Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,761
2,773
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E é isto. Comete erros ridículos, perde bolas inacreditáveis, falha domínios de bradar aos céus e depois marca dois golos. Não vale a pena dizer grande coisa, vai ser sempre assim.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,243
8,427
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Que raio de festejo e aquele e porque cacete parece que anda a fazer um frete ao pessoal?
O homem marca um golo e fica com a expressao facial de um gajo que esta no escritorio ha 9 horas e cujo patrao acabou de lhe pedir para ficar mais 2.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,217
145
Sakamoto disse:
Acho que isto. E parece-me um recado para o exterior, não para o interior. Talvez comunicação social?
Parece-me para os adeptos, senão festejava os golos e depois mandava o recado. Sempre que marca fica com cara de cu.

É difícil criticar quando marca dois golos, mas mais uma vez mostrou muita falta de qualidade com os pés.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
matias disse:
Parece-me para os adeptos, senão festejava os golos e depois mandava o recado. Sempre que marca fica com cara de cu.

É difícil criticar quando marca dois golos, mas mais uma vez mostrou muita falta de qualidade com os pés.
É possível, também estou um bocado a tirar nabos do pucaro, como se costuma dizer.

Eu, desde que continue a jogar e a marcar, por mim está bom. Sei das limitações dele, que estão à vista de todos, mas prefiro destacar as qualidades e o que tem feito em prol da equipa.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,361
2,762
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
Está calado e tem cabeça. Acho que é isso.
Calem-se e oiçam/pensem.

Para os críticos e para os fas que gritam golo/maregol/maregod quando marca...?

Ou falem menos, oiçam/pensem mais?

Pelo menos é esta a minha interpretação.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Ivganovich disse:
E é isto. Comete erros ridículos, perde bolas inacreditáveis, falha domínios de bradar aos céus e depois marca dois golos. Não vale a pena dizer grande coisa, vai ser sempre assim.
"Só" marcou dois...que problema!

O Marega continua a ser dos jogadores mais injustiçados, não é um jogador que estejamos habituados a ver e os jogadores que tivemos a jogar ali jogavam de outra forma. Mas é absurdo estar sempre a dizer que tem defeitos...o Falcao não os tinha? Nunca conseguiu imprimir esta velocidade com a bola nos pés. São especialidades diferentes. O Falcao é melhor obviamente mas o Marega tem muitas qualidades, como se pode ver pela sua importância na equipa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,949
40,975
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jorge Pacino disse:
"Só" marcou dois...que problema!

O Marega continua a ser dos jogadores mais injustiçados, não é um jogador que estejamos habituados a ver e os jogadores que tivemos a jogar ali jogavam de outra forma. Mas é absurdo estar sempre a dizer que tem defeitos...o Falcao não os tinha? Nunca conseguiu imprimir esta velocidade com a bola nos pés. São especialidades diferentes. O Falcao é melhor obviamente mas o Marega tem muitas qualidades, como se pode ver pela sua importância na equipa.
O odio pelo Marega atinge níveis que se calhar nunca foram vistos no FCP.

Ontem terá sido provavelmente o melhor em campo, esteve no lance da expulsão, marcou dois golos, teve mais um remate para grande defesa do GR do vitoria..., e isso deve ser unânime para toda a imprensa e analistas, mas há experts que acham que percebem alguma coisa de futebol que conseguem dizer que jogou mal..
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,761
2,773
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jorge Pacino disse:
"Só" marcou dois...que problema!

O Marega continua a ser dos jogadores mais injustiçados, não é um jogador que estejamos habituados a ver e os jogadores que tivemos a jogar ali jogavam de outra forma. Mas é absurdo estar sempre a dizer que tem defeitos...o Falcao não os tinha? Nunca conseguiu imprimir esta velocidade com a bola nos pés. São especialidades diferentes. O Falcao é melhor obviamente mas o Marega tem muitas qualidades, como se pode ver pela sua importância na equipa.
Em que parte disse que isso é um problema? O problema é tudo o de mau que faz, que é muito. Mas depois, no meio disso tudo faz golos e tendo em conta as opções que temos isso faz com que continue a ser das melhores que temos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,193
5,105
Jorge Pacino disse:
"Só" marcou dois...que problema!

O Marega continua a ser dos jogadores mais injustiçados, não é um jogador que estejamos habituados a ver e os jogadores que tivemos a jogar ali jogavam de outra forma. Mas é absurdo estar sempre a dizer que tem defeitos...o Falcao não os tinha? Nunca conseguiu imprimir esta velocidade com a bola nos pés. São especialidades diferentes. O Falcao é melhor obviamente mas o Marega tem muitas qualidades, como se pode ver pela sua importância na equipa.
O 'só' significa que para além dos golos, pouco mais ofereceu à equipa. E os golos que marcou tinha obrigação de os marcar, vamos ser sinceros. Não inventou ali nenhum golo ou teve alguma finalização complicada. E ambos sabemos que nem sempre acerta nestes lances mais fáceis.

O problema do Marega é que força e velocidade só não chegam. Não precisava de ser um prodígio técnico, bastava ser melhor no passe e na recepção e seria um jogador muito melhor. Não interessa correr muito para depois sair com a bola do campo ou passar ao defesa.

