Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
281
Calma gente.. longe de ser um bom jogador. Mas tb não é caso para uma multidão de linchamento.

Houve mta gente a fazer um mau jogo. Fiquei mais lixado com a saída do Luis Diaz do que com a entrada do Manafa.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Melhorou muito no último ano, mas estes lapsos não são entendiveis. Como é que entra fresco e é defesa, e não percebe a sua missão no lance do 3-1.

Mas neste momento para mim é o nosso titular à direita.
 
D

Dragon_92

Guest
O Manafá é isto, quando chega a jogos mais exigentes é para os apanhados... Nunca vai passar de completamente mediano.

Muito bem o treinador a deixá-lo fora do 11, muito mal ao tê-lo metido no lugar do Díaz, quando tinha milhentas opções bem melhores no banco.
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,119
1,143
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Para este tipo de jogo não resulta.
São jogos que requerem um nível de pensamento muito rápido e todos os lances são vividos a uma velocidade (não de pernas) muito grande.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,016
9,404
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O terceiro golo hoje é quase uma cópia do lance em que o Horta marca um ensaio de rugby no último Porto vs Braga, com a diferença óbvia apenas na finalização.

A maneira como dá o espaço interior ou não acompanha o movimento do seu adversário directo é um problema que vem de longe, nunca foi corrigido e dúvido que o venha a ser.

Tem evoluído imenso no jogo com posse de bola mas sem bola é muito anjinho e intranquilo, com posicionamentos que descompensam os colegas de defesa e raramente está virado para o sítio correcto.

A questão é perceber se ele dá mais à equipa do que aquilo que tira, mas neste momento que andamos a sofrer golos em catadupa há que procurar estabilizar primeiro o processo defensivo, digo eu.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,925
4,524
O comportamento do Manafá no lance do 3º golo só dá para rir... demonstra não só a sua falta de qualidade mas de inteligência.

O jogador que faz o golo, passou, cortou, fintou e marcou e o Manafá a olhar... lol... e estou a falar do homem que ele devia marcar e acompanhar!!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Este jogador anda a meter nojo desde o início da época. Parece desconcentrado no jogo.
Acho que uns jogos na bancada lhe faziam bem.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O comportamento do Manafá no lance do 3º golo só dá para rir... demonstra não só a sua falta de qualidade mas de inteligência.

O jogador que faz o golo, passou, cortou, fintou e marcou e o Manafá a olhar... lol... e estou a falar do homem que ele devia marcar e acompanhar!!
O estranho é que parece que ninguém vê isso...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,925
4,524
O estranho é que parece que ninguém vê isso...
Parece que não lol ... o Manafá goza de alguma benevolência por aqui. O pior é mesmo a equipa e os colegas terem de levar com ele.

O ter de acompanhar o homem que estou a marcar já eu ouvia nos juvenis, ainda para mais na ala, e sem troca... o lance de ontem do 3º golo é ao nível das distritais!!