venha daí o neymar e o Kylian que é para eles serem, finalmente, metidos no seu devido lugar..
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,216
8,280
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sejamos francos, o Cedric é bem melhor a nível defensivo, e por muito superior que o Manafá seja com a bola no pé, nao há necessidade de outro lateral ofensivo, tendo em conta que existem Ricardo e Cancelo.
Para além disso há toda a questao do balneário / veterania / experiencia de Campeao da Europa pela selecçao.

Sinceramente, nao vejo aqui caso algum.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Algo natural devido a ter feito toda a sua formação como extremo. Começou a jogar como lateral com o Folha, ou seja, há muito pouco tempo.

Tem evoluído bastante e neste momento não é nenhum portento a defender mas é um lateral competente, principalmente para o campeonato.
Isso não pode ser sempre a desculpa para ele. Já vai em quase 4 épocas a lateral, já teve tempo mais que suficiente para aprender os básicos na posição.
 
  • Like
Reações: Moreira

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sejamos francos, o Cedric é bem melhor a nível defensivo, e por muito superior que o Manafá seja com a bola no pé, nao há necessidade de outro lateral ofensivo, tendo em conta que existem Ricardo e Cancelo.
Para além disso há toda a questao do balneário / veterania / experiencia de Campeao da Europa pela selecçao.

Sinceramente, nao vejo aqui caso algum.
O Manafá não é muito superior com a bola no pé. Nem superior é. É inferior.
Corre é bem mais.
O Cédric era titular no nosso FCP.
 
  • Like
Reações: Moreira

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,230
3,989
acho o Manafá bem superior a defender mas no ataque o Cedric define normalmente melhor.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,527
4,417
Tal como li aqui, podemos gostar do Manafá por ser nosso, mas não tenho a certeza que seja melhores que os outros. O Cedric é um jogador razoável e que não fica atrás do Manafá. Até acho que defende melhor.
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sobre a não convocatória (desconheço até que se tenha falado disso, ou surgido essa hipótese) é mais do que expectável. Como é óbvio, não tem lugar nem ganha esse lugar a nenhum dos convocados.
 
  • Like
Reações: Moreira

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
uma pequena homenagem a quem gosta de andar a repescar comentários antigos; "eles sabem quem são"


























sinceramente, nem acho particularmente justo fazer este tipo de rewind, o tempo passa, os jogadores crescem ( eventualmente ) e o que é dito hoje fica exposto ao absurdo daqui a 2 meses, mas como há dias fizeram o mesmo em relação a comentários meus sobre um jogador, devolvo a gentiliza.

peço desculpa por o post ser tão curto, merecia muito mais citações mas falta-me paciência para ler mais do que meia dúzia de páginas.

ps; não que é que neste hiato o Manafá se tenha transformado num craque mundial mas está um digno lateral do FCP.
Acho que fica muito bem no que me toca a mim ires buscar um comentário de há 1 ano, atrás.. até te dou um conselho, procura nos meus comentários e vais encontrar comentários meus a criticar o Otávio há 2 ou 3 anos atrás e que hoje considero dos jogadores essenciais no clube...

Enfim isso que escreves aí não passa de uma patetice e tu próprio reconheces no fim.. mas não deixaste de escrever..
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Tás brincando. O Semedo era o melhor do benfica aqui. Manafá nem qualidade tem para nós e ia ser convocado para a melhor seleção do mundo.
One season wonder.

Só nesta pasmaceira de Primeira Liga é que uma avenida a defender é considerado um grande lateral. Outro exemplo é o Grimaldo que era isto e aquilo mas ninguém o quer. Rúben Vinagre é outro que só sabe atacar. Todos eles beneficiavam de um sistema de 3 centrais. Basta ver o hype com que o Tomás Tavares começou o ano anterior...

O Manafá não fica nada a dever ao Semedo.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Em três jogos contra Azerbaijão, Sérvia e Luxemburgo, podia perfeitamente ser chamado até para o seleccionador o ver de perto e ver com o que pode contar. Já conhece o Cédric perfeitamente, e sabe aquilo que ele é capaz de fazer e de não fazer. Ou até como lateral esquerdo, já que só levámos um de raiz.

Mas se o Manafá sai para uma Atalanta ou parecido, começa logo a ter oportunidades da selecção. Disso infelizmente não tenho grandes dúvidas.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,943
5,756
O Manafá na seleção? Cruz credo... então o cancelo, o cedric, o semedo, o dalot, o ricardo pereira...???
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,279
111,503
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Manafá na seleção? Cruz credo... então o cancelo, o cedric, o semedo, o dalot, o ricardo pereira...???
Tinha que ser na direita, na esquerda limita tudo o que pode dar, já nem sequer lá sabe jogar quase.
O Manafá não é o do jogo de hoje onde fez um "desenrasque".
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,943
5,756
Eu sri que tem manafá no nome tal como o Nanu nao tem, chama se Eulânio.
Falta qualidade. Apesar de achar o Manafá razoável.