Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,851
2,090
Inacreditável o que se diz por aqui. Faz-se o trabalho do regime só para poderem ter o favorito no poder.

Hienas!
O problema para muitos (pelo menos para mim) e não ter um favorito para o poder, mas estar seriamente preocupados com um conjunto de hienas q gravitam em volta desta SAD.

Hienas q se alimentam de negocios danosos para o clube, encher o bolso proprio com comissies indevidas, neputismo e favorecimento de negocios familiares, conflicto de interesses com a utilização a vista de todos do lugar na SAD para interesse próprio.

Hienas!

Alternativas? Nao sei se são credíveis, admiro a coragem de avancar num momento tao critico e por isso terao o meu Voto, mas sinceramente nao estou convencido. Mas ha momentos q e mais importante abrir a caca as hienas e o meu foco actual e esse. Um voto em contra o feeding ground das hienas

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,606
1,434
"creio que daqui a 3 meses possa começar mas não posso garantir". Há quanto tempo andamos a ouvir isto? Quem não te conheça que te compre

• Like
Reações: Duraes
D

DaniMontana

Guest
Falou que não se tinha candidatado caso Rui Moreira, Baía, Oliveira ou Villas Boas tivessem candidatado porque sabe bem que eles nunca o vão fazer enquanto ele quiser ser presidente do FCPORTO.

Saudo os outros 2 concorrentes, apesar de não sentir muita confiança neles, por terem tido coragem de tentar concorrer mesmo sabendo que as probabilidades de perder eram/são imensas.

Quanto a cidade do futebol diz algo correcto a nossa formação/ jogadores formados não deva nada aos outros 2 grandes, muito menos ao Braga.

A cidade de futebol ou como lhe quiser chamar poderá e nos por num nível mais elevado, com as condições de trabalho que poderá oferecer.

Mas a cidade de futebol só terá fundamento se os responsáveis por a mesma forem bastante competentes.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,802
49,237
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostei desta entrevista do presidente. Deu 4 nomes, que a terem se chegado a frente, não se recandidatava, por ver neles capacidade de serem presidentes do clube.

Gostei do ataque ao regime e ao palerma do Vagandas, a eterna puta do orelhudo.

Bruno de Carvalho enviou-lhe uma sms a avisar para ele ter cuidado com o fanhoso pelos vistos. E teve razão.

De resto, não querendo ir contra ninguém que vá votar neles, convenhamos que os outros 2 candidatos não passam de 2 bonecos caricatos sem a mínima condição de serem presidentes de uma enorme instituição como o nosso enorme clube.

Sendo assim, em princípio darei o benefício da dúvida ao atual presidente.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,738
41,077
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
- Fala de nomes que se fossem candidatos ele não se candidatava. Nos quais inclui o Baía, para numa outra pergunta dizer que ele não está pronto para ser presidente, em que ficamos?

- não vamos cumprir o fpf e vamos ficar a mercê da boa vontade da uefa

- fizemos um empréstimo bancário para pagar salários com garantias dadas pela Federação, obrigado Fernando Gomes

- a academia só não avançou por causa de burocracias 😂

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,788
5,631
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por acaso achei a entrevista em vários pontos que mais dizem respeito às eleições bastante superficial. Muitos nims,muitas respostas sem certezas, principalmente nos dos pontos mais importantes como o da academia e o da reformulação financeira que se restringe ao simples vender por 30 e comprar por 5... A questão do naming sim acredito que se houve trabalho de casa mas pareceu-me muita parra e pouca uva. Muito sinceramente não gostei!

• Like
Reações: Moreira

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Cada vez que abre a boca sai mentira, alguém acredita de algum daqueles nomes avança-se ele não ia? Enfim, se duvidas houvesse o FCP é do PC e ele e´que faz daquilo o que quer. Toma decisões sem consultar sócios e até manda umas bocas que os sócios, esses malandros não pagam quotas e que isso estrangulou o clube... Quem destruiu o clube foi ele, quanto ganha esse senhor e os seus comparsas? Quem pague e recebe comissões? Não há paciência para ouvir este senhor, já não se dá ao respeito....

• Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Ninguem deu nada ao FCP, foi um negocio por valores aceitáveis.

Em relação aos outros, salvo o erro, o caso chamou-se EPUL (o caso), em que os fdp compraram um terreno barato num dia e no dia a seguir venderam a preço de ouro á CML.

Mas de realçar, até defendem os fdp dos vermelhos aqui..... até isso......e depois ainda vêm falar do Pedroto e o caraças. Vergonha alheia.
Podes chamar-lhe o que quiseres, o relatório é claro ...

E não se trata de falar deste ou daquele, até porque nem fui eu que os trouxe á baila quando comecei por referir o Centro se treinos do Olival "arrendado por uma ninharia" ....

Ao que parece, o Sr. Pinto da Costa, também só não avançou com a Academia/Cidade do FCPorto devido a "burocracias". Pode ser que agora com o Rui Moreira na lista, essas burocracias sejam ultrapassadas por "valores aceitáveis" e "sem ninguem dar nada a ninguem' ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,060
58,199
Muita coisa que custa a acreditar e outras bem preocupantes.

Custa acreditar que não terá influência no próximo presidente do FC Porto quando identifica perfeitamente quem serão os 4 nomes melhor posicionados para tal.

Custa a acreditar que o naming do estádio está a ser negociado.

Custa a acreditar que vamos vender por "30 milhões e comprar por 5 ".

Custa a acreditar que dentro de 3 meses possamos ter uma cidade FC Porto a arrancar.

Muito preocupado com o facto de termos de ter pedido 2 milhões de euros (!) para pagar ordenados!

Fica ao critério de cada um acreditar e dar mais uma hipótese ou simplesmente já não acreditar em mais do mesmo.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,602
1,773
Há uns anos numa entrevista disse que se o belmiro de Azevedo se candidatasse ele não avançaria... Mais do mesmo.. Sempre a mesma música... Só é enganado quem quiser... Ele vai ser reeleito mas tenho dúvidas que chegue ao fim... O clube não aguenta mais 4 anos desta gestão.... Se ele pensasse sempre assim de vender por 30 e comprasse por 5 não estávamos na falência...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,802
49,237
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente, em frente. Tem de ser uns 4 anos acima de tudo para arrumar a casa e deixar o clube em melhores condições para quem vier a seguir.

Será uma Vitória esmagadora, e isso ainda lhe daRá mais responsabilidades.

Trabalhar, trabalhar e trabalhar. Para podermos voltar a ganhar com sustentabilidade.

• Like
Reações: Calabote

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,000
3,632
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Sem dúvida grande entrevista parece que está de regresso o novo/velho Pinto da Costa, assim seja porque, não tenho dúvidas que será o futuro presidente a partir do dia 08/06/2020, bem precisamos de um PC a alto nível dos seus tempos áureos para restruturar de novo para as vitórias.
Viva o FCPORTO.
VIVA O FCPORTO.
POOOORRRRTTTTOOOOOOO

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,172
47,732
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pode ser que a concorrência o tenha espicaçado a fazer um grande mandato e a querer sair em grande.
Espero que sim.
Pinto da Costa sabe que as coisas estão mal e espero que tenha coragem para fazer o que é preciso.
Desculpem a linguagem mas... Corra com esses filhos da puta que estão perto de si só para encher o bolso!

Uma última vez, tenha força e faça o que for preciso para inverter este rumo de decadência

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,802
49,237
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pode ser que a concorrência o tenha espicaçado a fazer um grande mandato e a querer sair em grande.
Espero que sim.
Pinto da Costa sabe que as coisas estão mal e espero que tenha coragem para fazer o que é preciso.
Desculpem a linguagem mas... Corra com esses filhos da puta que estão perto de si só para encher o bolso!

Uma última vez, tenha força e faça o que for preciso para inverter este rumo de decadência
Isto!!! Vamos com tudo para cima deles presidente!! Estes 4 anos tem de ser de retoma caralh*!!!

Isto é trabalho para profissionais e não para paraquedistas amadores.

Estado
Não está aberto para novas respostas.