Não bastava ser fraco jogador e tinha que infetar alguns jogadores importantes.. Pessoas com azar.. O que vale é que não esteve lá estando lá.. Mágico.
Esse é só o 3º passo.Tiagotg999 disse:O slb já veio comunicar que o David Tavares nada tem haver com a instituição benfique?
Não porque as orientações da DGS dizem que o facto de haver um caso positivo, não determina um isolamento colectivo.slowboy disse:É o David Tavares da equipa B...
Mas todos estes deviam ficar em isolamento, como todos que tenham contacto com alguem infectado.
https://twitter.com/tvcsmarques/status/1259580305633148934?s=20
https://twitter.com/weareruipinto/status/1259613247700963328?s=20
Então isso aplica-se a toda a população e não se pode exigir o contrário.miguelmv5 disse:Não porque as orientações da DGS dizem que o facto de haver um caso positivo, não determina um isolamento colectivo.
O que provavelmente farão é voltar a testar todo o plantel, e se não houver mais casos positivos, siga jogo.
Até podia ser da equipa C ou dos sub-13! Neste caso estava a treinar integrado num grupo com jogadores da equipa A.dragao86 disse:RTP a passar a cartilha que o David Tavares é da equipa B...
Eu sei mas é isso que custa nos advogados.Pavão disse:Fiz o meu trabalho, nada mais...
por acaso ia ser engraçado, agora daqui a 15 dias aparecerem mais 2 ou 3 infectados... sendo que esses 2 ou 3 treinam diariamente com outros, logo, passado umas semanas outros a aparecerem...azul+forte disse:Deixem lá os isolamentos no trafica. Eles que se contagiem todos e que percam os jogos por falta de plantel.
Puta que os pariu... esses ladrões dum caralho.
Só tenho pena das famílias.
O resto é merda.
Isso dava logo combustível para passarem o resto da vida a dizer que este campeonato estava falseado.d4rc92 disse:por acaso ia ser engraçado, agora daqui a 15 dias aparecerem mais 2 ou 3 infectados... sendo que esses 2 ou 3 treinam diariamente com outros, logo, passado umas semanas outros a aparecerem...
Não desejo nada de grave, mas levarem um susto destes nao fazia ma, e perderem pontos num dos dois primeiros jogos, só para não se armarem em espertos...
Esta manhã acordei com uma vontade enorme de prometer à minha mulher que iria ganhar o euromilhões. Não sei é quando.![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Está aqui o aviso
Preparem se para o que aí vem
![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Está aqui o aviso
Preparem se para o que aí vem
Eu por acaso não me lembro de PdC prometer Pentas ou Ligas dos Campeões, nem 5 secas na Luz...Esta manhã acordei com uma vontade enorme de prometer à minha mulher que iria ganhar o euromilhões. Não sei é quando.