Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,877
Não há palavras.
Costumava ver este tipo de jogadores quando ia vernos jogos do clube da terrinha do meu pai (na distrital ou terceira divisão). Nunca pensei ver isto no Porto.
Não tem qualquer inteligência de jogo, não se sabe posicionar, tecnicamente é quase risível, não faz um passe de jeito e cruzamentos então nem se fala.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tu não és mau, tu és péssimo. Tu tens um único admirador. Tu envergonhas a camisola que vestes. As pessoas gozam com o clube por tua causa. Tu és uma valente porcaria. Tu não sabes passar sequer a bola. Vai para um curso sub 14 do Alfenense aprender a jogar à puta da bola e começa a pensar sobre o que é jogar pelo Porto.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Tu não és mau, tu és péssimo. Tu tens um único admirador. Tu envergonhas a camisola que vestes. As pessoas gozam com o clube por tua causa. Tu és uma valente porcaria. Tu não sabes passar sequer a bola. Vai para um curso sub 14 do Alfenense aprender a jogar à puta da bola e começa a pensar sobre o que é jogar pelo Porto.
Não há necessidade de ser mal educado
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,523
2,467
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Tu não és mau, tu és péssimo. Tu tens um único admirador. Tu envergonhas a camisola que vestes. As pessoas gozam com o clube por tua causa. Tu és uma valente porcaria. Tu não sabes passar sequer a bola. Vai para um curso sub 14 do Alfenense aprender a jogar à puta da bola e começa a pensar sobre o que é jogar pelo Porto.
Mano... Também não acho que o Zaidu tem capacidade para ser titular mas ele nunca mostrou falta de profissionalismo com o clube pelo contrário e lembrem-se do golo dele na luz
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,249
5,159
DOS PIORES TUTULARES DA HISTORIA DO CLUBE

E EU QUE PENSAVA QUE O LICA ERA PIOR

ESTE MENINO LEVA O TROFEU!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Continuo sem perceber as críticas a este jogador :rolleyes:
Para mim é Zaidu e mais 10! Mas sem discussão
Paremos lá com às críticas pela mor de Diu
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,991
5,946
Bragança
Há jogadores, que têm dias bons, outros raros, maus, como o Taremi ontem. Há jogadores como o Galeno que têm jogos maus, mas têm outros excelentes e que fazem toda a diferença. Depois há o Zaidu, numa categoria própria. A categoria de deixar escapar as bolas, de centrar para fora do campo como ontem, a de não saber passar, saber ler tempos de jogo... Antes jogadores como ele, eram as estrelas da regional, porque o speed e o atleticismo disfarçavam tudo o resto. Mas numa equipa Champions não pode jogar um jogador destes. Já sei....o Wendell não pode com as pernas... Mas sabe fazer um centro, fazer um passe redondo, dominar a bola num passe mais tenso. O Zaidu deveria ser oferecido por tudo que passe 5 milhões de euros de oferta
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Assistências por minuto de alguns dos grandes "craques" dos nossos rivais nos últimos anos.
Párias, bobos, pernetas, piadas, entre outros.

Craque Jefferson: 1 / 398min
Craque Esgaio: 1 / 418min
Craque Schelotto: 1 / 490min
Craque Diogo Gonçalves: 1 / 529min
Craque A. Almeida: 1 / 635min
Craque Ristovski: 1 / 801min
Craque Gilberto: 1 / 907min
Craque Eliseu: 1 / 1321min
Craque Borja: 1 / 2623min
Craque Emerson: 1 / 3440min
.
.
.
Zaidu: 1 / 7970min


E é o último comentário que vou fazer neste tópico até ao dia da sua saida.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Acho que o pior de tudo é o condicionamento do jogo da própria equipa e da adversária.

Ninguém me tira da ideia que várias vezes na 2a parte (onde fomos comidos tacticamente) o corredor esquerdo estava menos pressionado/ocupado e não só não conseguimos tirar proveito disso como somos sufocados nas outras áreas do campo
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,994
22,748
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Volta e meia acontece o clube errar uma contratação e trazer algum jogador sem o mínimo de qualidade. Isso acontece, é normal e eu até aceito.
O que não é normal é estes jogadores fazerem mais de 100 partidas pelo clube.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,019
9,962
Tu não és mau, tu és péssimo. Tu tens um único admirador. Tu envergonhas a camisola que vestes. As pessoas gozam com o clube por tua causa. Tu és uma valente porcaria. Tu não sabes passar sequer a bola. Vai para um curso sub 14 do Alfenense aprender a jogar à puta da bola e começa a pensar sobre o que é jogar pelo Porto.
Coitado do homem, não é do jogador é do homem.

