Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,331
10,340
38
Londres
Verdade, e hoje a malta está bem a admitir que ele não é a pior coisa que anda neste planeta. Esperemos que no proximo erro não volte tudo ao registo habitual.

Mais respeito pelos nossos jogadores.
Os erros dele são todos no ataque já que não consegue dar seguimento as jogadas falhando ou em tempo ou em força nos passes!

Defensivamente não nos têm colocado muitos problemas no lado direito da defesa, depois da retoma deu-me a impressão que os adversários das poucas vezes que nos atacam tentem sempre o meio ou lado esquerdo maioritariamente!!
 
  • Like
Reações: ffirmo e Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,331
10,340
38
Londres
Não foi Manafa que mudou o jogo, foi sim a mudança tática que “obrigou” Otávio e Sérgio a subir no terreno.

Mudou mais o jogo a saída do Diaz que estava a emperrar o ataque do que a entrada de Manafa, acredito que com o Esteves em campo o resultado final não ia ser muito deferente.
 
  • Like
Reações: ffirmo e Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Os erros dele são todos no ataque já que não consegue dar seguimento as jogadas falhando ou em tempo ou em força nos passes!

Defensivamente não nos têm colocado muitos problemas no lado direito da defesa, depois da retoma deu-me a impressão que os adversários das poucas vezes que nos atacam tentem sempre o meio ou lado esquerdo maioritariamente!!
Ele falha muito no ultimo passe, mas abre espaços para o colega, pede a bola, destabiliza as defesas adversarias, o que o TE ontem não estava a conseguir fazer.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,894
54,850
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não me parece que tenha sido assim tão decisivo. Falha passes muito fáceis, não acerta um cruzamento. Não me parece que se tivesse ficado o Tomás e a equipa jogasse como jogou na segunda parte, que não fosse na mesma tão bom ou melhor.

Claramente foi mais importante a saída do Diaz que não deu uma para a caixa.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já tinha percebido
Mesmo não percebendo faço o mesmo que tu, que é postar por aqui.

Já te disse, se eu percebesse muito de futebol, ou se achasse que percebesse, estava a ganhar dinheiro com isso, não andava aqui a mandar postas de pescada... como tu, como todos..... Por isso, até ver, dizes tantas asneiras ou mais que eu, porque eu pelo menos admito que tenho limitações nesse campo.

Basicamente, não é por andares ai com avatares com treinadores exoticos que te faz mais sabedor que os outros. Apenas pensas que sabes. lolol
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
As cinco substituições de certo modo beneficiam o Manafa.

Ele entrando ao intervalo entra fresco e aproveita o cansaço dos rivais, pois faz melhor uso do seu ponto forte, a velocidade.

Se é estratégia do SC, muito bem pensado.
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Isso é a sério???

Foi pelo Manafa que o jogo mudou ou pelas mudanças no meio-campo?
respondi a isso noutro tópico; é óbvio que o que escrevi encerra um grande abuso e em tom de ironia, mas esteve muito bem.

o jogo de ontem prova que está muito, muito longe de ser o cepo que muitos vêem. agora, que digam que tem um défice brutal de consistência e tem que trabalhar muito mentalmente é uma realidade.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,855
3,892
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Decisiva a sua entrada em campo na boa segunda parte que fizemos!
Se jogasse sempre assim era titular de caras,o problema é quando os adversários são melhores que os que enfrentou ontem.
Em todo o caso,ontem foi uma mais valia.Que continue assim.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Está mais consistente a defender e tem uma velocidade que pode ser decisiva. Se melhora-se a capacidade técnica, podia ser um excelente lateral, capaz de jogar nos dois lados do campo... o que é raro.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,572
15,902
Vila Nova de Gaia, 1975
Decisiva a sua entrada em campo na boa segunda parte que fizemos!
Se jogasse sempre assim era titular de caras,o problema é quando os adversários são melhores que os que enfrentou ontem.
Em todo o caso,ontem foi uma mais valia.Que continue assim.
O que é que ele fez exatamente que te faz dizer isso? Consegues ser um pouco mais especifico?

Ou é só o 4-0 a falar?...
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Vários amigos meus a dizerem que ganhamos graças a ele.
Não concordo nada, estar lá ele ou o Tomás era a mesma coisa, a equipa não começou a jogar melhor por causa dele.

Termos ganho 4-0 muda muita coisa. Ainda bem!
Nalguns jogos até percebo que Manafá jogue, mas prefiro muito mais que se aposte de vez no miúdo.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,373
12,082
Vários amigos meus a dizerem que ganhamos graças a ele.
Não concordo nada, estar lá ele ou o Tomás era a mesma coisa, a equipa não começou a jogar melhor por causa dele.

Termos ganho 4-0 muda muita coisa. Ainda bem!
Nalguns jogos até percebo que Manafá jogue, mas prefiro muito mais que se aposte de vez no miúdo.
O que mudou foi o Uribe e provavelmente um discurso do SC mais forte no intervalo, o Manafá não fez absolutamente diferença nenhuma em relação ao Tomás. Com isto não estou a dizer que o Manafá entrou mal, entrou bem, mas o Tomás também estava, não foi por aí..
 
  • Like
Reações: Dias_21

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
O que mudou foi o Uribe e provavelmente um discurso do SC mais forte no intervalo, o Manafá não fez absolutamente diferença nenhuma em relação ao Tomás. Com isto não estou a dizer que o Manafá entrou mal, entrou bem, mas o Tomás também estava, não foi por aí..
Concordo, o Uribe a jogar a 6 é provavelmente a melhor opção que temos. Começamos a circular a bola tão mais facilmente, a pressionar muito mais.

O Manafá provavelmente pareceu "melhor" para muita gente porque finalmente os jogadores estavam a movimentar-se e a dar linhas de passe na zona central, digo eu.
 
  • Like
Reações: quintero e Dias_21