Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não bastava ser fraco jogador e tinha que infetar alguns jogadores importantes.. Pessoas com azar.. O que vale é que não esteve lá estando lá.. Mágico.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,732
3,422
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Tiagotg999 disse:
O slb já veio comunicar que o David Tavares nada tem haver com a instituição benfique?
Esse é só o 3º passo.
O 1º é negar que o luis tavares existe.
O 2º é dizer que talvez exista, mas ninguém se lembra dele.
O 3º é dizer que afinal existe mesmo, mas não tem nada a ver com o malfica. É da equipa B e toda a gente sabe que a equipa B do malfica é o braga.
O 4º é dizer que o david tavares é mesmo do malfica, mas apanhar o covid não é mal nenhum. Toda a gente o apanha.
O 5º é contratar mais 3 firmas de advogados para justificarem que o david tavares pode jogar, mesmo com covid.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,681
5,872
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
slowboy disse:
É o David Tavares da equipa B...

Mas todos estes deviam ficar em isolamento, como todos que tenham contacto com alguem infectado.

https://twitter.com/tvcsmarques/status/1259580305633148934?s=20

https://twitter.com/weareruipinto/status/1259613247700963328?s=20
Não porque as orientações da DGS dizem que o facto de haver um caso positivo, não determina um isolamento colectivo.
O que provavelmente farão é voltar a testar todo o plantel, e se não houver mais casos positivos, siga jogo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
miguelmv5 disse:
Não porque as orientações da DGS dizem que o facto de haver um caso positivo, não determina um isolamento colectivo.
O que provavelmente farão é voltar a testar todo o plantel, e se não houver mais casos positivos, siga jogo.
Então isso aplica-se a toda a população e não se pode exigir o contrário.

Temos de ser todos iguais.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Deixem lá os isolamentos no trafica. Eles que se contagiem todos e que percam os jogos por falta de plantel.
Puta que os pariu... esses ladrões dum caralho.
Só tenho pena das famílias.
O resto é merda.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
dragao86 disse:
RTP a passar a cartilha que o David Tavares é da equipa B...
Até podia ser da equipa C ou dos sub-13! Neste caso estava a treinar integrado num grupo com jogadores da equipa A.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,435
Porto
azul+forte disse:
Deixem lá os isolamentos no trafica. Eles que se contagiem todos e que percam os jogos por falta de plantel.
Puta que os pariu... esses ladrões dum caralho.
Só tenho pena das famílias.
O resto é merda.
por acaso ia ser engraçado, agora daqui a 15 dias aparecerem mais 2 ou 3 infectados... sendo que esses 2 ou 3 treinam diariamente com outros, logo, passado umas semanas outros a aparecerem...

Não desejo nada de grave, mas levarem um susto destes nao fazia ma, e perderem pontos num dos dois primeiros jogos, só para não se armarem em espertos...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,681
5,872
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
d4rc92 disse:
por acaso ia ser engraçado, agora daqui a 15 dias aparecerem mais 2 ou 3 infectados... sendo que esses 2 ou 3 treinam diariamente com outros, logo, passado umas semanas outros a aparecerem...

Não desejo nada de grave, mas levarem um susto destes nao fazia ma, e perderem pontos num dos dois primeiros jogos, só para não se armarem em espertos...
Isso dava logo combustível para passarem o resto da vida a dizer que este campeonato estava falseado.
Se é para jogar, que se jogue em condições. Se não houver condições, cancelem o campeonato, homologando-se a classificação actual (com ou sem campeão). Única solução admissível e coerente.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Está aqui o aviso
Preparem se para o que aí vem
Esta manhã acordei com uma vontade enorme de prometer à minha mulher que iria ganhar o euromilhões. Não sei é quando.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo

Está aqui o aviso
Preparem se para o que aí vem

Com toda a influencia que exercem nesta farsa é uma vergonha ainda não terem conseguido atingir o penta, bonecos do crlh!

• Like
Reações: Komodo e Kandinsky

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta manhã acordei com uma vontade enorme de prometer à minha mulher que iria ganhar o euromilhões. Não sei é quando.
Eu por acaso não me lembro de PdC prometer Pentas ou Ligas dos Campeões, nem 5 secas na Luz...

Quem costuma prometer são os Passos Coelho, Guterres, Antônio Costa...

• Like
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,590
71,597
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O traficante já fala em entrar a todo o gás e diz que estão a trabalhar para o penta tal é a confiança e o controlo absoluto que têm neste país.

"Entrar a todo o gás" é sinónimo de meter o Pinheiro no nosso jogo de retoma contra o Famalicão e colocá-los já no primeiro lugar.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Só precisa de andar sempre a prometer quem sente necessidade, quem não está seguro...
Quem realmente faz, o trabalho aparece por si só.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,420
26,698
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Claro que falam, o Jesus quer voltar a Portugal, o Vieira não quer o Jesus no Porto, assim vão se mantendo informados sobre um possível futuro

• Like
Reações: Dragao_man