Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,013
849
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O João Pedro não serve, o Janko também não, o Saravia só para Coimbrões e Casa Pia mas este, que anda a colecionar jogos desastrosos, serve ? És um artista Conceição, um grande artista.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,745
8,518
Se esse serve para titular, mesmo fraco.
Os outros devem ser piores.
Tá tudo a dormir dentro do nosso clube, incrível.
A quantidade de jogadores fracos que estão no nosso clube.
Só pode ser preferência do treinador.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,067
15,857
Não consigo imaginar o Manafá a titular em nenhuma equipa do Top 5 do campeonato português (e estou a ser simpático), mas ele continua a titular no Porto!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,931
4,526
Surreal este homem estar no Porto, ainda mais surreal é ser titular!

Um bom exemplo do nível de mediocridade a que chegamos!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,300
5,151
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ver o Manafá jogar leva-me a crer que até o Obikwelu jogaria pelo nosso clube, não precisa defender ou atacar, basta fazer aquele corredor várias vezes para a frente e para trás rapidamente.

Muito triste.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Dragon disse:
Ver o Manafá jogar leva-me a crer que até o Obikwelu jogaria pelo nosso clube, não precisa defender ou atacar, basta fazer aquele corredor várias vezes para a frente e para trás rapidamente.

Muito triste.
Como é possível envergar a nossa camisola, jornada atrás jornada a maior parte das vezes como titular???

Como???

Como??????

 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
993
504
        A aposta neste cepo diz bem da falta de inteligência do cavalheiro que está sentado no banco de suplentes. A unica coisa que este gajo sabe fazer é correr até à linha de fundo e fazer cruzamentos sem nexo para a quinta. O Tomás Esteves pode estar ainda um pouco verde , mas tem melhor drible, finta , visão de jogo e capacidade de cruzamento que este corredor de fundo. Para o Conceição ele é um grande craque porque corre muito, não tem muito jeito para jogar à bola mas correr é com ele.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,154
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Grim Reaper disse:
        A aposta neste cepo diz bem da falta de inteligência do cavalheiro que está sentado no banco de suplentes. A unica coisa que este gajo sabe fazer é correr até à linha de fundo e fazer cruzamentos sem nexo para a quinta. O Tomás Esteves pode estar ainda um pouco verde , mas tem melhor drible, finta , visão de jogo e capacidade de cruzamento que este corredor de fundo. Para o Conceição ele é um grande craque porque corre muito, não tem muito jeito para jogar à bola mas correr é com ele.
Excelente atleta péssimo futebolista. Bom no correbol, péssimo no futebol. Se jogasse com outra camisola, aquele bigode á Eddie Murphy seria mais uma razão para me rir deste cromo tão valioso quanto o Buturovic. Como joga com a nossa, sinto pena do Tomás Esteves e do Saravia.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Eu dei uns toques no Padroense e a nível de talento futebolístico ele seria dos piores.

Vê-se nos olhos dele que nem sabe como é que é titular do NGC. Mas o rapaz faz o trabalho dele.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,463
1,369
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
Manafa, Marcano, Danilo, Louom, Marega rua todos. Tem tanto talento no pe como um tijolo.