Só continua a jogar e jogou ontem porque: 1) o treinador o põe a jogar, se ele achasse que era assim tão mau tinha laterais esquerdos na equipa B ou que adaptasse um extremo, tal como faz no outro lado; 2) o lateral esquerdo que devia ser dono e senhor do lugar, que veio da Bundesliga com grande pedigree, é outro medíocre que jogo sim jogo não tem uma paragem cerebral que fode a equipa toda.

Eu ontem também fiquei de rastos com a exibição dele, até escrevi, contra o que defendo (racionalidade económica) que tem de vir um lateral esquerdo, mesmo que já tenhamos três, que despachem um como quiserem, para onde quiserem, agora coitado, ele joga o que sabe.

Dito de outra forma, se houve algum jogador que ontem envergonhou o clube, o que é (suposto) ser Porto, não foi o Zaidu de certeza, não foi ele que tinha obrigação de ser o esteio da equipa, a âncora do controlo emocional, da experiência (supostamente foi-lhe renovado o contrato para transmitir isso mesmo) da mesma, que teve, mais uma, atitude vergonhosa que só prejudica e prejudicará o clube, no futuro.

Não foi o Zaidu que foi, na conferência de antevisão ao jogo, meter-se onde não era chamado, por caminhos alheios que não lhe dizem respeito, a dizer que não davam gritos de revolta (com jeitinho a brigada ex-cona de sabão agora CDS ainda é capaz de justificar que não foi uma boca mandada ao AVB) mas que jogavam apenas futebol.

Os jogadores passam e passarão, os treinadores (espero não contribuir para a taxa de suicídio ao dizer isto) também passam e passarão (se até o senhor Pedroto passou, a qualquer outro acontecerá o mesmo), os presidentes a mesma coisa (mesmo o maior deles, que ficará na história, esperemos todos que pelos melhores motivos..ainda vai a tempo disso) mas o clube fica, portanto mais cabeça e calma que o clube, não X ou Y, merece.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,263
7,989
42
Porto
Acho que o pior de tudo é o condicionamento do jogo da própria equipa e da adversária.

Ninguém me tira da ideia que várias vezes na 2a parte (onde fomos comidos tacticamente) o corredor esquerdo estava menos pressionado/ocupado e não só não conseguimos tirar proveito disso como somos sufocados nas outras áreas do campo
Finalmente uma crítica inteligente e que expõe a verdadeira preocupação com a falta de qualidade (táctica, mas principalmente técnica) do Zaidu.

Eu acho que ele não merece a descarga de ódio que vai aqui pelo fórum, muito honestamente. É um jogador que consegue tirar vantagem da sua capacidade física em algumas situações (se ele conseguisse ser razoável na decisão em vez de ser péssimo, teríamos aquele lado esquerdo a deitar fogo), mas tem um défice gritante de qualidade nas restantes vertentes.
Foi pelo lado esquerdo que ontem criámos inúmeras situações de golo durante a 1ª parte (mérito da dupla Zaidu-Galeno mas também muito demérito do adversário, que corrigiu muitíssimo bem na 2ª parte) e se tivéssesmos sido mais assertivos na finalização, se calhar hoje poucos estariam aqui a perder tempo a "matar" o Zaidu.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tem mais de 100 jogos pelo clube, vai para a quarta época e tem contrato renovado.

Não há absolutamente nada a apontar ao jogador. Humilde, grande profissional, trabalhador e de longe o pior lateral-esquerdo da história do clube na relação qualidade/tempo de jogo.

O resto é com quem aposta nele ou limita o plantel de forma a que não haja mais por onde apostar.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,139
550
Não me esqueço de um jogo que tivemos contra o Bayern, na Liga dos Campeões, em que no jogo em casa ganhamos 3-1 e, fora, perdemos 6-1.
A razão principal do descalabro fora foi a ausência dos laterais Alex Sandro (defesa esquerdo) e Danilo (defesa direito) que não puderam jogar. A diferença que foi na qualidade do nosso jogo.
Tirem as vossa ilações.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,491
40,289
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem mais de 100 jogos pelo clube, vai para a quarta época e tem contrato renovado.

Não há absolutamente nada a apontar ao jogador. Humilde, grande profissional, trabalhador e de longe o pior lateral-esquerdo da história do clube na relação qualidade/tempo de jogo.

O resto é com quem aposta nele ou limita o plantel de forma a que não haja mais por onde apostar.
Basicamente é isso.

E no final de contas, ao longo das ultimas semanas tal como o ano passado vi muita gente dizer que a lateral esquerda não era o nosso grande problema..

Mal por mal, o Wendel é burro a defender mas a atacar é razoavel.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,322
1,659
41
lisboa
o wendel é muito mau então a defender, mas ao lado deste é um craque por alguma razão o melhor periodo do galeno foi com o ele, com este ate os colegas tem medo de lhe passar a bola, nenhum deles tem qualidade para fazer parte do plantel quanto mais titulares
 
  • Like
Reações: callme