Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,634
4,138
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
O Marega sempre foi criticado e ele sabe disso.
Ele fez este festejo na Luz quando, uns minutos antes, tinha falhado um golo isolado e onde, os adeptos do adversário, gozaram. Pensei que o festejo fosse para os mouros, para eles se calarem e pensarem antes de gozar. Até porque ele depois faz um coração com as mãos e aponta para os nossos adeptos.
Ontem, voltou a fazer o mesmo festejo. Ou seja, deduzo que o festejo não seja só para os adversários mas sim para os 'haters' que o continuam a troçar e a achincalhar, mesmo depois dos golos que já marcou e ter sido fundamental na nossa conquista do último campeonato.
Calem-se e pensem no que já fiz, e continuo a fazer, antes de falar - para os haters adversários.
Calem-se e pensem no que já vos dei, e continuo a dar, antes de falar - para os haters portistas.

Acho que é essa a ideia dele.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 
9 Março 2012
3,805
1,888
MeteOMarega disse:
O Marega sempre foi criticado e ele sabe disso.
Ele fez este festejo na Luz quando, uns minutos antes, tinha falhado um golo isolado e onde, os adeptos do adversário, gozaram. Pensei que o festejo fosse para os mouros, para eles se calarem e pensarem antes de gozar. Até porque ele depois faz um coração com as mãos e aponta para os nossos adeptos.
Ontem, voltou a fazer o mesmo festejo. Ou seja, deduzo que o festejo não seja só para os adversários mas sim para os 'haters' que o continuam a troçar e a achincalhar, mesmo depois dos golos que já marcou e ter sido fundamental na nossa conquista do último campeonato.
Calem-se e pensem no que já fiz, e continuo a fazer, antes de falar - para os haters adversários.
Calem-se e pensem no que já vos dei, e continuo a dar, antes de falar - para os haters portistas.

Acho que é essa a ideia dele.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Engraçado escreveres este post e depois ver o teu nick hahah

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,954
6,285
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pensei que era este ano que era vendido e conseguíamos trazer um avançado forte mas mais fino de pés com melhor eficácia.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,547
Se o FC Porto tiver em campo:

Diaz
Ze Luis
Baro
Uribe
Corona
Etc

Quero la saber se o Marega esta a jogar ou nao... Ele claramente, com jogadores com boa tecnica, ate se vai safando. Foi assim com o Aboubakar, esta a ser assim com o Ze Luis... E continuar, pois ja sabemos que nao vai sair e eu prefiro o Marega ao Soares...
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
katatonia10 disse:
qualquer gajo que marque 2 golos, num resultados de 3-0, fez um bom jogo - nem que tenha enviado 5 bolas aos postes da própria baliza.
Sobretudo que tem influência directa na expulsao do jogador contrario. Tem uma bola com pé direito em que o guarda-redes contrario faz uma bela defesa. tem outra bola com pé esquerdo que quase dava golo. Deixem o Maregol em paz!!!
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,547
Cheira-me a treta MAS...


Se isto for verdade: "o avançado está este ano altamente focado na carreira no FC Porto"

Pronto, que continue a marcar 3 golos e 1 assistencia em 4 jogos.

O Marega, bem gerido fisicamente, consegue dar mais do que deu no ano passado...

Talvez ainda consigamos fazer dinheiro com ele.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,251
16,041
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Miguel Barbosa disse:
Cheira-me a treta MAS...


Se isto for verdade: "o avançado está este ano altamente focado na carreira no FC Porto"

Pronto, que continue a marcar 3 golos e 1 assistencia em 4 jogos.

O Marega, bem gerido fisicamente, consegue dar mais do que deu no ano passado...

Talvez ainda consigamos fazer dinheiro com ele.
Mas qual dinheiro com ele, o dinheiro não devia nem deve mexer com os adeptos, tu não ganhas um cêntimo com ele.Nós não temos estabilidade financeira  nem depois de anos a fazer vendas milionárias.

Nos temos é que nos preocupar com o rendimento desportivo dos atletas e isso sim,o Marega dá e muito.
Dai eu não entender porque muitos não o querem por cá, é so o nosso melhor jogador das ultimas 2 épocas.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,547
apostador87 disse:
Mas qual dinheiro com ele, o dinheiro não devia nem deve mexer com os adeptos, tu não ganhas um cêntimo com ele.Nós não temos estabilidade financeira  nem depois de anos a fazer vendas milionárias.

Nos temos é que nos preocupar com o rendimento desportivo dos atletas e isso sim,o Marega dá e muito.
Dai eu não entender porque muitos não o querem por cá, é so o nosso melhor jogador das ultimas 2 épocas.
Isso é verdade. Mas tu tambem nao jogas futebol profissional, ao mais alto nivel e discutes futebol profissional, ao mais alto nivel. Mas sim, tens razao. Nao recebo um centimo com ele. E muitas vezes dou por mim a pensar: "Sera que me importa mesmo o dinheiro porque vai ser vendido?" Na verdade é mais para medirmos pilas com os rivais porque nao chega nada ao nosso bolso.

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,772
8,549
Tá na votaçao no tópico dos comentários ao jogo.
Ele teve mesmo em campo?
Incrível que fica sempre em campo mesmo que não faça nada em campo.
As mudanças são sempre as mesmas e tá mais que visto que ele nunca sai.
Deve ser amor para toda a vida com o Sérgio.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pode continuar a falhar golos cantados ..

Pode continuar a não conseguir fazer uma recepção de bola ...

Pode continuar a fazer passes para a zona de ninguém ...

Este terá a titularidade sempre garantida ...

E a este , o Sr. Treinador, não chama a atenção á frente de todos ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,772
8,549
Maximus disse:
Pode continuar a falhar golos cantados ..

Pode continuar a não conseguir fazer uma recepção de bola ...

Pode continuar a fazer passes para a zona de ninguém ...

Este terá a titularidade sempre garantida ...

E a este , o Sr. Treinador, não chama a atenção á frente de todos ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Deves tá a brincar, certo...
Ia ser noticia em todos canais pelo mundo todo.
O Sérgio levava um soco na cabeça, agora o Marega ser repreendido em público.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,237
3,484
No jogo com o Guimarães fez dois golos, isso ninguém lhe pode tirar. No resto do jogo, fez uma exibição absolutamente patética. Contudo, se jogasse sempre assim e marcasse 2 golos por jogo, eu assinava por baixo. Agora, quando ele não marca como hoje, vem ao de cima toda a sua mediocridade.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,137
8,071
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Muito mau. A quantidade de ataques prometedores que se perdem à pala da “qualidade” técnica e apatia deste jogador.
Mas aguenta estoicamente os 90 min  campo, quase por decreto.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,547
1,734
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vaca sagrada. 

Continuo a achar que os golos que marca não compensam os lances que perde por deficiências técnicas.

É impressionante. O homem nem a cabeça levanta antes de cruzar...
Aquela coisa básica