Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,904
3,514
Ofensivamente tem tido falhas ao nível de cruzamento, mas vejam só:

Ontem faz o primeiro golo e o último nasce de um dos muitos lances ofensivos que cria. Define geralmente mal o último passe mas chega muitas vezes.
Logo depois desse quarto golo tem um cruzamento que não dá o 5o por muito pouco.
Mesmo definindo mal, vai lá com grande facilidade.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,904
3,514
E estava colado ao Sarr que já estava colado ao Mbemba, deixando as costas completamente desprotegidas... tipo 1/3 da grande área
E vê porque estava colado ao Sarr.
O Sarr deixa o avançado sozinho, estando completamente fora da linha (a referência ali tem de ser o Mbemba), o Zaidu ali tenta ir cobrir o buraco.


Pareço agente do gajo eu sei


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Continua a impressionar. Melhorar nos cruzamentos, embora é algo que ele até sabe fazer muito bem, simplesmente ainda saem algumas vezes mal.
Contratação de excelência. Tem tudo para chegar a um patamar bem superior ao Alex Telles. Nota 6 ontem.
 
  • Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,634
12,510
O Oleg mete este no bolso.
Foi o lateral que desde o inicio eu disse para substituir o Telles( a par do Vinagre), cresceu imenso no P.Ferreira, para mim tinha tudo para chegar e agarrar o lugar, mas pronto já se sabe que o SC tem uma panca com este tipo de jogadores, que atenção não digo que o Zaidu é mau, mas por exemplo acho que dava um bom suplente do Oleg..acho que o Oleg está um patamar acima do Zaidu..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,432
9,672
Foi o lateral que desde o inicio eu disse para substituir o Telles( a par do Vinagre), cresceu imenso no P.Ferreira, para mim tinha tudo para chegar e agarrar o lugar, mas pronto já se sabe que o SC tem uma panca com este tipo de jogadores, que atenção não digo que o Zaidu é mau, mas por exemplo acho que dava um bom suplente do Oleg..acho que o Oleg está um patamar acima do Zaidu..
O Sérgio é muito casmurro e já perdemos muitos pontos devido a ele. Não sou fã de laterais fracos tecnicamente e concordo contigo, o Zaidu é um bom backup do Oleg apenas isso.
 
  • Like
Reações: Albicastrense

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Oleg mete este no bolso.
Acho muita piada a isto, especialmente depois de hoje levar uma cueca no primeiro golo deles.

Só viste o golo? Para mim quem vem dizer com toda a prioridade que um jogador é craque depois de um jogo em que marca um golaço, não tem fiabilidade nenhuma. É muito a quente e dá ideia que não se viu mais nada para além de meia dúzia de minutos ou até o resumo.
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,432
9,672
Acho muita piada a isto, especialmente depois de hoje levar uma cueca no primeiro golo deles.

Só viste o golo? Para mim quem vem dizer com toda a prioridade que um jogador é craque depois de um jogo em que marca um golaço, não tem fiabilidade nenhuma. É muito a quente e dá ideia que não se viu mais nada para além de meia dúzia de minutos ou até o resumo.
Não, falo do que vi do Oleg no Paços até agora e do Zaidu no Santa Clara, e o Oleg jogou melhor que o Zaidu que mal se notava. O Manafá do Portimonense até percebo porque ofensivamente lá era muito bom. Agora o Zaidu nem era o melhor do Santa Clara.
 
  • Like
Reações: Albicastrense

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,465
2,453
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu tenho gostado bastante do que tenho visto, obviamente não é um produto acabado no entanto deixa “água na boca”. Agora era arranjar outro Zaidu para a direita.
 
  • Like
Reações: Moreira e paul93

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,374
191,843
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho muita piada a isto, especialmente depois de hoje levar uma cueca no primeiro golo deles.

Só viste o golo? Para mim quem vem dizer com toda a prioridade que um jogador é craque depois de um jogo em que marca um golaço, não tem fiabilidade nenhuma. É muito a quente e dá ideia que não se viu mais nada para além de meia dúzia de minutos ou até o resumo.
Foi o Eustáquio que levou a cueca

Mas o Zaidu é melhor que o Oleg
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Foi o Eustáquio que levou a cueca

Mas o Zaidu é melhor que o Oleg
O Eustáquio levou a cueca no meio-campo, no resumo confunde porque repetem o lance depois do golo e é parecido. O everton ou lá quem era assiste o rafeiro pelo meio das pernas do Oleg.

Ainda bem que não notaram pq azares acontecem, não quero fazer má publicidade mas é preciso ter os pés bem assentes na terra.