Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,589
2,938
Foi sol de pouca dura as boas exibições. Esperava uma época de afirmação, mas tarda em convencer.
 
  • Like
Reações: Dias_21

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Exibição displicente. Se esta época já houve jogos em que teve boas exibições as últimas voltaram ao nível fraco. Pouca estabilidade emocional ou então o reflexo da falta de estratégia da equipa.
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
733
382
Aposto que conseguiamos sacar 8 M com este titular na Champions, e depois apostar num lateral em condições. Esteves, Danilo,Dalot Etc
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Nos últimos jogos tem estado em baixo e com alguns erros posicionais em lances defensivos.
Espero que com a paragem consiga recuperar os índices e níveis exibicionais que demonstrou no principio da época.
 
  • Like
Reações: chibitz

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Este rapaz é um mistério. Ora faz bons jogos, nos quais consegue ser competente a defender, envolvendo-se bem no ataque, até mesmo criando o desequilíbrio (embora acabe sempre por pecar na finalização); ora tem jogos em que parece equivocar-se em todas as ações.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
870
817
Malta das vendas vai ter que ensaiar bem o discurso para conseguir indrominar este manco por 8M a quem quer que seja..
 
  • Like
Reações: Sabininho

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Surreal continuar a titular. Eu se fosse defesa direito já tinha ido pedir à direção para me vender, emprestar, dar mas que não iria suportar mais isto.
Uma coisa é comer banco ou bancada quando tens um DD que é uma máquina. Quando vês que quem joga é o pior jogador do plantel. Com zero técnica (não sabe cruzar, não sabe saltar, não sabe dominar uma bola) e zero cultura tática (sempre desposicionado, descompensado). Não me venham com as merdas dos treinos! Eu quero é ver rendimento!! Se o Messi ou o Ronaldo treinassem leve não jogavam aqui!
Nem tudo se resume ao treino. Existem outras dimensões Sérgio e, PARA MIM, o mais importante é o rendimento dentro de campo! E aí, Manafa não tem lugar
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,255
30,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Wilson, para quando é que tu deixas de entrar à queima e de olhos fechados aos lances? Assim vais continuar a ser comido em muitos deles. Aguenta mais a posição e baixa o teu centro de gravidade quando em posição defensiva, sff.

Outra questão, quando melhoras os índices de cruzamentos conseguidos e com destino certo? Levanta a cabeça homem para ver onde estão os teus colegas.

Duas perguntas sinceras... e preocupadas.

O teu bem será o nosso.
 
Última edição:
S

Sidious

Guest
Wilson, para quando é que tu deixas de entrar à queima e de olhos fechados aos lances? Assim vais continuar a ser comido em muitos deles. Aguenta mais a posição e baixa o teu centro de gravidade quando em posição defensiva, sff.

Outra questão, quando melhoras os índices de cruzamentos conseguidos e com destino certo? Levanta a cabeça homem para ver os onde estão os teus colegas.

Duas perguntas sinceras... e preocupadas.

O teu bem será o nosso.
Eu sei a resposta a essa pergunta e o Deep também sabe, só que é educado demais para dizer :)
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Wilson, para quando é que tu deixas de entrar à queima e de olhos fechados aos lances? Assim vais continuar a ser comido em muitos deles. Aguenta mais a posição e baixa o teu centro de gravidade quando em posição defensiva, sff.

Outra questão, quando melhoras os índices de cruzamentos conseguidos e com destino certo? Levanta a cabeça homem para ver os onde estão os teus colegas.

Duas perguntas sinceras... e preocupadas.

O teu bem será o nosso.
:)
A tua fé comove-me! 🙏
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acho que não vale a pena pedir o Carraça, quando está mais que visto que não conta para nada. Penso que foi convocado cerca de zero vezes.
Pergunto-me é se o Nanú não poderia ser testado no lugar, pelo menos um par de vezes.
Porque eu sou um defensor do Manafá, mas de facto nos últimos 2/3 jogos não fez boas exibições. Podemos experimentar algo de novo.

Que estejam a aquecer o lugar para o regresso do Tomás Esteves para o ano...
Esqueçam Danilos e Dalots, ainda ou já não são para o nosso bico.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,437
2,384
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Surreal continuar a titular. Eu se fosse defesa direito já tinha ido pedir à direção para me vender, emprestar, dar mas que não iria suportar mais isto.
Uma coisa é comer banco ou bancada quando tens um DD que é uma máquina. Quando vês que quem joga é o pior jogador do plantel. Com zero técnica (não sabe cruzar, não sabe saltar, não sabe dominar uma bola) e zero cultura tática (sempre desposicionado, descompensado). Não me venham com as merdas dos treinos! Eu quero é ver rendimento!! Se o Messi ou o Ronaldo treinassem leve não jogavam aqui!
Nem tudo se resume ao treino. Existem outras dimensões Sérgio e, PARA MIM, o mais importante é o rendimento dentro de campo! E aí, Manafa não tem lugar
O que destaquei seria valido se tivéssemos algum defesa direito em condições como alternativa. A verdade é que as alternativas são dois indivíduos que nem nos melhores sonhos deles pensavam chegar a um clube como o Porto, portanto ser suplente do grande Manafá já é um feito nas suas carreiras. Podemos agradecer ao Sergio esta qualidade nos nossos defesas laterais.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O que destaquei seria valido se tivéssemos algum defesa direito em condições como alternativa. A verdade é que as alternativas são dois indivíduos que nem nos melhores sonhos deles pensavam chegar a um clube como o Porto, portanto ser suplente do grande Manafá já é um feito nas suas carreiras. Podemos agradecer ao Sergio esta qualidade nos nossos defesas laterais.
Não fariam pior que ele. Eu neste momento queria mesmo ver o Carraça. Pior não faz
 
  • Like
Reações: mitla