Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0
25 Maio 2013
3,967
1,741
Oxalá o zaidu tenha um terço da qualidade que o Mourinho tinha enquanto treinador... Estava aqui um craque, coisa que duvido, vi me à rasca para arranjar um cruzamento para golo deste jogador...
Mentalidade e não qualidade. O Zé Mourinho sabia que isso era o mais importante.

Ainda ontem revi a entrevista do Carlos Secretário, quando ele conta que quando nos saiu o United no sorteio o Zé disse: "já foram", em vez de dizer "vai ser difícil".
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,371
22,545
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não importa se é bom ou mau, se preferia outro ou não. Agora é dos nossos e desejo que tenha o maior sucesso porque será também o nosso.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Sakamoto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,247
11,545
Desta vez não saíram vídeos com toques de bola e o jogador a vacilar...

Zaidu é para meter pau em todos os adversários...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,875
40,852
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se achas que a balança comercial positiva não se aplica ao FCP é melhor informar a SAD que afinal podemos contratar e que estamos aqui a espera de vender para nada!
Fiz como disseste e informei a SAD.

Agora espero que o FCP não tenha problemas, se tiver a culpa é tua porque tu é que me mandaste fazer isto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,247
11,545
Ainda bem que melhoramos nesse aspecto.
Nas calmas companheiro.

Por mim até podem estar cheios de pressão, caírem sem querer e ser logo rodapé na cmtv ou na revista Maria.

Desde que durante a época lutem pela nossa camisola e no fim ganharmos, é aí que depois conta.

Uma apresentação em pleno Dragão, com a nossa camisola e com a presença do Presidente, não deve ser fácil ao início.
 
  • Like
Reações: sirmister

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,886
6,043
Eu sinceramente acho esta contratação um erro.
O seu nível técnico é muito mau para um clube como o nosso.
Ter velocidade e força só não chega.
Com este tipo de jogadores é difícil recuperar nível internacional
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,283
14,623
Fiz como disseste e informei a SAD.

Agora espero que o FCP não tenha problemas, se tiver a culpa é tua porque tu é que me mandaste fazer isto.
Ficaste a pensar nisto o fim de semana todo? Olha que sou casado... És o maior! Devias ter informado a SAD antes para evitar perdemos o Pote por exemplo. Grande insider que tu es! Até tens acesso à contabilidade organizada do clube! Mais um outsider a insider...
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,875
40,852
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ficaste a pensar nisto o fds todo? Olha que sou casado... És o maior! Devias ter informado a SAD antes para evitar perdemos o Pote por exemplo. Grande insider que tu es! Até tens acesso à contabilidade organizada do clube! Mais um outsider a insider...
Se és casado pede ao teu marido um calmante.

Quanto ao Pote, avisei quando tu me alertaste, se tivesses dito antes não tínhamos perdido o Pote!!!
 
  • Like
Reações: domribeiro

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,283
14,623
Se és casado pede ao teu marido um calmante.

Quanto ao Pote, avisei quando tu me alertaste, se tivesses dito antes não tínhamos perdido o Pote!!!
A tua vida pessoal não me diz respeito e respeito as opções de cada um. No meu caso casei com uma mulher. Vai tomar um chá de camomila e boa comunicação com a SAD...
 
  • Haha
Reações: sirmister

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,554
16,590
Bem vindo, Zaidu.
Votos de um bom crescimento tático e muito sucesso no NGC. Velocidade, trabalho, estampa física e ambição tem muito.
Gostei do facto de ter prometido amor ao Porto, ter escolhido o NGC quando não havia ainda acordo e ter resistido aos assédios pela sua vontade e decisão tomada em nos representar!
 
  • Like
Reações: Gita e AmoPorto