#HóqueiEmPatins WSE Champions League, 2ª J.: Sp. Tomar-FC Porto 5-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,066
51,255
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Noite para esquecer.

Com tanta asneira defensiva, fica difícil. Depois, o Tomar é uma equipa bem organizada e quando está na frente do marcador, não é fácil ultrapassar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,472
14,295
O Tomar deve ser o mais sério candidato a conquistar a Champions. É a equipa que mais vezes derrota o Campeão em título. Agora mais a sério: não andamos a jogar a ponta de um corno.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,680
192,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se jogássemos sempre contra estes gajos, éramos meninos para descer de divisão e perder os jogos todos da mesma forma

Sofrer golos ridículos, eles fecham atrás. aumentam a intensidade, ficamos todos borrados, abrimos espaços e mamamos golos enquanto tentamos ir atrás do jogo
Se metessem 1 jogo de há 1 ano atrás só reparávamos quando o Hélder tocasse na bola
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,828
818
47
Depois o treinador do tomar faz mais e melhor que o nosso com muito menos recursos isso salta as vistas jogam mas muito mais que nos nao e por acaso que tem ganho muitas mais vezes
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,344
9,701
Este Tomar dá-nos água pela barba, mas esta derrota é facilmente ultrapassável nesta fase de grupos. Ganhar agora no domingo em Barcelos.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,828
818
47
Pior que isso é que ninguem vai fazer nada para mudar esta vergonha que vimos hoje nao se joga nadinha sofremos golos que e uma tristeza e pouco se ataca o francês la vai marcando e pouco mais o resto tudo muito fraquinho treinador tem de sair temos de ter quem treine melhor do que isto e muito mau jogar bem de longe a longe e contra equipas fracas
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,680
192,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Ares podia ser mais retranqueiro que jogos assim já eram diferentes, e os jogadores serem mais inteligentes, dava jeito

O Carlo saca um golo sozinho e depois vamos a perder para o intervalo com o golo do empate a ser de "penalti" do Hélder onde está 1 para 1 para um gajo do Tomar enquanto estamos em vantagem; e o golo da reviravolta num passe de merda do Gonçalo numa bola controlada na zona da nossa baliza
Não vejo mais equipas de topo a sofrer golos assim, ninguém aguenta isto, uma displicência constante com a bola
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,765
20,267
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Ares podia ser mais retranqueiro que jogos assim já eram diferentes, e os jogadores serem mais inteligentes, dava jeito

O Carlo saca um golo sozinho e depois vamos a perder para o intervalo com o golo do empate a ser de "penalti" do Hélder onde está 1 para 1 para um gajo do Tomar enquanto estamos em vantagem; e o golo da reviravolta num passe de merda do Gonçalo numa bola controlada na zona da nossa baliza
Não vejo mais equipas de topo a sofrer golos assim, ninguém aguenta isto, uma displicência constante com a bola
Vê se erros repetidos nestes jogos..

Parece como no futebol.

Deve ser contagioso.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
Novamente em Tomar...
As noites más ali naquele pavilhão começam a ser o novo normal.
Mas tirando a má noite de hoje, também é verdade que não temos apresentado hóquei de qualidade.
Jogadores desmotivados (?), sem confiança, demasiadas vezes desconcentrados...
Não se vê uma equipa em campo, não se sente ali qualquer química, muito honestamente.
Ainda temos tempo para mudar isto e conseguir criar uma verdadeira equipa com alma de dragão, mas não consigo esconder que a minha crença é baixa.
Também não há como esconder que o regresso do Hélder, até ao momento, valeu unicamente pela parte emocional (dos adeptos), pois, desportivamente falado, e não querendo ir mais longe, está longe de ter um efeito benéfico.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,051
2,339
Lisboa
Infelizmente passou a ser uma modalidade parva com as suas regras inerentes, e na qual tenho vindo a perder interesse ano após ano.
Simplesmente não tenho paciência para perder tempo a ver isto.
E olhando para o desastre que tem sido a nossa equipa principalmente desde a época passada, menos interesse tenho ainda.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,579
4,437
Nada de novo na terra dos Templários... lá viemos com mais um tabuleiro na tola, de Tomar...

Impõe-se melhores exibições e resultados em Lleida e Trisino, sob pena de ...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,734
Infelizmente passou a ser uma modalidade parva com as suas regras inerentes, e na qual tenho vindo a perder interesse ano após ano.
Simplesmente não tenho paciência para perder tempo a ver isto.
E olhando para o desastre que tem sido a nossa equipa principalmente desde a época passada, menos interesse tenho ainda.
Concordo das regras, foi do pior que fizeram.

Fomos eliminados, ou como funciona, é por pontos?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.