Tópico de discussão sobre o candidato (e actual presidente) Jorge Nuno Pinto da Costa.
Já formalizou a candidatura? Pergunta honesta!!administrador disse:Tópico de discussão sobre o candidato (e actual presidente) Jorge Nuno Pinto da Costa.
Eu já vi o programa... É o reflexo dos programas dos últimos anos e só tem um ponto, sabes qual é?montygusto disse:Presidente mais titulado do Mundo. É um dos nossos, um grande Portista e deu tudo pelo clube.
Pinto da Costa merece o meu respeito, mas nesta fase, tem sem dúvida que dar abertura a outras alternativas para o clube.
Mas caso se candidate, espero ver o programa que tem em mente, apesar de eu próprio já não o querer no papel de Presidente.
Hoje em dia também sou um crítico da direção. Mas vamos ver o que apresentará, pois estas últimas contas dizem muito do estado em que colocou o clube.sqkizoo disse:Eu já vi o programa... É o reflexo dos programas dos últimos anos e só tem um ponto, sabes qual é?
- Aumentar os prémios da SAD.
E mesma colocando o clube na situação financeira que está, nunca se inibiu de aumentar o cheque dele e os dos comparsas.montygusto disse:Hoje em dia também sou um crítico da direção. Mas vamos ver o que apresentará, pois estas últimas contas dizem muito do estado em que colocou o clube.
Agora é fácil ver isso, pois perde-se mais vezes e olha-se mais para os relatórios contas. Muitos abandonaram o clube, porque o dinheiro escasseou.sqkizoo disse:E mesma colocando o clube na situação financeira que está, nunca se inibiu de aumentar o cheque dele e os dos comparsas.
Para mim já há muito tempo que não devia estar cá.
O FC Porto tem um presidente que depende dos sócios e não só porque quer ser. Eu já disse muitas vezes que queria sair e não aparecia ninguém para a eleição. Só depois das eleições é que voltam a acordar. Isso, como disse em Assembleia Geral, é uma cobardia. Se se querem assumir, que é tempo de mudar, que se levantem e assumamEsquerdinha disse:Obrigado.
Adeus
Que eu saiba ainda não apresentou candidatura.Calabote disse:O FC Porto tem um presidente que depende dos sócios e não só porque quer ser. Eu já disse muitas vezes que queria sair e não aparecia ninguém para a eleição. Só depois das eleições é que voltam a acordar. Isso, como disse em Assembleia Geral, é uma cobardia. Se se querem assumir, que é tempo de mudar, que se levantem e assumam
PdC
É aproveitar a oportunidade e retirar a candidatura.
Pois, então melhor ainda.Devenish disse:Que eu saiba ainda não apresentou candidatura.