Por isso é que o Marega não vai passar disto, um jogador que vale pelos golos que vai fazendo, tirando um jogo ou outro onde as coisas lhe saiam melhor e que contribua concretamente com outras coisas. Pelos vistos chega para alguns adeptos, para mim não.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
573
116
47
Dá-me ideia que ele põe a mão na boca para não se perceber o que diz.
Ontem quando a tirou estava ainda  a dizer umas merdas quaisquer.

A parte do dedo na cabeça não faço ideia.

Não sei se é para os adeptos ou para a cs.

Ontem foi receber o prémio de melhor jogador e quando lhe fizeram uma pergunta disse logo que não falava e foi-se embora.

Acredito que para um jogador não seja fácil não o deixarem sair em 2 anos consecutivos (mas tem que cumprir o contrato que assinou), ser o melhor marcador da equipa em 2 anos seguidos e ainda apanhar bocas dos adeptos e cs.

 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
psychopiu disse:
Acredito que para um jogador não seja fácil não o deixarem sair em 2 anos consecutivos (mas tem que cumprir o contrato que assinou), ser o melhor marcador da equipa em 2 anos seguidos e ainda apanhar bocas dos adeptos e cs.
O problema é que para ser goleador em Portugal não é preciso muito. Repara nos goleadores recentes dos 3 grandes. No Porto, Marega, como dizes e bem goleador, nunca surgiu uma proposta suficientemente interessante por ele. A época passada é possível que tenha aparecido algo com valores interessantes, até pela forma como amuou, mas esta época, nada que se saiba. No grupo organizado de toupeiras, o Esferotive é o goleador deles, propostas? Nada que se saiba. No Sporting, Bas Dost marca mais de 90 golos em 3 anos e que proposta teve? Eintracht Frankfurt no valor de 7 milhões... se o Porto cedesse o Marega por esse valor havia uma revolução.

É por isso que digo que quando um avançado falha noutra Liga, dou o benefício da dúvida, mas quando falha em Portugal, fico mesmo de pé atrás...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,612
14,323
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não vamos ser anjinhos. O Marega está a dizer: "Calem-se e pensem".

Não vai a lado nenhum e não quer ir a lado nenhum, parem de o querer vender por 15M.

Imprescindível.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
573
116
47
Ignis Draco disse:
O problema é que para ser goleador em Portugal não é preciso muito. Repara nos goleadores recentes dos 3 grandes. No Porto, Marega, como dizes e bem goleador, nunca surgiu uma proposta suficientemente interessante por ele. A época passada é possível que tenha aparecido algo com valores interessantes, até pela forma como amuou, mas esta época, nada que se saiba. No grupo organizado de toupeiras, o Esferotive é o goleador deles, propostas? Nada que se saiba. No Sporting, Bas Dost marca mais de 90 golos em 3 anos e que proposta teve? Eintracht Frankfurt no valor de 7 milhões... se o Porto cedesse o Marega por esse valor havia uma revolução.

É por isso que digo que quando um avançado falha noutra Liga, dou o benefício da dúvida, mas quando falha em Portugal, fico mesmo de pé atrás...
Perfeitamente de acordo.
Eu não escrevi há bocado, mas eu também sou dos que mando bocas ao homem. Tem uma inabilidade técnica que dói.
Mas marca e muito. Falha é demais. E neste sistema do SC é um jogador imprescindível.
No entanto percebo que ele fique fodido por não sair e por levar com as bocas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,949
40,975
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
psychopiu disse:
Ontem foi receber o prémio de melhor jogador e quando lhe fizeram uma pergunta disse logo que não falava e foi-se embora.
O que aconteceu ai foi que o Uribe chegou á pouco e provavelmente ainda não lhe disseram  que não era para falar ali..

Marega não falou como nunca se fala.

O FC Porto recusou-se no passado sábado a cumprir o novo regulamento da Liga, no jogo contra o Chaves (venceu por 5-0), que marcou o arranque do Campeonato para os Dragões.

Isto porque não concorda com algumas das alíneas do documento. Entre elas, a obrigatoriedade de um jogador do clube dar uma entrevista no final do jogo, ainda em campo, ao operador detentor dos direitos de transmissão (no caso a Sport TV), num espaço designado por Superflash, e a entrega do prémio ao melhor jogador em campo imediatamente antes e no mesmo local da entrevista.

Ao que o CM apurou, os azuis-e-brancos interpuseram uma providência cautelar por considerarem que vários pontos do novo regulamento colidem com conteúdos que são do clube, exclusivos do Porto Canal e da FC Porto TV, e que, desta forma, passam para a Sport TV. Contactada, fonte oficial do clube garantiu ao CM que o clube "espera por decisões judiciais sobre esta matéria" e que "enquanto isso não acontecer não está disponível para ceder direitos de que é proprietário sem qualquer contrapartida".

A Liga Portuguesa de Futebol foi avisada antes do jogo que o Futebol Clube do Porto não iria cumprir o regulamento recentemente aprovado.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
573
116
47
sirmister disse:
O que aconteceu ai foi que o Uribe chegou á pouco e provavelmente ainda não lhe disseram  que não era para falar ali..

Marega não falou como nunca se fala.
Tens razão, já nem me lembrava que nunca falamos ali para a sporttv.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,065
67,396
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Acho estas críticas ao Marega muito injustas!

Vocês nunca tiveram 16 anos?
Não sabem que com essa idade às vezes a parvalheira ataca bastante?

Sabes Deus as traquinices que eu fazia com a idade do Marega!